Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4

Tudo sobre marcadores e partes internas.
DANM
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2008, 09:39

Re: BT-4

Mensagem por DANM »

tenwilliam escreveu:Valeu moçada.

:horse:
Pelo paintball, tudo!
Aquii a gentee vai aprendendo um com o outrooo =]]]
ééé isso aiii parceirooo!
bem vindo ao forum =P
abraçooo!

:yessir:
tenwilliam
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:24

Re: BT-4

Mensagem por tenwilliam »

eu que agradeço a todos.

forte abraço!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por Grenader »

Precisando, não se acanhe em perguntar !!! :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Ressucitando...rs

Estou pensando em comprar uma BT4 Assaut e só achei este tópico.

Queria saber se esses canos Lapco podem ser usados sem problema?
Alguem tem uma BT4 com um cano desses? O que acha?

Já pensei em comprar a TM15, mas acho que a BT4 por aceitar CO2 e HPA e ser mecanica, fica mais versátil e com uma manutenção mais símples e barata...o que acham?

Abraço
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT-4

Mensagem por Zaca »

Edgard escreveu:Ressucitando...rs

Estou pensando em comprar uma BT4 Assaut e só achei este tópico.

Queria saber se esses canos Lapco podem ser usados sem problema?
Alguem tem uma BT4 com um cano desses? O que acha?

Já pensei em comprar a TM15, mas acho que a BT4 por aceitar CO2 e HPA e ser mecanica, fica mais versátil e com uma manutenção mais símples e barata...o que acham?

Abraço
Fala Edgard...

Bro da sim pra por o Lapco na BT4, se nao me engano e a rosca da A5/X7, mas da uma confirmada antes. O ices_br usa um lapco na BT Iron Horse dele, e a BT Iron Horse nd mais e que uma BT4 com mod m-16, conversa com ele.

Sobre a qualidade do marcador, e um otimo marcador pra comecar, facil manutencao e pode usar Rip CLip
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Zaca escreveu:
Edgard escreveu:Ressucitando...rs

Estou pensando em comprar uma BT4 Assaut e só achei este tópico.

Queria saber se esses canos Lapco podem ser usados sem problema?
Alguem tem uma BT4 com um cano desses? O que acha?

Já pensei em comprar a TM15, mas acho que a BT4 por aceitar CO2 e HPA e ser mecanica, fica mais versátil e com uma manutenção mais símples e barata...o que acham?

Abraço
Fala Edgard...

Bro da sim pra por o Lapco na BT4, se nao me engano e a rosca da A5/X7, mas da uma confirmada antes. O ices_br usa um lapco na BT Iron Horse dele, e a BT Iron Horse nd mais e que uma BT4 com mod m-16, conversa com ele.

Sobre a qualidade do marcador, e um otimo marcador pra comecar, facil manutencao e pode usar Rip CLip

Valeu Zaca, vou checar com ele sim.
Quero depois comprar a Tiberius T9 elite como secundário e pistola e dou um Up na BT pra rajadas, o que você acha?
Avatar do usuário
F3rnand3x
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:33
Localização: São Paulo

Re: BT-4

Mensagem por F3rnand3x »

Eu tenho uma A5 Rt e recentemente adquiri uma Bt delta elite, que nada mais é que uma BT-4 com um mod de mp5.
Tbm comprei um zero kick, inicialmente pensando em colocar na minha A5, mas ai por curiosidade e tambem para ver internamente a Bt, resolvi colocar o zero kick na Bt, e uma coisa que me deixou impressionado, é a diferença de usinagem das partes internas da Bt, ela me pareceu bem melhor acabada que minha A5, eu ja havia realizado o polimento interno da A5 e eu sinceramente achei que melhorou mas não um espelho, ja na Bt realmente ficou muito brilhante internamente e aparentemente ela é mais lisa internamente.
Quando comprei minha A5 com rt era exatamente pelo mito que se eu coloca-se co2 em qualquer marcador eletronico ele iria queimar a placa e etc e ai eu resolvi comprar um marcador 100% mecanico, mas ai comecei a jogar e conhecer melhor os marcadores e vi que isso não era bem verdade.
Uma das coisas que ja me aconteceu varias vezes com a A5 é a de quebras de bolas dentro do ciclone, quando o ciclone nao estava muito bem regulado, mas mesmo bem regulado ja tive algumas quebras e sem contar que eu acho bem dificil manter a a5 dando rajada com o rt.
Ja na delta elite com rip clip e e-grip, eu ja descarreguei um loader com 200 bolas em full auto algumas vezes e não tive nenhuma quebra de bola até hoje, isso me deixou realmente impressionado, o sistema rip clip com certeza é muito superior ao ciclone.
Eu ja até fui meio defensor das tippman, mas hoje realmente vi que a Bt tem excelentes marcadores e to realmente impressionado com eles.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Ótimas informações!

