Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida sobre marcador.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Marko »

Até que resolve. Inclusive tem móveis hoje em dia feitos com MDF, e que recebem um selador especial
Mas se der o azar de infiltrar agua, aí avacalha tudo. fica sempre o risco
acho q o melhor é fazer com madeira mesmo, igual tem num post aí um mod que fizeram q ficou um espetáculo
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

boa flávio! uma boa impermeabilizada e uma pintura não resolve?

tipo passar ate msm veniz naval!

pensei em usar madeira msm + iria ficar muito pesado!(claro, nada q uma bandoleira não resolva mais.........) fim do jogo, e fim de ombro,costas pescoço ....... hehehhe
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Marko »

se for possível dar um acabamento com massa plastica, tirando as imperfeições antes de envernizar vai ficar melhor ainda...

Acho q uma boa envernizada resolve o problema sim...

Vc nao vai pular na piscina com a marcadora, vai? hehe
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

bom galera! fui atras do material(mdf) aqui no rj so encontrei placas grandes de 2,75 x 1,83 de 25mm valor:R$190 reais.

bom como n preciso de tanta madeira, tentei uma mini fabrica de moveis q tem aqui perto de casa(fui ver se tinha sobra de material),
resultado, o cara me flw q mdf e uma merda!(e ainda é + caro),e falou que eu deveria usar madeira msm ou compensado, a marcadora jah esta praticamente comprada, so resta agora saber o material certo para a customização.
Marko escreveu: acho q o melhor é fazer com madeira mesmo, igual tem num post aí um mod que fizeram q ficou um espetáculo
MARKO,coloca o link,quem sabe jah começo a fazer a peça em madeira msm.


espero em breve postar o brinquedinho customizado hehehehehehehe

opsgear tabajara hahahahahahahahaha
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

vlw! grenader. jah se tem um ponto de partida, vou ver se pego em algum site as dimensoes do rifle e sigo o que esta no post,claro com o molde do PSG-1.

obs: agradecimentos tb ao RRsantos por ter descoberto este prof pardal! hahahahahahahaha
Responder

Voltar para “Marcadores.”