Foram feitos testes de vazamento e o cilindro está estanque. Porém ao colocá-lo no marcador deve estar acontecendo algum tipo de vazamento. Creio eu que deve ser devido ao fato da pressão, não consigo rosqueá-lo até o fim, sem a ajuda de alguma ferramenta. Nas duas vezes que tentei, fiquei sem gás rapidinho. Da última, fiquei sem gás ainda no primeiro carregador.
Já utilizando os cilindros descartáveis, onde o cilindro é rosqueado no marcador ainda antes de ser pressurizado, não tive nenhum problema. Esse sábado joguei uma partida inteira e na segunda quando fui fazer a limpeza e manutenção, ainda havia pressão no marcador.
Com o Amigo R.Costa que fez o mesmo jogo que eu no sábado e usou estação de recarga, tb deu ruim. Ficou sem gás antes do fim.
RogerDiver escreveu:São duas ampolas que vão no cilindro, o que da 24g de Co2, se encher ele na estação de recarga o volume é de 48g. Com as duas ampolas eu atirei quase 4 carregadores na ultima etapa do circuito de RA, deu mais ou menos uns 70 disparos.castroskt escreveu:Entendi....você sabe me dizer quantos tiros da pra dar com uma ampola de 12g e se for usar esse cilindro mesmo roger?RogerDiver escreveu:Na verdade é um cilindro que pode ser carregado em uma estação de recarga, ou ser usado com uas ampolas de CO2 de 12g (descartaveis). O que estiver mais a mão vc usa.castroskt escreveu:aa pode cre, não havia pensado nisso! É uma boa então...Esse marcador é aquele que o co2 vai em cilindro descartável dentro do stock?Taguchi Japa escreveu:Fla CASTRO
pelo que sei...
esse problema ja naum acontece mais por causa das capsulas...
que vao junto com a bolinha...
abraços
Taguchi
abraços,
Castro