Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problema c/ RT A5
Re: Problema c/ RT A5
Ah, lembrei de outra coisa que fiz e melhorou bastante. Abra o gatilho, retire o pistão e seu suporte, o abra (basta soprar por onde entra o gás que ele sai pela frente, é solto e tem apenas um oring). Lubrifique tudo com bastante graxa, o movimento do meu ficou com 50% ou menos da resistencia em relação a lubrificacao original...
Cuidado pois qualquer tipo de lubrificação interna em marcadores de paintball deve ser realizada com produtos próprios para esse fim, pois caso utilize HPA poderá entrar em combustão.
-
- lance corporal
Galera notei um diferença entre os rt
http://i80.photobucket.com/albums/j182/ ... C01058.jpg essa imagem mostra um diferença duas saidas de co2 um para o ciclone e outra para o RT,
porem na minha é apenas uma saida que distribui em 2 mangueirinhas, e nessa imagem notei que essas mangueirinhas tem diferença de espesura, na minha sao a mesma espesura tanto para o ciclone quanto para o RT, essa imagem ai é de uma a5? meu rt veio orginal.
http://i80.photobucket.com/albums/j182/ ... C01058.jpg essa imagem mostra um diferença duas saidas de co2 um para o ciclone e outra para o RT,
porem na minha é apenas uma saida que distribui em 2 mangueirinhas, e nessa imagem notei que essas mangueirinhas tem diferença de espesura, na minha sao a mesma espesura tanto para o ciclone quanto para o RT, essa imagem ai é de uma a5? meu rt veio orginal.
Sim é a minha A5. Estranho esse lance ae dos seus banjos ... Posta uma foto ae pra gente ver se está tudo normal.andredeividi escreveu:Galera notei um diferença entre os rt
O meu RT foi instalado depois no marcador, e no kit veio peças para opção de um banjo ou dois banjos, coloquei separado. Quando me referi a lubrificar com graxa, nitidamente me referi a graxa para marcadores de Paintball, de silicone!
-
- lance corporal
segue a img da minha!!!!Arrigow escreveu:Sim é a minha A5. Estranho esse lance ae dos seus banjos ... Posta uma foto ae pra gente ver se está tudo normal.andredeividi escreveu:Galera notei um diferença entre os rt
http://s390.photobucket.com/albums/oo34 ... C02682.jpg
-
- lance corporal
Bem depois de algumas pesquisas e mechidas, eu tenho uma conclusao sobre esse assunto,
As a-5 que tem o Rt original é uma mer....., a mangueira é muito fina, a saida de co2 e compartilhada pelo ciclone e pelo rt, as a-5 que tem os rt kits, ficam melhor, saida unica para o co2 e mangueira mais grossa.
Abraço
As a-5 que tem o Rt original é uma mer....., a mangueira é muito fina, a saida de co2 e compartilhada pelo ciclone e pelo rt, as a-5 que tem os rt kits, ficam melhor, saida unica para o co2 e mangueira mais grossa.
Abraço
Lubrificou o embolo do RT com graxa? tente fazer o super rt mod disponivel na net...
-
- lance corporal
Opa nova informação!!!! vou tentar e dou retornoTormod escreveu:Lubrificou o embolo do RT com graxa? tente fazer o super rt mod disponivel na net...
-
- lance corporal
È procurando na net sobre super RT, e realmente o problema do meu é a espesura da mangueirinha que leva o co2.
Um amigo meu comprou um ki rt essa semana e eu instalei para ele, era igual ao meu, porem as mangueirinhas era no minimo o dobro,
agora so me resta tentar trocar essas mangueirinhas.
Abraço
Um amigo meu comprou um ki rt essa semana e eu instalei para ele, era igual ao meu, porem as mangueirinhas era no minimo o dobro,
agora so me resta tentar trocar essas mangueirinhas.
Abraço
-
- private
- Contato:
Que regulador de pressao seria esse? Onde fica exatamente?