Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

AleIpiranga escreveu:É Billy
ta mandando bem. gostei de ver os videos mas sinto em atualizar sua contagem.
o nº 11 não foi vc que acertou. Era eu e quem me tirou foi o Sniper.
mas de qqr forma seu video foi bem e vc ta mandando bem.

abraço

AleMelzani
Fala ae!

Poxa! Anpliei a imagem em camera lenta, parece que acertou sua lente ou o marcador, mas mesmo asim se fosse só eu e vc daria uma briga boa! rsrs :cmd:

Abraço
Avatar do usuário
pretospbrasil
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 19 Jan 2010, 20:11

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por pretospbrasil »

FALA PARCEIRO, SEM PALAVRAS, VIREI TEU FA, POIS OS VIDEOS QUE GOSTO DE ASSISTIR SÃO E SEMPRE SERÃO DE VER KILLS .....
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por PANDILUS »

Mais um vídeo sensacional Billy, mais desta vez vai conhecer seu exterminador. Adivinha quem te eliminou as duas vezes? Mais levei o troco também, desta vez creio que deu empate. :twisted: :cry:

Na primeira vez você e mais um rapaz de EB e colete preto estavam tentando invadir o cofre, acho que lá dentro estávamos eu o Lequinho e o Fábio . Eu acertei seu parceiro aos 01:03 e logo em seguida você aos 01:13, deu até para ver a bolinha.

Billy 0 X 1 Pandilus

Aos 02:18 mais ou menos eu eliminei um rapaz que estava logo na sua frente e aos 02:32 você quem me eliminou, dá para ver claramente pela minha T68.

Billy 1 X 1 Pandilus

KKKKKKKK Aos 06:11 quando você começou a atirar por cima do muro eu estava com a mala e você eliminou o jogador que estava comigo, adivinha quem saiu correndo do carretel para o banheirinho para não perder a mala? Sem nenhuma condição de abrigo para revidar o tiro. :lol:
Aos 07:47 você acertou a mim e ao Fábio dentro do CQB, nesta estávamos vascilando crentes que vocês ainda não tinham passado pelos 03 jogadores que tínhamos deixado para retaguarda. Grande jogada esta. :legal:

Billy 2 X 1 Pandilus

Você não filmou, mais não esqueceu aquela que eu te marquei no galpão de areia e você virou pra mim e me deu a maior dura dizendo que havia sido tiro amigo :mrgreen: , só depois que foi perceber que eu era inimigo né.

Não tá filmado, mais deu empate.

Billy 2 X 2 Pandilus

Claro que isso foi uma brincadeira e até uma coincidência ter filmado, fato é que nos divertimos muito no domingo, foram excelentes jogos. :1place:
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por fbritoneves2 »

É verdade eu e o Pandillus morremos de bobeira no CQB, estavamos tranquilos que tinha retaguarda, na verdade eu vi o Billy e o parceiro atravessando para o banheirinho e fui buscar o Pandillus, mas antes de entrar no CQB, os dois eliminaram a retaguarda e pegaram a gente pelas costas entrando no CQB, pior que o Pandillus tomou no pescoço e deve ter doido pra Caramba.

Comentários a parte, o domingão foi de jogos muito bons, muita tinta, muita pressão e muita diversão, é uma honra jogar tanto contra quanto junto com a galera do nível que estava lá domingo, eu aprendo muito com todos.

Abraço

Fábio Brito
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

PANDILUS escreveu:Mais um vídeo sensacional Billy, mais desta vez vai conhecer seu exterminador. Adivinha quem te eliminou as duas vezes? Mais levei o troco também, desta vez creio que deu empate. :twisted: :cry:

Na primeira vez você e mais um rapaz de EB e colete preto estavam tentando invadir o cofre, acho que lá dentro estávamos eu o Lequinho e o Fábio . Eu acertei seu parceiro aos 01:03 e logo em seguida você aos 01:13, deu até para ver a bolinha.

Billy 0 X 1 Pandilus

Aos 02:18 mais ou menos eu eliminei um rapaz que estava logo na sua frente e aos 02:32 você quem me eliminou, dá para ver claramente pela minha T68.

Billy 1 X 1 Pandilus

KKKKKKKK Aos 06:11 quando você começou a atirar por cima do muro eu estava com a mala e você eliminou o jogador que estava comigo, adivinha quem saiu correndo do carretel para o banheirinho para não perder a mala? Sem nenhuma condição de abrigo para revidar o tiro. :lol:
Aos 07:47 você acertou a mim e ao Fábio dentro do CQB, nesta estávamos vascilando crentes que vocês ainda não tinham passado pelos 03 jogadores que tínhamos deixado para retaguarda. Grande jogada esta. :legal:

Billy 2 X 1 Pandilus

Você não filmou, mais não esqueceu aquela que eu te marquei no galpão de areia e você virou pra mim e me deu a maior dura dizendo que havia sido tiro amigo :mrgreen: , só depois que foi perceber que eu era inimigo né.

Não tá filmado, mais deu empate.

