Ver esses videos, me faz repensar toda minha vida. Meus anos de estudo, meu quase diploma de faculdade, meu 1 ano e meio de estagio e meus 5 anos de trabalho.
Esse cara ganhou dinheiro pra vida inteira com essa musica. Cada vez que essa musica toca, ele enche o rab#$# de dinheiro (literalmente xD)
É amigos, depois que o Ronaldinho Gaúcho ganhou o Prêmio Machado de Assis da Academia Brasileira de Letras, eu não desacredito de mais nada nesse país.
Y_Y
Abraços
Nato
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
movimentação tática um pouco estranha....
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Re: movimentação tática um pouco estranha....
Tcheka escreveu:Ver esses videos, me faz repensar toda minha vida. Meus anos de estudo, meu quase diploma de faculdade, meu 1 ano e meio de estagio e meus 5 anos de trabalho.
Esse cara ganhou dinheiro pra vida inteira com essa musica. Cada vez que essa musica toca, ele enche o rab#$# de dinheiro (literalmente xD)
É amigos, depois que o Ronaldinho Gaúcho ganhou o Prêmio Machado de Assis da Academia Brasileira de Letras, eu não desacredito de mais nada nesse país.
Y_Y
Abraços
Nato
E não acaba ae... a compositora dessa musica (sim é uma mulher e não o Michel "Filó") é a mesma compositora do sucesso universal "Dança do Quadrado"....
Como diria meu amigo Carlos Nascimento, " Já fomos mais inteligentes..."
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Depois disso saiu até uma versão em Hebraico...
Piedade, essa música de novo não... Eu passo o dia inteiro tentando tirar ela da cabeça e ae quando vou dá uma olhadinha aqui no fórum ela volta =/
KKKKKKKKK
De qualquer modo o cara tem o seu mérito. Qual a última vez que uma música brasileira bombou assim no mundo inteiro? Parabéns pro cara.
KKKKKKKKK
De qualquer modo o cara tem o seu mérito. Qual a última vez que uma música brasileira bombou assim no mundo inteiro? Parabéns pro cara.