Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tiro do adversário marcado vale?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Tiro do adversário marcado vale?

Mensagem por PietroTavolazzi »

KnOtt escreveu:Pietro, um exemplo disso foi quando o Billy nos pegou atras do carretél, eu e ele atiramos praticamente ao mesmo tempo,não me lembro de ter acertado mais fui numa boa e falei com ele: ''ow Billy,não tem tiro em voce não?'' E ainda numa boa eu e ele olhamos e nada,falei ''beleza'' e sai...e adivinha?? tava numa boa ainda :1place:
Outro exemplo foi aquele na base da Raposo, quando o Raposão saiu,te pegou e eu me joguei no mato, assim que ele saiu,foi um tiroteio geral,porém,ao final das contas me deu 1 tiro que não estourou e eu dei 2 nele que estourou,tudo sussa,poderia ter falado que ele não me acertou, mas não...ele reconheceu que levou tiro e eu mesmo não estando marcado sai, nós tres dando risadas por termos eliminados uns aos outros :1place:
abraços galera, só relembrando alguns exemplos Pietro...mas é isso aew :fair:
Boa! Foram ótimos exemplos mesmo que ocorreram!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Tiro do adversário marcado vale?

Mensagem por PietroTavolazzi »

Alexandre ATTACK escreveu:O REVIDE é mais uma das inerencia do esporte e ocorre com mais frequencia do que gostariamos.

Se um jogador disparar na direção de um adversário e este estiver em condições de REVIDAR ele o fará e se ambos forem atingidos, independente de quem acertou o primeiro disparo, o ideal é que ambos saiam do jogo. É muito difícil identificar quem levou o primeiro disparo, mesmo se um Ranger estiver por perto pode acontecer do primeiro tiro não marcar o jogador e o REVIDE ser certeiro, existem inúmeras variáveis nesse tipo de situação e não vale a pena ficar discutindo em campo.

O que o jogador pode fazer para diminuir as chances de ser atingido num eventual REVIDE, é abrigar-se antes de disparar ou simplesmente se abaixar diminuindo sua silueta, outra coisa que o jogador pode e deve fazer é disparar ao menos 2 vezes no adversário e continuar numa postura ofensiva (apontando o marcador) até que seu oponente levante a mão sinalisando aos demais que foi eliminado.

Tudo é treino e postura, evite sempre quaisquer situações que podem gerar dúvidas e conflitos, é melhor para todos e o jogo é se torna mais agradável.

:m16:
Ótimo, e chegamos no famoso Fair Play! Muita gente tem feito, mesmo em Front um com o outro o próprio parceiro vê que foi atingido primeiro como colocou e já se destaca que está fora da partida.

:tropa:
Avatar do usuário
cgarj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Out 2009, 21:48
Federado: FPERJ #160#
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tiro do adversário marcado vale?

Mensagem por cgarj »

Para evitar esse tipo de problema é só uma de matrix..........rsrsrrrssrsr e o jeito mesmo.
Responder

Voltar para “Geral.”