Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por PietroTavolazzi »

Acho que para generalizar temos os padrões das regras...RA, vai valer tudo o que for real, do que está atualmente, lançou no real pode usar no R.A, ponto.

""Padrão de regra do Paintball" (padrão de cada campo claro), não vale tiro cego, não vale atirar sem ver, ok? Sinto muito a tecnologia foi além que podemos ver igual aos Tandercats, estou vendo e posso eliminar o adversário...se não entramos no mérito da visão noturna no Paintball também...que é outra coisa.

Bem quanto ao valer o marcador, isso sim deveria já ser padronizado por todos nos campos e seguir as regras da Federação (que fosse criada as regras) conforme vemos a evolução do RA com isso, a padronização, cada campo que vou fico perdido pois em um que estou acostumado até na ponta do cano é eliminado e no outro os caras são lavados mais só HS e Garrafão são válidos.

Acho que isso seria benefício para todos a padronização e a Federação ter poder sobre isso, assim poderíamos partir as discussões de novas tecnologias pela aprovação do conselho e aprovado e sempre atualizado pela mesma.

Pois já já vamos ver Apex pode usar aqui, Apex aqui não...360 aqui pode, ali não...e não conseguiríamos alinhar tudo, isso seria ideal para nosso esporte, que aliás já deveria ter uma Comissão Internacional e poderíamos começar pelo Brasil rsrs...pois sempre é o EUA rsrss, zueiras à parte é isso.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por Billy_BR »

Queria saber se existe alguma vantagem ou qual a desculpa para um jogador preferir a não eliminação no marcador...

tem situação que chega a ser ridicula, já vi jogador saindo da partida e falando assim; "Matei 5..." E com o marcador cheio de tinta, no minimo uns 5 tiros...
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por menegotto »

billy, depende da regra estabelecida pra jogo... aqui usamos padrão RA, onde tiro no marcador inutiliza o marcador. Lá no iraque, levando um tiro no fuzil vc não volta dentro de um caixão para os USA e é nisso que nos baseamos.

Regra é regra. se combina que tiro em qualquer lugar elimina, beleza! até no cano tem que sair. MAs eu sou adepto das especialidades médico e armeiro, assim o combate fica mais legal, afinal o que mais queremos é ficar em campo trocando tiro
Avatar do usuário
FB TATTOO
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Nov 2011, 08:59
Localização: Curitiba Pr

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por FB TATTOO »

Opa,

Acho super importante uma padronização das regras, pois, como moro em outro estado, não quero passar vergonha por desconhecer regras locais, ahuahuahauh.. Também ajudará a elevar o nível do esporte no pais inteiro.
Acho que onde não houver o posto de armeiro, o tiro no marcador seja sim eliminatório.
quanto mais REAL mais ACTION.....

Valeu

\m/
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por FabaoBH350 »

Sobre o equipamento, acho que nãoé tiro cego não, pois, em tese, o atirador ai está vendo os adversários...

O lance do tiro cego da certa confusão pq as pessoas esquecem a real necessidade da proibição, não é pelo anti jogo, E SIM PELA SEGURANÇA, vc pode estar em uma esquina, aplicar um tiro cego e acertar alguém logo do outro lado da esquina... Isso implica na integridade física dos jogadores...

em tiroteios reais, claro, o que mais tem é tiro cego, maaas, naquele caso a idéia é ferir o adversário, se possível matá-lo, o que não é nosso caso, ninguém quer machucar um amigo jogando paintball, dai a necessidade de não uso do tiro cego no esporte...

Certa vez um amigo da minha equipe tomou um tiro na lente a menos de 50 cm, por sorte era nova e dupla... Ele ia olhar sobre um muro, quando um imbecil do outro lado passou a marcadora por cima do muro e atirou... Foi um rebú dandado, mas acabou tudo bem... Então não pense que isso não pode acontecer com vc... fique ligeiro.... :legal: :legal:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Eu sou meio apedrejado pelas minhas opiniões sobre Tiro cego, mas vamos lá

Acho estranho cara que gosta de RA e começa com um loader só com 30 bolinhas, reclamar de tiro cego... po, é REAL e isso existe na realidade, qual a graça de simular um combate, quando não se pode utilizar uma das praticas mais comuns ????

E ainda acho q a pressão deveria ser 300 !!! não machuca mais, e é mais certeza da bolinhas estourar, msmo pq, uma bolinha que não estoura é dolorido em dobro !!!...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por Edgard »

Ramon_Bortholin escreveu:Eu sou meio apedrejado pelas minhas opiniões sobre Tiro cego, mas vamos lá

Acho estranho cara que gosta de RA e começa com um loader só com 30 bolinhas, reclamar de tiro cego... po, é REAL e isso existe na realidade, qual a graça de simular um combate, quando não se pode utilizar uma das praticas mais comuns ????

