Aquii a gentee vai aprendendo um com o outrooo =]]]tenwilliam escreveu:Valeu moçada.
Pelo paintball, tudo!
ééé isso aiii parceirooo!
bem vindo ao forum =P
abraçooo!
Aquii a gentee vai aprendendo um com o outrooo =]]]tenwilliam escreveu:Valeu moçada.
Pelo paintball, tudo!
Fala Edgard...Edgard escreveu:Ressucitando...rs
Estou pensando em comprar uma BT4 Assaut e só achei este tópico.
Queria saber se esses canos Lapco podem ser usados sem problema?
Alguem tem uma BT4 com um cano desses? O que acha?
Já pensei em comprar a TM15, mas acho que a BT4 por aceitar CO2 e HPA e ser mecanica, fica mais versátil e com uma manutenção mais símples e barata...o que acham?
Abraço
Zaca escreveu:Fala Edgard...Edgard escreveu:Ressucitando...rs
Estou pensando em comprar uma BT4 Assaut e só achei este tópico.
Queria saber se esses canos Lapco podem ser usados sem problema?
Alguem tem uma BT4 com um cano desses? O que acha?
Já pensei em comprar a TM15, mas acho que a BT4 por aceitar CO2 e HPA e ser mecanica, fica mais versátil e com uma manutenção mais símples e barata...o que acham?
Abraço
Bro da sim pra por o Lapco na BT4, se nao me engano e a rosca da A5/X7, mas da uma confirmada antes. O ices_br usa um lapco na BT Iron Horse dele, e a BT Iron Horse nd mais e que uma BT4 com mod m-16, conversa com ele.
Sobre a qualidade do marcador, e um otimo marcador pra comecar, facil manutencao e pode usar Rip CLip
Vamu lá!DanielMulotto escreveu:Pessoal...
nao conheço muito bem as BTs...
entendo mais de Tippmanns...
+seguinte:
1- consigo colocar Feed Cyclone em uma BT?
2- consigo instalar um RT?
3- a manutençao e as peças saum dificeis de achar?
abraços!
Negativo!Edgard escreveu:Eu tenho visto a BT4 ERC...
Ela tem o Grip eletrônico...achei ruim o acesso a bateria no grip e acredito que quando a bateria acaba, ela para de disparar...alguem sabe se é possível continuar disparando sem bateria?
DGordo escreveu:Negativo!Edgard escreveu:Eu tenho visto a BT4 ERC...
Ela tem o Grip eletrônico...achei ruim o acesso a bateria no grip e acredito que quando a bateria acaba, ela para de disparar...alguem sabe se é possível continuar disparando sem bateria?
Nehuma Eletronica, com exeção à Phenom, tem capacidade de disparar sem bateria. O melor neste caso, é usar Response Trigger, que te permite dar rajadas, e é compativel com as BT's.
Abs!