Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Osama Bin Laden Morto
Re: Osama Bin Laden Morto
uhuhauhauhauha galera nao deixa passar uma....
kkkkkkk
O Marcador dele são 2 aviões cheios de tinta!!!!
O Marcador dele são 2 aviões cheios de tinta!!!!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Essa foto fake é conhecida desde 2009.
Foi uma missão de invasão, captura/neutralização e extração, na saída ainda tiveram que destruir e abandonar um helicoptero que teve problemas. Tem sangue coagulado na cara do sujeito da foto...
A imprensa é a voz do povo, mas tambem fala muita bobagem quando quer aparecer mais que a concorrente, e pior que isso ainda tem os papagaio que saem repetindo.
Foi uma missão de invasão, captura/neutralização e extração, na saída ainda tiveram que destruir e abandonar um helicoptero que teve problemas. Tem sangue coagulado na cara do sujeito da foto...
A imprensa é a voz do povo, mas tambem fala muita bobagem quando quer aparecer mais que a concorrente, e pior que isso ainda tem os papagaio que saem repetindo.
mais um fake do americanos !!!!
q historinha e essa ? vamos pensa um pouco !
vcs acham msm q ele morreu ??? se tivesse msm morto estava em praça publica como trofeu ...
agora essa historia q jogo o corpo no mar!? pataguada ...
como diz meus amigos aqui ! SO ACREDITO VENDO !!!!
q historinha e essa ? vamos pensa um pouco !
vcs acham msm q ele morreu ??? se tivesse msm morto estava em praça publica como trofeu ...
agora essa historia q jogo o corpo no mar!? pataguada ...
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
concordo Taguchi, se fosse nos anos 70 podia ser, mas na época em que vivemos não acredito que o Obama iria mentir assim se não fosse verdade...Taguchi Japa escreveu:Ola pessoal...
bom eu tbm so acredito vendo...
e como dito essa foto é fake total e ate ja confirmaram isso...
porem o proprio presidente dos USA ja deu como confirmado...
e eu axo que ele naum iria se expor assim se fosse mentira...
abraços
TAguchi
- brancoadrena
- staff sergeant
eu vi o bin laden morrer!!!!!!!!!
mas eu nunca vi o corintians se campeão da libertadores kkkkkkkkkkkk
acho que nunca vou ver!!!!!!
há pretendo viver mais uns cem anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oia a cara do corintianos
oia a minha
mas eu nunca vi o corintians se campeão da libertadores kkkkkkkkkkkk
acho que nunca vou ver!!!!!!
há pretendo viver mais uns cem anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oia a cara do corintianos
oia a minha
- brancoadrena
- staff sergeant
vai la entao ver!!!!breniark escreveu:mais um fake do americanos !!!!.
eu nao vou acreditar se o corintians for campeao da libertadores isso sim é missao impossivel
e olha que eu acredito ate em papai noel
- brancoadrena
- staff sergeant
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Esse negócio de "O helicóptero apresentou problemas técnicos tmb foi foda...."
Sei la, um dia saberemos...
Sei la, um dia saberemos...
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
1- Bin laden foi morto?
Provavelmente sim, ja pensou o Obama da uma declaração dessa e daqui uns meses aparece o cara falando da suposta morte dele ! O Obama cai num descretido sepulcral !
2- Nenhum americano foi ferido na ação?
Provavelmente morreu neguim pa carai, só que se contar fodeu ! sempre querem sair por cima pra variar !
3 - Helicóptero com problemas?
Problema é o cacete neguim de turbante mandou fogo isso sim !
em resumo, acredito que foi morto, mas nao do jeito que contam, divulgam como eles querem que o mundo saiba,a história se faz somente na versao dos vencedores (em regra) a verdade verdadeira somente os que participaram pessoalmente da ação sabem ! nem o proprio Obama saberá!
Provavelmente sim, ja pensou o Obama da uma declaração dessa e daqui uns meses aparece o cara falando da suposta morte dele ! O Obama cai num descretido sepulcral !
2- Nenhum americano foi ferido na ação?
Provavelmente morreu neguim pa carai, só que se contar fodeu ! sempre querem sair por cima pra variar !
3 - Helicóptero com problemas?