E ainda acho q a pressão deveria ser 300 !!! não machuca mais, e é mais certeza da bolinhas estourar, msmo pq, uma bolinha que não estoura é dolorido em dobro !!!...

Desculpe más não entendi como pode ser? não machuca mais, e é mais certeza da bolinhas estourar, msmo pq, uma bolinha que não estoura é dolorido em dobro !!!
JGPLEC
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:27

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por JGPLEC »

Ramon_Bortholin escreveu:
E ainda acho q a pressão deveria ser 300 !!! não machuca mais, e é mais certeza da bolinhas estourar, msmo pq, uma bolinha que não estoura é dolorido em dobro !!!...
Como vocês mesmo disse, o problema maior não é a velocidade do disparo, mas a qualidade da bolinha. Não adianta jogar a 300 pés por segundo com bolinhas que não são de qualidade, não foram devidamente armazenadas ou que possuem um "ponto de quebra" elevado.
Em um forum estrangeiro, tem uma equipe que estuda a física do paintball e realiza uma série de testes. Um dos mais interessantes foi sobre a resistencia das bolinhas. Tem algumas que acabaram sendo "banidas" pelo simples fato de causarem hematomas absurdos e consequentemente não cumprirem a sua função básica, quebrar com a maior facilidade após serem disparadas e marcarem o adversário.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por FabaoBH350 »

Ramon_Bortholin escreveu:Eu sou meio apedrejado pelas minhas opiniões sobre Tiro cego, mas vamos lá

Acho estranho cara que gosta de RA e começa com um loader só com 30 bolinhas, reclamar de tiro cego... po, é REAL e isso existe na realidade, qual a graça de simular um combate, quando não se pode utilizar uma das praticas mais comuns ????

E ainda acho q a pressão deveria ser 300 !!! não machuca mais, e é mais certeza da bolinhas estourar, msmo pq, uma bolinha que não estoura é dolorido em dobro !!!...
Ramom, vc precisa conhecer um pouco mais o esporte, com todo respeito... Vc leu o que eu escrevi logo acima do seu tópico ??? Evita-se o tiro cego, POR SEGURANÇA, é um item do combate real que evitamos para não machucar um amigo, só isso... entendeu agora a razão de são se permitir tiro cego?

Se for usar tudo que existe no real, então bora dar facada, pedrada, soco e etc... eheheh :lol: :loko:

O valor da cronagem, se vc ler na caixa da sua máscara, ou no site do fabricante dela, vc verá que o FPS máximo que ela suporta é 280, dai o limite... E te digo mais uma, eu só jogo com 240 fps, pois a estabilidade do vôo da bolinha e o agrupamento dos tiros é muito melhor com essa cronagem, quanto maior o FPS, acima de 240 ou 250 pior é o agrupamento dos tiros, faça um teste pra vc ver, a uma distância média de 10 a 15 metros que é a maior ocorrência de alvos em paintball...

Abração...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por Roger »

FabaoBH350 escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Eu sou meio apedrejado pelas minhas opiniões sobre Tiro cego, mas vamos lá

Acho estranho cara que gosta de RA e começa com um loader só com 30 bolinhas, reclamar de tiro cego... po, é REAL e isso existe na realidade, qual a graça de simular um combate, quando não se pode utilizar uma das praticas mais comuns ????

E ainda acho q a pressão deveria ser 300 !!! não machuca mais, e é mais certeza da bolinhas estourar, msmo pq, uma bolinha que não estoura é dolorido em dobro !!!...

Se for usar tudo que existe no real, então bora dar facada, pedrada, soco e etc... eheheh :lol: :loko:
:lol: :lol: Ô mineiro exagerado!!! kkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Então galera, é a opinião de cada um.

Tiro cego não acho falta de segurança com o companheiro. Na minha opinião falta de segurança e preocupação com o adversario, é overshoot, é estar fora da cronagem estipulada, é poder render o adversário e mesmo assim sapecar o coitado de perto e pelas costas.

O maior respeito que se pode ter em campo é respeitar as regras do campo, seja 100 fps, seja 400.

E quanto a bolinha, escrevi mal, o que quis dizer é que uma bolinha que não estoura , doi muito mais !

Mas como disse vai da ideia de cada um, igual aquela historia de chamar "Marcador" ou "Arma", ou então "Highlander deve ser expulso" e bla bla bla... Como todo esporte temos as regras que não agradam a todos.

