Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por JF_Azevedo »

é FODA! Comprar na loja pagando a mais justamente pra ter mais segurança e garantia e vir uma palhaçada dessas... Comprei minha A-5 usada e até hoje nao tive nenhum problema grave... O marcador em si é muito simples. Cuidando direitinho, dando manutenção e tudo mais dura pra sempre...
Recomendo a todos que conheçam por dentro o seu marcador. Ajuda bastante a resolver e entender os probleminhas que vao surgindo.
Tem muita gente vendendo A-5 que trouxeram de fora aqui nos anúncios, sem falar de vendedores daqui que sempre têm Tippmanns a pronta entrega e a um preço menor que as lojas...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Gagliani »

Tbm fui um ser iluminado !!!

Comprei minha x7 lá ja quase a 1 ano e nunca deu nenhum problema com ela !!

Tem q olhar o marcador inteiro antes de levar e até testar ele lá mesmo , pelo menos comigo e com amigosq levei lá , todos testaram sem problemas ...eles ainda deram as bolinhas para o teste !!

outra coisa muito importante é a manutençao !!!...sempre abro ela limpo e lubrifico direitinho !!!....e ela é um demoniozinho em campo :twisted:

Abraços
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Tameirao »

É... parece que eu nao fui o unico privilegiado com as mancadas da Kamikasi!
Comprei um stock há um tempao atrás, e eles mandaram ele para Porto Alegre!

Para quem não sabe, eu sou de BH! E BH fica em MInas Gerais! hahaha..
Mas, justica seja feita, liguei pra lá e eles perceberam a mancada e me mandaram outro via SEDEX 10 e chegou direitinho no dia seguinte!

Espero que de tudo certo com seu marcador, amigo!


Abracos!
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

GALERA OS WIKINGS COMPRARAM RECENTEMENTE UNS 6 MARCADORES COM ELES E NENHUM AINDA DEU PROBLEMA

QUANTO O ATENDIMENTO REALMENTE NAO É DOS MELHORES

VIEMOS DO RIO DE JANEIRO E CHEGAMOS EM SAO PAULO 12.00HS E O CARA ESTAVA NA LOJA E FALOU QUE NAO IRIA ATENDER!!! MESMO SABENDO QUE VIEMOS DE CARRO E PERCORREMOS 6 HORAS DE ESTRADA!!!! SO PARA COMPRAR OS MARCADORES E OUTRAS COISAS COM ELES

MAS ENFIM OS MARCADORES NAO DERAM NENHUM PROBLEMA AINDA

ABS,
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por QuickSilver »

Falta de profissionalismo!!!!!!

Enquanto não existir loja "séria" vendendo para o mercado brasileiro, vai existir este tipo de "fanfarronagem". Sem problemas... aki no sul nós achamos um canal que trás TODOS os nossos equipamnetos do EUA!!! Sem problema nenhum. Inclusive se alguém quiser alguma coisa.. de marcadores a acessórios, entre em contato. Partimos para este tipo de medida pq o atendimento no Brasil (não me referi a todas as lojas) mas em particular as que começam com "M"... não tem um tratamento decente e nem ao menos respeito com o cliente. Um integrante da minha equipe está movendo um processo contra uma destas lojas, pelo fato da mesma não saber nem ao menos calcular o juros de uma compra. O descaso com o atendimento e a falta de atenção dada na hora da compra por parte do vendedor, acabou onerando a compra em quase o dobro do preço oriiginal!! Resultado: O marcador que era uma 98 ACT vai virar no final do processo uma X7 completa!!! Mais a satisfação de ver a loja se encomodar em prestar satisfação perante a justiça.

Tippmann 98 = R$ 800,00
Tippmann X7 = R$ 1400,00
Fazer a loja "M" se "estressar" e prestar esclarecimentos perante a justiça = NÂO TÊM PREÇO..

"Se eu ganhar na MEGASENA prometo abrir uma loja de MILSIM+PAINTBALL e vender tudo a preço de custo, só para "quebrar" a concorrência!!!"... abraço para a galera do JOB! ehhehehe

Descuple a minha indignação, mas ta fo...!!!

Abraço!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”