Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Ponto Frio Ar

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MAVI

entendi cara...
bom agora entao so resta esperar...
tomara que seu pedido chegue o quanto antes...

abraços
Taguchi
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por karuna »

Caros,

Enfim, resolvida a questão..... entrei em contato com a administradora do meu cartão e eles, além de retirarem a compra do meu cartão, ainda estornaram as 4 prestações que eu já havia pago....
Já havia comprado neles 3 cilindros de CO2 de 12oz e depois ainda comprei um Guerrilla Hpa 4500PSI 48ci em que veio um de 68ci.... entrei em contato com eles sobre o engano e assim mesmo não responderam....

Depois, como já dito, pedi a compra desses cilindros de pistola....

NOVAMENTE É BOM FRISAR.... Não recomendo a compra nesses caras, a não ser que você esteja perto e posso reclamar cara a cara, porque contato eles simplesmente não fazem... Resumindo, NÃO SÃO SÉRIOS.... nem para quando eles mesmo são lesados, no caso do cilindro de HPA, pois o que comprei custa 510 e ou outro custava uns 600 e pouco.....

Abraços a todos
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

KARUNA
agradecemos pelo feedback...
realmente tem passado muito em telejornais...
bando especializados nesses tipos de golpes...
ou seja no começo tudo é uma maravilha...
porem depois que se adquire uma certa confianca dos clientes...
eles simplesmente desaparecem do mapa...

naum estou dizendo que esse é o caso da loja citado no topico...
so estou apenas deixando uma informacao para todos aqueles que gostao de fazer compras online...

abraços
Taguchi
cmoura
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2012, 12:45

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por cmoura »

SENHORES!
ESSA LOJA ATENDE POELOS NOMES OFFICER DOURADOS, AIRSPLIT E PONTOFRIOAR. É UM GRUPO FRAUDULENTO QUE ESTÁ LESANDO AS PESSOAS QUE PROCURAM UMA ALTERNATIVA DE COMPRA PARA EQUIPAMENTO DE PAINTBALL.

-------------- ATENÇAO NÃO COMPRE NADA NESSAS TRES LOJAS QUE NA VERDADE É A MESMA!!!!!!!!!!!!!! --------------------------------------------------

EFETUEI A COMPRA DE UMA MARCADORA X7 PHENOM, DEPOIS DE 45 DIAS E DE TANTO LIGAR PARA O MATO GROSSO, LIGAÇAO EM OUTRO ESTADO, CARA EM HORARIO COMERCIAL, DADO QUE ELES NAO RESPONDEM AOS E-MAILS. CONTUDO PARA MINHA SURPRESA EU RECEBI UMA X7 BASICA E NAO A PHENOM ELETRONICA QUE EU TINHA COMPRADO.
LIGANDO INSISTENTEMENTE A PESSOA RESPONSAVEL NUNCA ESTAVA NA LOJA E QUEM ATENDIA A LIGAÇAO ERA ALGUEM TOTALMENTE DESINFORMADO QUE ACREDITO TER SOMENTE O LADO DIREITO DO CEREBRO FUNCIONANDO.
EM DETERMINADO MOMENTO, ME AVISARAM QUE A SUBSTITUICAO SERIA FEITA, MAS IRIA DEMORAR 90 DIAS. ALGO DO TIPO: "ERA ISSO E DESISTA." POR MORAR NO SUL, MUITO LONGE, FOI O QUE EU ACABEI FAZENDO. A MIM CABE AJUDAR PARA QUE OUTRAS PESSOAS NAO CAIAM NA MALHA DESSES GOLPISTAS. ALÉM DISSO FIQUEI COM O SENTIEMENTO QUE MANDANDOO A MECANICA QUE EU ESTAVA DEVOLTA PARA A TROCA, EU PODERIA FICAR SEM NADA.

SE QUEREM TEREM TRANUILIDADE E NAO TER PREOCUPACAO COM ESSES GOLPISTAS NAO COMPREM NADA LÁ, PROCUREM UM POUCO MAIS EM OUTROS LUGARES, LEMBREM QUE AS VEZES, GERALMENTE, O BARATO SAI CARO.

SE QUISEREM ME ESCREVER PARA MAIS DETALHES CESARMOURA@POP.COM.BR

[]
Editado pela última vez por cmoura em 02 Abr 2012, 15:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
khaosrlx
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2012, 18:45
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por khaosrlx »

Esse link nem abriu aqui, e nem achei no google.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Loja Ponto Frio Ar

Mensagem por Taguchi Japa »

cmoura escreveu:
SE QUISEREM ME ESCREVER PARA MAIS DETALHES CESARMOURA@POP.COM.BR

[]
Fla pessoal

mas esse naum é um link...
é o endereço de e-mail dele!!!

era disso o que vc referia???

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Oportunidades.”