Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Dúvida] Por onde começar?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por tassio »

Montanhez escreveu:A Phenom X7 é um marcador excelente, sem dúvidas, é um passo acima dos marcadores baseados no 98C em questão de performance e mods pra jogos tipo Real Action (magfed, cilindro no stock). Já na questão durabilidade e manutenção, o mecanismo da Bravo é tão bom quanto!

Para woodsball/milsim eu tenho a opinião que, se a pessoa não quer ou não pode gastar rios de dinheiro de uma só vez, o bacana é começar com um marcador de performance inferior e durabilidade absurdamente alta com manutenção simples (olá Tippmanns e Spyders!) e então ir montando um kit de alta qualidade (máscara, mods, remote, cilindro, colete, farda, botas, lutas, protetores de joelho e cotovelo, rádio, capacete, etc etc etc). Quando estiver bem equipado e (se) sentir a necessidade de um marcador de maior performance, trocá-lo. Como todos os marcadores possuem o mesmo alcance e praticamente a mesma precisão (exceto os que disparam munição First Strike), é possível que você nunca sinta essa necessidade de trocar de marcador. O problema é que necessidade é diferente de vontade, comprar coisas legais pro paintball de certa forma vicia, e a grama do vizinho sempre parece mais verde rsrs... :sux:
Ótima explicação, vou fazer isso mesmo, comprar um Bravo mesmo para começar, e comprar uma Dye i4, um colete tático, cilíndro e remote razoáveis ai com o tempo vou melhorando os "EPI" kkkk , e depois pego um marcado top *-*
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por KriegerOne »

É, pensando por esse lado, acho válido a sua argumentação...
De qualquer modo, citei os marcadores Spyder MRX e MR4, porque são concorrentes em preço, qualidade (acho eu) e estética com as Bravo e Sierra One da Tippmann...
Agora, acho interessante investir legal nos "EPI's" mesmo, porque antes de tudo, temos que prezar pela nossa segurança e pela dos outros... :gberet: .

Só mais uma coisa, tenho coletes Molle novo para vender, se houver interesse me mande MP que te passo um email com fotos e preço.

Quanto à sua dúvida quanto à loja Assistec, eu já ouvi falar muito dessa loja (nunca comprei com eles), parece que estão há algum tempo no mercado (dê uma pesquisada no fórum que acho que vc encontra alguma avaliação). Para todo o caso, se você quiser dar uma olhada, temos a AZBRAZIL (com honestidade comprovada por mim, pois tinha comprado uma sierra one e eles me disseram que ia demorar pra chegar, então eles me devolveram o depósito, sem problemas) e a KAMIKAZI ( onde comprei minha X7), essas duas lojas eu indico...

Boa sorte na empreitada e bons jogos!!! :mp5:
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por Montanhez »

Krieger, dizem que as Spyder são as AK-47 do Paintball! São tão resistentes e duráveis quanto as Tippmanns, mas "fuçando" nos fóruns li alguns comentários dizendo que é quase impossível conseguir suporte técnico diretamente com a Kingman (fabricante das Spyders) no Brasil. Eles pedem pra você contatar a Kingman USA por telefone no número 0800-KINGMAN, mas do Brasil é impossível ligar para 0800 americano!!! Dá pra conseguir eventuais peças de reposição? Sim. Dá pra consertar? Claro! Mas parece que não vai poder contar com a "autorizada" pra nada isso...

De qualquer forma ainda acho a linha MR da Spyder fantástica e todos os que conheço pessoalmente que possuem Spyders MR's só elogiam! Parece que esse lance do suporte nem é um grande empecilho visto essa durabilidade toda.

Eu tenho interesse nos coletes! Pode me mandar fotos e valores por MP? :o
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por tassio »

KriegerOne escreveu:É, pensando por esse lado, acho válido a sua argumentação...
De qualquer modo, citei os marcadores Spyder MRX e MR4, porque são concorrentes em preço, qualidade (acho eu) e estética com as Bravo e Sierra One da Tippmann...
Agora, acho interessante investir legal nos "EPI's" mesmo, porque antes de tudo, temos que prezar pela nossa segurança e pela dos outros... :gberet: .

