Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack (base da Raposo) dia 10/02 domingo
Re: Attack (base da Raposo) dia 10/02 domingo
rrssantos escreveu:Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.
eu estava pensando em algum posto da bandeirantes!!se alguem souber de um lugar melhor!
pq nao nos encontramos no...
CHEGADA ENTRE 9:00 e 9:30 > SAÍDA 9:35
- Vindo pela Rodovia Raposo Tavares, passar por baixo do rodoanel Mario Covas, manter-se a direita durante 01 (um) km, onde tem um Posto de Gasolina BR , composto de varias lojas de conveniência, uma agencia de viages CVC e uma grande Padaria, a qual pode servir de ponto de encontro e a degustação de um sensacional café da manha.
CHEGADA ENTRE 9:00 e 9:30 > SAÍDA 9:35
- Vindo pela Rodovia Raposo Tavares, passar por baixo do rodoanel Mario Covas, manter-se a direita durante 01 (um) km, onde tem um Posto de Gasolina BR , composto de varias lojas de conveniência, uma agencia de viages CVC e uma grande Padaria, a qual pode servir de ponto de encontro e a degustação de um sensacional café da manha.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Bandeirantes seria ótimo!! Poderiamos nos encontrar no posto BR onde ficam vários motoqueiros que fazem motopasseio. Alguém conhece o local?M.SITTA escreveu:rrssantos escreveu:Ôpa, então é dois!!!!!!Roger escreveu:Opa se forem marcar em algum lugar postem aqui porque vou junto.M.SITTA escreveu:se a galera da zona sul que nao souber ir quiser marcar um ponto de encontro é so postar aqui ou me ligar 74036068.
eu estava pensando em algum posto da bandeirantes!!se alguem souber de um lugar melhor!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Não Ale este posto é na av.dos bandeirantes mesmo, mas acredito que chegar até este posto na raposo não deve ser muito difícil.acardenuto escreveu:Oi Roger! seguindo pela raposo Tavares, assim que passar pelo Rodoanel existe um posto BR algumas centenas de metros adiante, seria esse posto?, pois se for é exatamente o qual nos encontraremos.
quase 100% que eu irei estar la ;D
eu e mais 5 pessoas
eu e mais 5 pessoas
Roger, passa o endereço ou as coordenadas do Google Maps
para mim a Bandeirantes fica bem fora de mão .
Alê, se puder me encontrar esse posto BR na Raposo é só falar o horário.
Abraços,
Guilherme.
Alê, se puder me encontrar esse posto BR na Raposo é só falar o horário.
Abraços,
Guilherme.
Ja nao sei se vou mais.
Um bebado afundou a traseira do meu carro ontem
=/
Um bebado afundou a traseira do meu carro ontem
=/
Beleza Alê,
entre 09:00 e 09:30 estarei no posto.
entre 09:00 e 09:30 estarei no posto.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ae Roger eu posso te encontrar no BR da bandeirantes se quiser !!!
EU JA SEI CHEGAR LÁ !!
ABRAÇAO
EU JA SEI CHEGAR LÁ !!
ABRAÇAO
- Roger
- Administrador
- Contato:
Opaa beleza então! Que horas? Ai de lá a gente vai junto até o outro ponto de encontro.Alessandro Gagliani escreveu:Ae Roger eu posso te encontrar no BR da bandeirantes se quiser !!!
EU JA SEI CHEGAR LÁ !!
ABRAÇAO
Te passo meu fone no privado.
Roger escreveu:Opaa beleza então! Que horas? Ai de lá a gente vai junto até o outro ponto de encontro.Alessandro Gagliani escreveu:Ae Roger eu posso te encontrar no BR da bandeirantes se quiser !!!
EU JA SEI CHEGAR LÁ !!
ABRAÇAO
Te passo meu fone no privado.
Eu e o M.SITTA , vamos passar por la tb
- Roger
- Administrador
- Contato:
Que horas vocês vão estar lá?