Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.

Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.
rrssantos escreveu:Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.
Bandeirantes seria ótimo!! Poderiamos nos encontrar no posto BR onde ficam vários motoqueiros que fazem motopasseio. Alguém conhece o local?M.SITTA escreveu:rrssantos escreveu:Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.
eu estava pensando em algum posto da bandeirantes!!se alguem souber de um lugar melhor!
Não Ale este posto é na av.dos bandeirantes mesmo, mas acredito que chegar até este posto na raposo não deve ser muito difícil.acardenuto escreveu:Oi Roger! seguindo pela raposo Tavares, assim que passar pelo Rodoanel existe um posto BR algumas centenas de metros adiante, seria esse posto?, pois se for é exatamente o qual nos encontraremos.
Opaa beleza então! Que horas? Ai de lá a gente vai junto até o outro ponto de encontro.Alessandro Gagliani escreveu:Ae Roger eu posso te encontrar no BR da bandeirantes se quiser !!!
EU JA SEI CHEGAR LÁ !!
ABRAÇAO
Roger escreveu:Opaa beleza então! Que horas? Ai de lá a gente vai junto até o outro ponto de encontro.Alessandro Gagliani escreveu:Ae Roger eu posso te encontrar no BR da bandeirantes se quiser !!!
EU JA SEI CHEGAR LÁ !!
ABRAÇAO
Te passo meu fone no privado.