O mais importante sobre esse tipo de debate é ser saudável, pois assim poderemos lapidar todas as regras e estilos de jogos. Coisa q acho ridículo em campo é o cara levar um tiro cego e sair xingando e gritando q nem uma franga loca, po... é tão mais preciso e assertivo chegar no cara após o jogo e explicar pra ele ou então chamar o Ranger na hora.

É isso ae moçada !
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por mauhilst »

Ramon_Bortholin escreveu:Então galera, é a opinião de cada um.
...
O mais importante sobre esse tipo de debate é ser saudável, pois assim poderemos lapidar todas as regras e estilos de jogos. Coisa q acho ridículo em campo é o cara levar um tiro cego e sair xingando e gritando q nem uma franga loca, po... é tão mais preciso e assertivo chegar no cara após o jogo e explicar pra ele ou então chamar o Ranger na hora.
É isso ae moçada !
Senhores...

eu chamo isso de indignação... ja passei por isso várias vezes... acho esse e qualquer outro tipo de atitude "anti-FAIR PLAY" um insulto pra grande massa de bons jogadores... por isso saimos xingando e gritando... diferente de tomar um belo headshot na hora q vc foi "brincar de Lemuri" colocando a cabeça pra fora da proteção do predio ou trincheira... :horse:

é como levar um disparo pelas costas... e perceber q o oponente deu a volta por uma parte de campo q não estava valendo...
como sempre caimos na mesma questão... EU FAÇO MINHA PARTE.


... mas isso é só minha opinião... :legal:
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por Ramon_Bortholin »

mauhilst escreveu:
Ramon_Bortholin escreveu:Então galera, é a opinião de cada um.
...
O mais importante sobre esse tipo de debate é ser saudável, pois assim poderemos lapidar todas as regras e estilos de jogos. Coisa q acho ridículo em campo é o cara levar um tiro cego e sair xingando e gritando q nem uma franga loca, po... é tão mais preciso e assertivo chegar no cara após o jogo e explicar pra ele ou então chamar o Ranger na hora.
É isso ae moçada !
Senhores...

eu chamo isso de indignação... ja passei por isso várias vezes... acho esse e qualquer outro tipo de atitude "anti-FAIR PLAY" um insulto pra grande massa de bons jogadores... por isso saimos xingando e gritando... diferente de tomar um belo headshot na hora q vc foi "brincar de Lemuri" colocando a cabeça pra fora da proteção do predio ou trincheira... :horse:

é como levar um disparo pelas costas... e perceber q o oponente deu a volta por uma parte de campo q não estava valendo...
como sempre caimos na mesma questão... EU FAÇO MINHA PARTE.


... mas isso é só minha opinião... :legal:
Exatamente, fazer cada um sua parte o mundo seria melhor ! hahahh...

Eu sei que é irritante, mas é foda tb gerar uma discução, claro quer se trocar ideia não rolar, ninguém tem sangue de barata e as "sutilezas" irão começar ! anti-FAIR PLAY é um caraio, é nego passando por onde não pode, eh atirando onde e como não pode e afins.... por isso mesmo, o maior respeito que podemos ter é respeitar as regras estipuladas...

Sabado agora mesmo na fabrica, tenho certeza mais que absoluta que acertei dois tiros em cheio no peito de um cara de colete preto, o cara não saiu, ai me digam, vai adiantar falar alguma coisa ? ou eu perder minha posição pra procurar um ranger ? NÃO !... ai esses caras reclamam de Overshoot !!! é claro... toma um não sai, vai tomar o loader todo !!! =] :m16:
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por PietroTavolazzi »

Voltando ao assunto...

Este item já tem à venda? E quanto custará também, apesar de não aparentar muita tecnologia em vidros e espelhos rsrss...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Tactical Angle Sight 360º - E como fica o tiro cego?

Mensagem por mauhilst »

PietroTavolazzi escreveu:Voltando ao assunto...
Este item já tem à venda? E quanto custará também, apesar de não aparentar muita tecnologia em vidros e espelhos rsrss...
ehehhehehe :twisted: parece bem simples sim eheheh

é a mesma montagem da tenda da Monga - A Mulher Macaca no circo :horse: ehhehehe só quem é dos anos 80 vai lembrar 8)

Basicamente...

Luneta/Reddot
[==O==] [/] <
^ Angle Sight

< e ^ angulos de visão...

/ vidro transparente

Ah... eu faço um desenho 3D depois e posto aqui... :cmd:
Responder

Voltar para “Acessórios.”