Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

movimentação tática um pouco estranha....

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: movimentação tática um pouco estranha....

Mensagem por Tcheka »

Ver esses videos, me faz repensar toda minha vida. Meus anos de estudo, meu quase diploma de faculdade, meu 1 ano e meio de estagio e meus 5 anos de trabalho.

Esse cara ganhou dinheiro pra vida inteira com essa musica. Cada vez que essa musica toca, ele enche o rab#$# de dinheiro (literalmente xD)

É amigos, depois que o Ronaldinho Gaúcho ganhou o Prêmio Machado de Assis da Academia Brasileira de Letras, eu não desacredito de mais nada nesse país.

Y_Y

Abraços
Nato
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: movimentação tática um pouco estranha....

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Tcheka escreveu:Ver esses videos, me faz repensar toda minha vida. Meus anos de estudo, meu quase diploma de faculdade, meu 1 ano e meio de estagio e meus 5 anos de trabalho.

Esse cara ganhou dinheiro pra vida inteira com essa musica. Cada vez que essa musica toca, ele enche o rab#$# de dinheiro (literalmente xD)

É amigos, depois que o Ronaldinho Gaúcho ganhou o Prêmio Machado de Assis da Academia Brasileira de Letras, eu não desacredito de mais nada nesse país.

Y_Y

Abraços
Nato

E não acaba ae... a compositora dessa musica (sim é uma mulher e não o Michel "Filó") é a mesma compositora do sucesso universal "Dança do Quadrado".... :sad:
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: movimentação tática um pouco estranha....

Mensagem por Malucho »

Como diria meu amigo Carlos Nascimento, " Já fomos mais inteligentes..."
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: movimentação tática um pouco estranha....

Mensagem por Marcos RS »

Depois disso saiu até uma versão em Hebraico...

VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: movimentação tática um pouco estranha....

Mensagem por VitaoNeri »

Piedade, essa música de novo não... Eu passo o dia inteiro tentando tirar ela da cabeça e ae quando vou dá uma olhadinha aqui no fórum ela volta =/
KKKKKKKKK
De qualquer modo o cara tem o seu mérito. Qual a última vez que uma música brasileira bombou assim no mundo inteiro? Parabéns pro cara.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”