Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

laurenceij escreveu:O meu time também correu o risco de chamar Carrapatos.. mas descobrimos que já existia um time em SP...

Paintball cenário sem carrapato não tem graça! rsrsrs

Aproveitando, qualquer dia desses eu aparece por aí pra jogar com vocês!

E já deixo o convite pro pessoal aqui de SP que quiser jogar no sul de Minas (Pouso Alegre - 200Km de São Paulo, pela Fernão Dias). Também temos jogos todos os finais de semana, depende do horário da maioria. Temos cronógrafo e CO2.


Abraços!
Valeu Laurence, certamente iremos um final de semana curtir sua cidade e os novos amigos que iremos fazer apos boas partida de cenario ai em sua praia....obrigado pelo convite...nossa praia aqui no CTTR tambem estará sempre aberta para os amigos de Minas Gerais...abração Sergio (Doutor) :fair: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

Carrapato escreveu:Luccini,

Quando voltei a jogar paintball uns 3 anos atrás comecei a procurar um bom cenário para jogar e acabei pegando váaaaarios Carrapatos na procura. Coisa até de ter que jogar par de tênis fora e voltar descalço pra casa (hehehehe). Aí não tive dúvida, apresentei a sugestão pro pessoal que topou e aí estamos nós.
Agora sabemos de onde veio a inspiração para batizar o squad de voces de Carapatos...legal,,,,mas continuam os carrapatos no campo de voces, ainda com todo este apetite ? continuam atacando o tenis ou cuturno da galera ou estão pegando mais leve atualmente ? Sergio (Doutor) :mrgreen: :lol: :roll: :?:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

A gente pode pegar a estrada para ir jogar com vcs sim! será um prazer! É só combinar. Manda umas fotos do cenário daí pro meu e-mail (abrigo10@yahoo.com.br) que eu repasso para a equipe.

Sobre os Carrapatos, jogamos longe deles...mas de vez em quando eles aparecem
Avatar do usuário
Ralph
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:50

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Ralph »

:grin:

:legal:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

laurenceij escreveu:O meu time também correu o risco de chamar Carrapatos.. mas descobrimos que já existia um time em SP...

Paintball cenário sem carrapato não tem graça! rsrsrs

Aproveitando, qualquer dia desses eu aparece por aí pra jogar com vocês!

E já deixo o convite pro pessoal aqui de SP que quiser jogar no sul de Minas (Pouso Alegre - 200Km de São Paulo, pela Fernão Dias). Também temos jogos todos os finais de semana, depende do horário da maioria. Temos cronógrafo e CO2.


Abraços!
Laurenceil, se voce puder passe para nos o horario, como chegar e se possivel coloque umas fotos do local onde voces jogam
ou apenas descreva as caracteristicas do local para dar mais gostinho...abração
Sergio (Doutor) :legal:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por laurenceij »

Grande Sérgio!

Esse final de semana vai ser o jogo de estrea da nossa nova base. Vou aproveitar pra tirar algumas fotos e depois posto aqui no Fórum.

Como o local é totalmente novo ainda estamos estudando melhores maneiras de jogo, missões, etc... E também temos que providenciar telas de proteção pois algumas áreas de combate podem ter vetor de tiro para a rua. Mas posso adiantar que quem gosta de CQB vai adorar o local!

Abraços :fair:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por sergiolucchini »

laurenceij escreveu:Grande Sérgio!

Esse final de semana vai ser o jogo de estrea da nossa nova base. Vou aproveitar pra tirar algumas fotos e depois posto aqui no Fórum.

Como o local é totalmente novo ainda estamos estudando melhores maneiras de jogo, missões, etc... E também temos que providenciar telas de proteção pois algumas áreas de combate podem ter vetor de tiro para a rua. Mas posso adiantar que quem gosta de CQB vai adorar o local!

Abraços :fair:
Boa estreia Laurenceij, no novo campo...estamos no aguardo das fotos...Se for possivel mantenham tambem a mata para quando voces quiserem mudar de cenario...grande abraço aos Lobos....ass. Sergio Lucchini (Doutor) :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

Laurenceij,

nao esquece de por as fotos da base ai para a gente ver e vamos combinar um jogo.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por laurenceij »

Pessoal, criei um tópico em Fotos e Vídeos com as fotos do nosso primeiro jogo na nova base...

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=3942


Deixem seus comentários e logo logo esperamos vocês por lá! :yessir:


Abraços
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

Lawrence, vamos combinar um jogo aí?
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por laurenceij »

Carrapato escreveu:Lawrence, vamos combinar um jogo aí?

Com certeza!!
Nesse final de semana percebemos a necessidade de algumas telas de proteção em lugares que não haviamos pensado... estando tudo OK vamos marcar um jogo lá aberto a todos.


Deu pra sentir que a área não é tão grande, jogamos com 2 times de 4 pessoas e marcadores cronados a 220fps e foi tudo perfeito.


Abraços!
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Paulo_Lopez »

Opa e ai galera do forum

Sou o Paulo do Lobos Paintball Team (mesmo time do Laurence), participei do jogo desse ultimo final de semana na nova base dos Lobos e realmente o negócio la é animal, so que o campo nao cabe muita gente nao, acho q no maximo 12 jogadores, mas é muito loko mesmo CQB puro, com uma area de mata na entrada da casa

Quem jogou adorou, eu nem consegui dormir no dia seguinte tamanha a adrenalina, e vontade de descer tiro :saw: :m16:


Estamos começando la no campo aceitamos sugestões


Abraço
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal dos Lobos, acho que se a gente combinar iremos numa meia duzia de integrantes mesmo. É o que acaba acontecendo nestas viagens. De qq forma vcs estão convidados pra jogar na nossa base, que é bem grandona e cabe mais de 40 jogadores ao mesmo tempo tranquilamente. Fica o convite para vcs. Espero que possamos realizar essa integração. Grande abraço!
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por laurenceij »

Show de bola Carrapato!

Vamos conversando por aqui e assim que tiver tudo certo por lá esperamos vocês! E dando uma brecha eu agito os Lobos pra jogarem com vocês.. também seremos uns 4 ou 5...

Paintball Cenário também é integração nacional! rsrs
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: Quais locais existem em SP,para a pratica do P. Cenário?

Mensagem por Paulo_Lopez »

To curtindo a ideia dessa integração

eh isso aew to dentro pra jogar na base dos carrapatos (por sinal quase q os lobos se chamaram carrapatos)


Abraço
Responder

Voltar para “Geral.”