Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara de gás: Teste

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por mauhilst »

Diogo FLC escreveu:Tentei utilizar uma dessa da 3m que eu utilizava para manusear Formol .. cheguei a retirar toda a parte interna do filtro para aumentar a circulação de ar .. até que deu certo, porém não tive coragem de jogar com ela pelo fato de eu não possuir um capacete. cheguei a atirar na lente e nada aconteceu!
.. dai começei a pesquisar na internet e achei essa mascara abaixo .. custa na faixa de uns 35 a 40 obamas!
Será que ela aguenta o impacto da bolinha?
Imagem

Ae Diogo, tb achei essas ai q vc postou... nas 3 cores por sinal... (black, tan, olive) mas acho q não rola não...
ja essas 3M ai eu boto fé... vou tentar passar numa loja da 3M q tem por aqui na cidade e ver direito...

tem ideia de quanto custa uma daquelas ou similar ?

é claro... capacete é necessário sim... :legal: sem duvida...

Abraço !
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Diogo FLC »

Mauricio .. não tenho ideia do valor pois foi a empresa que me forneceu para trabalho!
mais vou procurar saber o valor dela aqui aonde eu moro.
boto fé no campo de visão dela .. :gas:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por menegotto »

BEM DE BOA

Não é mais simples colar em suas mascara DE PAINTBALL dois filtros de gás FAKE????

Muito mais fácil e SEGURO
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Snowmeow »

Essas máscaras (De gás) são MUITO CARAS, compensa mais uma máscara de paintball com uma cobertura fake, mesmo. Sem contar que tais improvisos não serão aceitos nos campos oficiais, e as máscaras de gás não protegem as "zoreia".

As lentes delas podem ser muito boas, mas por não serem máscaras de paintball, dificilmente serão aceites, e vão gerar reclamações.

Se eu não me engano, a 3M do vídeo estava sendo vendida por, no mínimo, R$ 700. Compensa mais uma específica para Paintball, mesmo. :mrgreen:
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Diogo FLC »

Vendo o custo elevado das mascaras 3M .. montei uma fake para teste, único problema é o descascamento da tinta na borracha com o passar do tempo! :gas:

Imagem
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por mauhilst »

Snowmeow esta certo... se for isso mesmo no valor... 700 conto dai dificulta até a "brincadeira" heheheh
melhor pagar 350 numa I4 e boa...

Ae Diogo... ficou legal a montagem... você só acoplou por fora ou esses filtros são funcionais e tem acesso mesmo para a linha de respiro do usuário ?

:gas:

Abraços !
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Diogo FLC »

mauhilst escreveu:Snowmeow esta certo... se for isso mesmo no valor... 700 conto dai dificulta até a "brincadeira" heheheh
melhor pagar 350 numa I4 e boa...

Ae Diogo... ficou legal a montagem... você só acoplou por fora ou esses filtros são funcionais e tem acesso mesmo para a linha de respiro do usuário ?

:gas:

Abraços !
Mauricio .. eu montei por fora da mascara, fiz o contorno da mascara de gás na medida da mascara de paintball com estilete,
ficou com um bom encaixe, depois amarrei a mascara de gás com elástico preto nos dois lados da de paintball. :yessir:

.. o filtro eu retirei toda a parte interna (possui grans de carvão ativo, espalhou por todo chão da casa .. eheheh), ajudou muito na circulação de ar pois ficou em cima da linha de respiro (daria para acoplar dentro do filtro um mini cooler para ajudar).
:gas: :drink:
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Snowmeow »

Diogo FLC escreveu: Imagem
Ficou muito jóia! E a ideia do cooler também é boa! :legal:
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Pirapora17 »

Curti a mascara fake que o amigo Diogo fez!!! E como ele disse, o fluxo de ar não ficou prejudicado, o que fica ainda melhor! :1place: :legal:
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por fjaconete »

Karaka Diogo, ficou muito show!!!!

Se você conectar a via de respiração vai dar até para encarar as bombas de fumaça e atacar com brutalidade, hehehehe.

Parabéns, além do style muito bacana pode-se tentar tirar proveito funcional também.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por menegotto »

isso aí diogo, isso que falo a tempos... façam uma FAKE em cima de uma de paintball e não inventem moda!!!! Simples!!

Quanto aos filtros, trabalhei muito com elas... NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMA a prática de paintball usando sistema de filtros!!!! A dificuldade de respiração é imensa, tendo que forçar bastante... Muita gente poderá sofrer desmaios e outras complicações devido a esse esforço fora do normal
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por LuKa0s »

Aqui na cidade um cara acabou quebrando a Scott dele. Simplesmente ele colocou um filtro no lugar e se nao me engano colocou um cooler dentro. Resultado, num game aqui,m teve melhor desempenho que a Proto que eu tinha antes
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Pirapora17 »

essa semana teve um convidado jogando com a gente e o cara tava com uma máscara dessas (sem o filtro de ar) e, segundo ele, a respiração não ficou prejudicada e disse também que a máscara nunca embaçou. mas que deve ser sinistro deve :shock:
Garcia
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Ago 2012, 22:38
Federado: FPESP #1081
Localização: Santo André - SP

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Garcia »

menegotto escreveu:BEM DE BOA

Não é mais simples colar em suas mascara DE PAINTBALL dois filtros de gás FAKE????

Muito mais fácil e SEGURO
PQP, não fica dando idéia pô! kkk

Ótima idéiaaaaaa!! :legal: :legal: :legal: :legal:
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Máscara de gás: Teste

Mensagem por Foxtrot »

Domingo passado um ranger usou uma máscara de gás, já que ele tinha esquecido a máscara dele. xD
Me esqueci de perguntar o que ele achou de campo de visão e respiração. :S
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”