Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Paulo_Lopez »

Olá a todos

Recentemente comprei um marcador TIPPMANN A-5 na Kamikasi e ele veio um pouco esquisito.

primeiramente o marcador veio sem a alça da mira da frente
notei que existe uma certa folga dentro do molde do marcador o que faz com que o mesmo apresente um jogo (as peças ficam batendo dentro do marcador), quando eu fui jogar este marcador apresentou uma serie mto grande de bolinhas estourando. (em media 20% dos tiros que dei estouraram na arma e cano). Conversando com um amigo ele levantou a hipotese de er um marcador refurbished (remanufaturado), ou ate a troca de marcadores nas caixas por parte do vendedor.

Gostaria de saber se tem algum serial diferente para identificar marcadores Refurb. ou se alguem sabe outra maneira de identificar isso?




Abraços

Paulo
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Oni »

Primeiramente, só por vir faltando uma peça e todo frouxo, mande de volta pra Kamikasi! É obrigação deles trocar! Só faltava essa agora... Que sacanagem!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por arakawa »

Refurbished e qdo a loja/assistencia recebe alguma coisa quebrada na garantia, conserta e poe de novo pra vender. Se eles nao disseram q era usada e ta faltando coisa, vai la e troca sem nem pensar 2 vezes.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por chas »

Nem precisa saber se é Refurbished ou não. Vai lá e troca.

Eu ja comprei uma câmera refurbished e ela veio perfeita, assim como uma nova. E é assim que seu marcador tem que vir.

No caso das câmeras digitais, como minha Canon, para saber era só olhar a etiqueta do número de série dela, vinha com um furinho. Agora no marcador não faço ideia de como faz para ver.

Mas como ja te disse, sendo ou não refurbished seu marcador tem que vir como um novo.
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Paulo_Lopez »

Eu fiz essa pergunta pra eu nao correr o risco de trocar um refurbished por outro la na loja e tb pra evitar que isso aconteca com outros colegas de esporte

Consumidor bem informado nunca é lesado
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Marko »

A A-5 que eu comprei na Kamikasi veio numa caixa que parecia já "usada" e veio faltando um dos push pins
É impressionante a forma desse pessoal trabalhar...
Eles só estão no mercado por falta de concorrência, e talvez, principalmente porque são os únicos que estão trabalhando com cenário.
Mas eles são muito ruim de serviço mesmo, bota ruim nisso!
To comprando tudo da Opsgear agora, num compro mais nada deles! Importado demora um pouco mas tudo que eu pedi até agora chegou, e bem mais barato.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Oni »

Boa Marko.

E aí Paulo, resolveu?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Arrigow »

Minha X7 só deu pau desde que comprei com eles, se é refurbished ou não isso eu não sei, sei que até agora consegui jogar muito pouco com ela pois vive dando problema, estourou a válvula já, aquele ferrinho que segura o sistema de bolt, powertube e hammer entortou, fora os o-rings que foram trocados, resumindo desde que comprei esse marcador com eles consegui jogar no máximo uns 4 ou 5 jogos sem problemas to quase indo lá e EXIGINDO OUTRO MARCADOR, loja de mercenários do kct. Não aguento mais olhar pra cara do Wilson e cia, o total descaso que fazem com o cliente é de deixar P da vida mesmo. Só vou estar contente na hora que eles forem autudados e tiverem de baixar as portas.
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Luciano »

Arrigow escreveu:Minha X7 só deu pau desde que comprei com eles, se é refurbished ou não isso eu não sei, sei que até agora consegui jogar muito pouco com ela pois vive dando problema, estourou a válvula já, aquele ferrinho que segura o sistema de bolt, powertube e hammer entortou, fora os o-rings que foram trocados, resumindo desde que comprei esse marcador com eles consegui jogar no máximo uns 4 ou 5 jogos sem problemas to quase indo lá e EXIGINDO OUTRO MARCADOR, loja de mercenários do kct. Não aguento mais olhar pra cara do Wilson e cia, o total descaso que fazem com o cliente é de deixar P da vida mesmo. Só vou estar contente na hora que eles forem autudados e tiverem de baixar as portas.
A minha começou a dar problemas agora... :evil: :evil:
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Oni »

Putz, péssimo (e bom por quesito de informação) saber disso. Já não bastava o tratamento agora existe mais esse problema com a Kamikasi... Triste ver que uma loja que podia ser top no nosso meio, ter tantos problemas.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois é...

Os canais estão abertos... mas eles não se pronunciam!

Sei lá... estranho e triste :mal:
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Paulo_Lopez »

Se eu soubesse desse indice de rejeição la nao teria comprado minha A5 com eles ..... que raiva eu so me ferro com paintball

vamo la lista das não conformidades:

1-) comprei um cilindro PURE ENERGY na mercenários, veio um spyder
2-) o cilindro que veio errado ainda veio com defeito no bico
3-) comprei uma V-force Grill Olive na Mercenários, veio uma reverse green
4-) compro uma A5 nova, vem uma usada com o numero de série diferente do numero de serie da caixa (A CAIXA TAVA LACRADA COM LACRE DA TIPPMANN)


eh palhacada

rola comprar as coisas na ops gear??
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por Marko »

Paulo,

To comprando só na opsgear agora, mas importar tem algumas inconveniências...
Por exemplo demora muito, mas é muito mesmo, vc tem que fazer o pedido e esquecer, pq senao vai entrar em desespero.
Tem tb a questão da tributação, que é uma coisa absurda, 60% mais 18%, é caso de rir, pra nao chorar.
E, principalmente, tem o problema de o pessoal da fiscalização barrar o produto, mas isso depende muito do SFPC pra onde ele foi.
Aqui em minas por exemplo o pessoal ta se revelando bastante coerente e compreensivo.
Por exemplo eu comprei isso aqui:
http://www.opsgear.com/Paintball-Barrel ... ud-7in.htm
e dá uma olhada da situação dele nos correios:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 06122317US

Chegou numa boa, agora só preciso ir na agência e pagar os 60% pra retirar, mas mesmo assim eu acho q vale muito mais a pena.
Sai muito mais barato, vc consegue um produto de qualidade muito superior e um atendimento sem comparação com o daqui.

No caso do marcador propriamente dito, eu vou tirar um CII pra poder comprar, caso o pessoal do SFPC dê pala, mas é só por precaução mesmo...

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por laurenceij »

Buenas!!

A gente bem que tá precisando de uma nova loja de marcadores pra fazer concorrência pras nossas queridas "M" e "K". Quem sabe assim eles aprendem...

Com essa mudança da legislação, será que não abre a possibilidade de mais lojas abrirem? Quem sabe o pessoal do banner aí de cima não resolve o nosso problema hein...


Abraços
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Como Identificar um TIPPMANN REFURBISHED??

Mensagem por laurenceij »

Em tempo...

Nunca tive problemas com o meu marcador comprado na Kamikase. Fui praticamente o primeiro do time a comprar um e até hoje está funcionando perfeitamente. Mas já cansei de ver amigos meus com problemas com marcadores, peças como stocks com encaixes errados, bolinhas de péssima qualidade (pra ficar péssima tinha que melhorar) entre outras coisas...
Responder

Voltar para “Marcadores.”