Só mais uma coisa, tenho coletes Molle novo para vender, se houver interesse me mande MP que te passo um email com fotos e preço.

Quanto à sua dúvida quanto à loja Assistec, eu já ouvi falar muito dessa loja (nunca comprei com eles), parece que estão há algum tempo no mercado (dê uma pesquisada no fórum que acho que vc encontra alguma avaliação). Para todo o caso, se você quiser dar uma olhada, temos a AZBRAZIL (com honestidade comprovada por mim, pois tinha comprado uma sierra one e eles me disseram que ia demorar pra chegar, então eles me devolveram o depósito, sem problemas) e a KAMIKAZI ( onde comprei minha X7), essas duas lojas eu indico...

Boa sorte na empreitada e bons jogos!!! :mp5:
Kamikazi eu vi que todos indicaram só que não tem o marcador que eu quero lá que seria o One bravo elite , e os que tem em estoque são um pouco caro kkk
obrigado pela dica, vou pesquisar na AZBRASIL, mandei MP sobre os colete.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por KriegerOne »

Iae...

Cara, quase que peguei uma MR4, mas como não aguentava esperar mais e teria que epserar a MR4 chegar no Brasil, resolvi investir um pouquinho mais e pegar uma X7 aqui em SP mesmo...
Concordo, quanto ao suporte da Spyder, porém como vc disse, não acho que seja um impecilho para não ter um marcador...

Quanto ao colete, por favor mandem seus emails no MP que eu passo foto e preço, pq não dá para colocar foto por MP.

Ahhh...já ia me esquecendo...eu jogo no APC de vez em quando e o pessoal de lá me indicou, também, a Milicia Paintball como loja. Se quiser dê uma olhada lá...

Flw ae...
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por Montanhez »

KriegerOne escreveu:Iae...

Cara, quase que peguei uma MR4, mas como não aguentava esperar mais e teria que epserar a MR4 chegar no Brasil, resolvi investir um pouquinho mais e pegar uma X7 aqui em SP mesmo...
Concordo, quanto ao suporte da Spyder, porém como vc disse, não acho que seja um impecilho para não ter um marcador...

Quanto ao colete, por favor mandem seus emails no MP que eu passo foto e preço, pq não dá para colocar foto por MP.

Ahhh...já ia me esquecendo...eu jogo no APC de vez em quando e o pessoal de lá me indicou, também, a Milicia Paintball como loja. Se quiser dê uma olhada lá...

Flw ae...
Enviado, dá uma olhada lá se chegou a MP.

Você joga no APC Atibaia? Quando for jogar por lá me avisa, moro em Itatiba, cidade vizinha á Atibaia, fica bem fácil ir jogar lá!
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por KriegerOne »

Blz, qd for pra lá eu te dou um toque...
É que agora tá meio dificil, pq semana de prova na facul, ai tá osso de jogar.

Flw
Avatar do usuário
tassio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Set 2014, 11:58
Federado: FEPEES#0077

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por tassio »

KriegerOne escreveu:Blz, qd for pra lá eu te dou um toque...
É que agora tá meio dificil, pq semana de prova na facul, ai tá osso de jogar.

Flw
Krieger te mandei o email por MP, Me manda foto de todas as cores que tiver ^^, obrigado desde já.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por KriegerOne »

Eae, cara provavelmente te mando as fotos com preço hoje á noite, é que não estou com os arquivos em mãos... ai te passo prazo de entrega e tudo mais...
vlw
Avatar do usuário
Digao Mazzi
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2015, 14:15

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por Digao Mazzi »

Bacana, andei lendo os comentários, eu tive uma Tippman A5, show de bola, depois comprei uma X7 Phenom simplesmente animal... mas já joguei com as BT TM 15 outro nivel.
Mas parabéns pela sua escolha, a medida que for evoluindo saberá das necessidades. Estou parado a uns 4 anos, pretendo voltar me breve a jogar.
abraços a todos!
Avatar do usuário
Felipe P
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:05

Re: [Dúvida] Por onde começar?

Mensagem por Felipe P »

Cara,

Comprei minha x7 phenom eletronica e não me arrependo!
Responder

Voltar para “Geral.”