Com certeza o seu chegou mais rápido...rs
Mais uma opção, já salvei nos favoritos!
[ ]´z
Bah, Fabão que gíria de velho! Minha ex-sogra de quase 70 anos que fala assim!FabaoBH350 escreveu:O de 13 Ci na TM-7 que é econômica da uns 150 tiros....como eu entro com, no máximo, 120 bolinhas, me atende...
O "Cobre" não é lugar nenhum, significa que eu vendi o cilindro grande kkkkk "passei nos cobres" = vendi... kkkkkkkkkkkkkkkk papo de tiozinho aheuhauehaheuahueh
barba660 escreveu:Fabao,![]()
Desculpa não conhecer a "gíria"...rs. O pior eu não disse, antes de perguntar pra você o que era "cobre", pensei...
_Vou digitar cobre paintball no Google, devo achar alguma coisa. Assim não pareço noob!![]()
Acha que achei alguma coisa?! kkkkkkk.
Dai não teve jeito, tive de perguntar...rs
Gilmar,
De onde você importa? Recentemente fiz uma compra na http://www.darkstarpaintball.com
Estou esperando pra ver se não travar em algum lugar, depois posto meus comentários sobre a loja.
Apareceu um usado pra comprar, questionei o cara sobre se o cilindro estava em dia com suas revisões.
Vou esperar a resposta dele.
[ ]´z
a taxação vc paga diretamente no correio quando for retirar a mercadoria....pq no caso de taxado vc vai ter q ir retirar no correio....ae paga la mesmo...e ja era...auhuaa...barba660 escreveu:O negócio é esperar mesmo...
Mas onde que pago essa taxação? Será que consigo usar na sexta feira os equipamentos?
[ ]´z