Problema é o cacete neguim de turbante mandou fogo isso sim !
em resumo, acredito que foi morto, mas nao do jeito que contam, divulgam como eles querem que o mundo saiba,a história se faz somente na versao dos vencedores (em regra) a verdade verdadeira somente os que participaram pessoalmente da ação sabem ! nem o proprio Obama saberá!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Motivadores para dar cabo do barbudinho (verdade ou não... não entra no mérito):
1 - Os USA está sofrendo uma das suas piores crises desde dos anos 20/30..o americano tem que se achar foda para ser produtivo!
2 - As 3 grandes operações militares atuais (Afganistão, Iraque e agora libia) "overseas" precisam de DINHEIRO ...e o negão mandou a "galera" não se meter na porrada na libia pq acabou os pontos dele na america airlines...e o limite do Amex Black Centurion dele ultrapassou ...e ele teve que pagar o mínimo este mês
3 - 10 anos de mentiras tem que chegar ao fim.
Galera... sério agora... 11 de setembro...iraque...e Osama Bin laden foi a maior manipulação política feita pelos USA/ISRAEL. Tudo isso foi em função de domínio de território e Dinheiro! Pra quem nunca viu Fahrenheit 9/11 (http://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11) NADA foi por acaso...mais sim..muito coveniente..vcs sabem que a familia bush é parcerona da familia bin laden? kkkk Papo de chopp galera.. fake..fake..fake... american fake way of life!
1 - Os USA está sofrendo uma das suas piores crises desde dos anos 20/30..o americano tem que se achar foda para ser produtivo!
2 - As 3 grandes operações militares atuais (Afganistão, Iraque e agora libia) "overseas" precisam de DINHEIRO ...e o negão mandou a "galera" não se meter na porrada na libia pq acabou os pontos dele na america airlines...e o limite do Amex Black Centurion dele ultrapassou ...e ele teve que pagar o mínimo este mês
Galera... sério agora... 11 de setembro...iraque...e Osama Bin laden foi a maior manipulação política feita pelos USA/ISRAEL. Tudo isso foi em função de domínio de território e Dinheiro! Pra quem nunca viu Fahrenheit 9/11 (http://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11) NADA foi por acaso...mais sim..muito coveniente..vcs sabem que a familia bush é parcerona da familia bin laden? kkkk Papo de chopp galera.. fake..fake..fake... american fake way of life!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Realmente é muito fodastico esse documetario, vai saber se o Bushinho nao tava devendo uma graninha pro uncle Bin, e resolveu dar cabo do cabra pra nao ser cobrado numa parceria do Obama hehehehehe
Concordo em gênero, número e grau...Wash escreveu:Lembram-se do que fizeram com o Saddam? Como usaram a imagem do cara?
Vcs acham que com o Bin Laden seria diferente?
Muito bonzinhos esses americanos em respeitar as tradições muçulmanas, justamente se tratando de seu maior algoz.
Acho que se tivessem mesmo pego o Bin Laden estariam usando sua imagem a torto e a direito.
Santa inocência do amigo que mencionou que o Obama não se exporia se fosse uma mentira. Se esqueceu oq ele é, amigo? O cara é político !!!!
Acho que por algum motivo, para os americanos, chegou a hora de colocar um tampão nessa história, que já consumiu muito tempo e dinheiro. Então vieram com essa "para fechar o balão". Isso vai dar muito pano pra manga.
E outra coisa... o que aconteceu na sexta-feira??? O casamento de príncipe, com mais de 2 bilhões de expectadores... e no domingo? Beatificação do Papa João Paulo II e o mundo inteiro estava observando... Vocês acham q os EUA iam ficar fora das redes de notícias??? DUVIDO...
Só acredito no Bin Laden morto se mostrarem o corpo dele e a Al Qaeda assumir que ele foi morto (e olha que ainda sim tal afirmação pode ser parte de uma estratégia).
São Thomé fala forte aqui...
Pra quem gosta de tirinhas..rs
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Esse documentário é muito bom mesmo, eu particularmente fico em cima do muro com relação as teorias conspiratórias. Um outro filme interessante para ter uma idéia do cenário onde isso tudo começou é o Charles Wilson War (em portugues acho que é Jogos de Poder) com o Tom Hanks, e conta o episódio da guerra fria onde os EUA através da CIA armou os afegãos para combater os sovieticos.nemezes escreveu:Motivadores para dar cabo do barbudinho (verdade ou não... não entra no mérito):