Mais um vídeo sensacional Billy, mais desta vez vai conhecer seu exterminador. Adivinha quem te eliminou as duas vezes? Mais levei o troco também, desta vez creio que deu empate.
Na primeira vez você e mais um rapaz de EB e colete preto estavam tentando invadir o cofre, acho que lá dentro estávamos eu o Lequinho e o Fábio . Eu acertei seu parceiro aos 01:03 e logo em seguida você aos 01:13, deu até para ver a bolinha.
Billy 0 X 1 Pandilus
Aos 02:18 mais ou menos eu eliminei um rapaz que estava logo na sua frente e aos 02:32 você quem me eliminou, dá para ver claramente pela minha T68.
Billy 1 X 1 Pandilus
KKKKKKKK Aos 06:11 quando você começou a atirar por cima do muro eu estava com a mala e você eliminou o jogador que estava comigo, adivinha quem saiu correndo do carretel para o banheirinho para não perder a mala? Sem nenhuma condição de abrigo para revidar o tiro.
Aos 07:47 você acertou a mim e ao Fábio dentro do CQB, nesta estávamos vascilando crentes que vocês ainda não tinham passado pelos 03 jogadores que tínhamos deixado para retaguarda. Grande jogada esta.
Billy 2 X 1 Pandilus
Você não filmou, mais não esqueceu aquela que eu te marquei no galpão de areia e você virou pra mim e me deu a maior dura dizendo que havia sido tiro amigo
, só depois que foi perceber que eu era inimigo né.
Não tá filmado, mais deu empate.
Billy 2 X 2 Pandilus
Claro que isso foi uma brincadeira e até uma coincidência ter filmado, fato é que nos divertimos muito no domingo, foram excelentes jogos.