Billy 2 X 2 Pandilus

Claro que isso foi uma brincadeira e até uma coincidência ter filmado, fato é que nos divertimos muito no domingo, foram excelentes jogos. :1place:
Ae Pandilus!!

To vendo que vc analizou quadro a quadro o video... kkk

Bom vou tentar botar pimenta nesse placar... :twisted:

Não esta no filme, mas... não lembro se era vc ou seu amigo que estava nos ultimos jogos "mata-mata" em que eu estava na casinha central e "vc" veio fatiando e eu acertei vc e seu gas tinha acabado... Lembra?

Se for vc, o placar fica assim:

:gberet: Billy 3 X 2 Pandilus :cmd:

Faço de suas palavras as minhas "claro que isso é uma brincadeira" no divertimos muito no Domingo!

Lembrando que todo dia aprendo uma coisa nova jogando no CTTR, porem quem ensina são os jogadores que fazem um jogo JUSTO onde até mesmo quando a bolinha não estoura o jogador sai por livre e espontanea vontade e "HONRA".

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

fbritoneves2 escreveu:É verdade eu e o Pandillus morremos de bobeira no CQB, estavamos tranquilos que tinha retaguarda, na verdade eu vi o Billy e o parceiro atravessando para o banheirinho e fui buscar o Pandillus, mas antes de entrar no CQB, os dois eliminaram a retaguarda e pegaram a gente pelas costas entrando no CQB, pior que o Pandillus tomou no pescoço e deve ter doido pra Caramba.

Comentários a parte, o domingão foi de jogos muito bons, muita tinta, muita pressão e muita diversão, é uma honra jogar tanto contra quanto junto com a galera do nível que estava lá domingo, eu aprendo muito com todos.

Abraço

Fábio Brito
Muito bom isso!

Aprendendo e se divertindo ao mesmo tempo. :legal:

Abraço
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

pretospbrasil escreveu:FALA PARCEIRO, SEM PALAVRAS, VIREI TEU FA, POIS OS VIDEOS QUE GOSTO DE ASSISTIR SÃO E SEMPRE SERÃO DE VER KILLS .....
Fala Preto!

Logo logo estarei com uma camera nova "full HD" e pretendo bater meu proprio recorde! kkk

MUITAS KILLS!!!!!!!

Abraço
Avatar do usuário
Allanmaluco
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:08
Localização: Curitiba- PR

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Allanmaluco »

legal parabens :sld:
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por RodrigoLRC »

Alessandro Gagliani escreveu:Olha o avatar !!

Na verdade são muitos Billys esse é o problema :lol:

Exatamente!!! O billy é mutante, se multiplica na hora que começa o jogo kkkkk!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por PANDILUS »

Ae Pandilus!!

To vendo que vc analizou quadro a quadro o video... kkk

Bom vou tentar botar pimenta nesse placar... :twisted:

Não esta no filme, mas... não lembro se era vc ou seu amigo que estava nos ultimos jogos "mata-mata" em que eu estava na casinha central e "vc" veio fatiando e eu acertei vc e seu gas tinha acabado... Lembra?

Se for vc, o placar fica assim:

:gberet: Billy 3 X 2 Pandilus :cmd:

Faço de suas palavras as minhas "claro que isso é uma brincadeira" no divertimos muito no Domingo!

Lembrando que todo dia aprendo uma coisa nova jogando no CTTR, porem quem ensina são os jogadores que fazem um jogo JUSTO onde até mesmo quando a bolinha não estoura o jogador sai por livre e espontanea vontade e "HONRA".

Abraço
Billy[/quote]


Tem toda a razão eu fui a vitima, na verdade o que acabou foi a bateria e a TM7 pifou, não sei no que teria dado se os dois tivessem atirado ao mesmo tempo.

Placar final Billy 3 vs 2 Pandilus.

Acertamos isso na próxima ok :twisted: Agora falando novamente do seus filmes, muito se aprende assistindo eles, alguns morrem simplesmente por estarem olhando pro céu, todos deveriam assistir e quando se identificar refletir sobre onde erraram.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

To vendo que a chapa vai esquentar pro meu lado...kkkkk :cry:

Vou ser alvo de missão segundaria.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por phokiu »

M U L T I K I L L !!!!!kkk.,,.,.mto bom Billy!!!Parabéns!
pega logo uma HD!!!!!!
[]'s
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

phokiu escreveu:M U L T I K I L L !!!!!kkk.,,.,.mto bom Billy!!!Parabéns!
pega logo uma HD!!!!!!
[]'s
KKKKKKKKKKKK
No proximo vou tentar colocar vinheta com som, "M U L T I K I L L !!! HaHAHAHAHAHAAHA"

A camera HD já esta no Brasil, só falta ser liberada...

Abraço
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por bidu168 »

Parabens, show de bola!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [video] CTTR Fabrica 03/07/2011 Resumo K19/D02

Mensagem por Billy_BR »

bidu168 escreveu:Parabens, show de bola!!!!!!!!!

Valeu!!

Amanhã no CTTR vai ser com a nova camera Full HD

Abraço
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”