Valeu mesmo, vou juntando a grana e devo comprar minha BT em breve!

Abraço
Avatar do usuário
jniche
corporal
corporal
Mensagens: 247
Registrado em: 05 Nov 2009, 12:18
Localização: Viamão - RS

Re: BT-4

Mensagem por jniche »

Regulagem de Cyclone????
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

jniche escreveu:Regulagem de Cyclone????

Mano não entendi...mas e as BT´s não aceitam ciclone, elas usam o Rip Clip.

Abraço
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por DGordo »

DanielMulotto escreveu:Pessoal...
nao conheço muito bem as BTs...
entendo mais de Tippmanns...
+seguinte:
1- consigo colocar Feed Cyclone em uma BT?
2- consigo instalar um RT?
3- a manutençao e as peças saum dificeis de achar?
abraços!
Vamu lá!

Ciclone nas BTs não é uma boa. Implica em usinar a parte interna dela para instalação de um oring que existe nas 98/A5/X7 e nelas não...
Melhor um RipClip

RT da pra instalar sim, e vale a pena.

Peças são encontradas com facilidade na Kamikasi, se não, Ebay...

abs!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

Eu tenho visto a BT4 ERC...
Ela tem o Grip eletrônico...achei ruim o acesso a bateria no grip e acredito que quando a bateria acaba, ela para de disparar...alguem sabe se é possível continuar disparando sem bateria?

:|
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por DGordo »

Edgard escreveu:Eu tenho visto a BT4 ERC...
Ela tem o Grip eletrônico...achei ruim o acesso a bateria no grip e acredito que quando a bateria acaba, ela para de disparar...alguem sabe se é possível continuar disparando sem bateria?

:|
Negativo!

Nehuma Eletronica, com exeção à Phenom, tem capacidade de disparar sem bateria. O melor neste caso, é usar Response Trigger, que te permite dar rajadas, e é compativel com as BT's.

Abs!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT-4

Mensagem por Edgard »

DGordo escreveu:
Edgard escreveu:Eu tenho visto a BT4 ERC...
Ela tem o Grip eletrônico...achei ruim o acesso a bateria no grip e acredito que quando a bateria acaba, ela para de disparar...alguem sabe se é possível continuar disparando sem bateria?

:|
Negativo!

Nehuma Eletronica, com exeção à Phenom, tem capacidade de disparar sem bateria. O melor neste caso, é usar Response Trigger, que te permite dar rajadas, e é compativel com as BT's.

Abs!

Pow foi o que pensei! Achei muito estranho me falarem que continuaria funcionando sem bateria..e pelo que tinha lido sua informação esta certíssima! :goodjob:

Bom fico com duas opções: BT Combat com rip clip + RT e cilindro de 20Oz (porque o RT vai consumir o CO2 certo).
ou uma BT Omega com a mesma configuração.

Valeu pela força :legal:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: BT-4

Mensagem por DGordo »

Na verdade...
O response trigger não é mais do que usar o CO2 que sai da arma em excesso pra dar tiros adicionais com o mesmo premir do gatilho.

Pode ser que tenha um ligeiro aumento de consumo, mas é muito mais em função co² disperdiçado a cada tiro, o que nas rajadas acaba sendo pouca coisa a mais.

Bom, minha 98 com RT dispara cerca de uns 800 disparos com um cilindro de 20 Oz a 280 FPS, ja a BT, ainda não fiz o teste.

abs!
Responder

Voltar para “Marcadores.”