Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida (vortex)

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

arakawa escreveu:Bom, estreei minha mascara com ventoinha, uma Dye Invision 3 Pro com Turbine e lente High-Def ambar.
So posso dizer uma coisa: animal. Primeiro, a lente e muito boa, nao sei o q os caras fizeram mas da uma diferenca brutal. Tanto no sol como no escuro, eu estava enxergando tudo perfeitamente.

Como essa lente nao e termal, depois de um bom tempo suando no sol (umas 4 horas de jogo), ela comecou a embacar qdo eu ficava parado. Dai, era so ligar o turbine q desembacava na hora, mesmo na baixa velocidade. No meio do mato, e impossivel ouvir a ventoinha a mais de 1 ou 2 passos de distancia. Mesmo nas construcoes, galera tinha q prestar bastante atencao pra conseguir ouvir.

Conclusao: nao jogo mais sem. Mesmo a mascara sendo uma voadora de calcanhar no saco pra desmontar e limpar.

Outra coisa, o turbine so serve em mascaras Dye especificas, pq ele encaixa exatamente embaixo da aba e segue exatamente o contorno da mascara. Nao vi nenhum tipo de gambiarra possivel pra adaptar em outras mascaras...
Bem vindo ao mundo do que tem mascaras que não embaçam nem em dia de chuva !!! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Gagliani »

Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Ishida »

Eu tenho uma i3 pro olive onde tenho um Turbine Fan e assino embaixo o que foi dito no fórum, realmente fantástica.

Comprei tb uma i4 olive mas que infelizmente ainda não lançaram o Turbine fan prá ela e o da i3 não cabe por conta da curvatura das máscaras, que é bem diferente. Mas com certeza assim que lançarem será a minha primeira aquisição, assim como algumas lentes sobressalentes.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por BeQuick »

Galera, eu comprei um cooler de notebook e instalei na minha máscara, tinha adaptado na minha PROTO e agora na minha JT Flex FULL Cover ... não usei ainda o vortex mas posso dizer que ficou 100%. :mrgreen: :legal:

Foi uma solução de baixo custo.

R$ 35 cooler
R$ 3 botão on/off
R$ 9 bateria 9volts
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por tom.g12 »

Grenader escreveu:
Roger escreveu:Acredito que a melhor máscara para desmontar seja a V-force Grill é uma pena que não tenha o sistema de ventilação.

A dye é a máscara mais díficil para se desmontar... :x
Divijo caro Roger...

A JT Flex10 é bem fácil de desmontar, não tem aqueles benditos gancho na lente, é virar 2 travas e pronto, tá fora a lente. Assim como a Proto Axis, e a melhor parte é que voce pode colocar um vortex (JT) eu turbine fan (Proto). :wink:

Na Kamikasi tem uma Flex10, ela parece o capacete do Doom.
Olá Grenader!! Amigão, já que vc falou dessa mascara ai ( JT FLEX 10) ....Vc ja usou ela??? Eu transpiro demais cara...preciso de uma mascara boa e ainda com exaustor!tipo esse vortex! Ela da pra usar com capacete???
Obrigado! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

Só provei na Kamikase e pacere que é possível de usar com capacete, mas só testando para ter certeza.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por tom.g12 »

Grenader escreveu:Só provei na Kamikase e pacere que é possível de usar com capacete, mas só testando para ter certeza.
Tem como vc provaaaaaaar??? Que inveja cara !! Eu sou de Ji-Paraná- RONDÔNIA. E aqui na região não tem loja nenhuma de paintball. Vc ja testou ela com capacete? Seráaaaa que se um dia vc estiver dando bobeira la pela kamikasi...e lembraaaaar do seu companheiro de forum aquiiiii...vc poderia testar ela com o capacete PASGT-m88 ???=)jahuaehaeae...zueeira!!! :grin:
to com medo de comprar a mascara e depois ver que o capacete nao entra!=/ ai não da! Ja levei uns tiros na cabeça que me deixou com uma ma recordação!=)

Vlw amigão! Obrigado!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

tom.g12 escreveu:
Grenader escreveu:Só provei na Kamikase e pacere que é possível de usar com capacete, mas só testando para ter certeza.
Tem como vc provaaaaaaar??? Que inveja cara !! Eu sou de Ji-Paraná- RONDÔNIA. E aqui na região não tem loja nenhuma de paintball. Vc ja testou ela com capacete? Seráaaaa que se um dia vc estiver dando bobeira la pela kamikasi...e lembraaaaar do seu companheiro de forum aquiiiii...vc poderia testar ela com o capacete PASGT-m88 ???=)jahuaehaeae...zueeira!!! :grin:
to com medo de comprar a mascara e depois ver que o capacete nao entra!=/ ai não da! Ja levei uns tiros na cabeça que me deixou com uma ma recordação!=)

Vlw amigão! Obrigado!
Bono... ®

Se é esse modelo de capacete, tenho pelo menos 98% de certeza que vai funcionar sem problema. Esse modelo de capacete encaixou legal numa Proto Axis, JT Flex7, JT Flex8, V-Force Profile e Empire Cylus, o unico detalhe é que tem que retirar a aba. :swat:
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por fredjpa »

Eu tenho uma Vents Avatar e uso um vortex nela....inclusive jogo de capacete e tudo se encaixa perfeitamente. No caso do vortex a unica coisa que fiz foi quebrar duas travas para que pudesse ajustar a curva da mascara.
Não condensa por nada.
Se quiserem depois posto fotos.
Abs,
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por MV BALL »

Salve Guerreiros!

Tenho uma pequena dúvida sobre o Vortex, como o povo brasileiro vive dando um "jeitinho" nas coisas no paintball não é diferente, visto que há inúmeros posts sobre "homemades" e "handmades" tbm sou entusiasta dessas vertentes e vivo "inventando" mods e outras coisas... como não poderia deixar de ser tbm fui na onda do "Vortex Homemade", com uma ventoinha de 12v, uma chave lig/desl, fios e uma bateria 9v, gostaria de saber se a alimentação do Vortex é com aquelas baterias de 12v tipo pilha e se posso usá-la nesse meu "Vortex Homemade!"

PS: "Não entendo xongas de eletro/eletrônica!"

Abraço!
Editado pela última vez por MV BALL em 25 Mai 2009, 10:15, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvida (vortex)

Mensagem por Grenader »

fredjpa escreveu:Eu tenho uma Vents Avatar e uso um vortex nela....inclusive jogo de capacete e tudo se encaixa perfeitamente. No caso do vortex a unica coisa que fiz foi quebrar duas travas para que pudesse ajustar a curva da mascara.
Não condensa por nada.
Se quiserem depois posto fotos.
Abs,
Quais travas do vortex que voce quebrou ???
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”