Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Osama Bin Laden Morto

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por jits »

uhuhauhauhauha galera nao deixa passar uma....
Avatar do usuário
alenitnes
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 513
Registrado em: 28 Dez 2010, 19:01

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por alenitnes »

kkkkkkk

O Marcador dele são 2 aviões cheios de tinta!!!!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por RogerDiver »

Essa foto fake é conhecida desde 2009.

Foi uma missão de invasão, captura/neutralização e extração, na saída ainda tiveram que destruir e abandonar um helicoptero que teve problemas. Tem sangue coagulado na cara do sujeito da foto...

A imprensa é a voz do povo, mas tambem fala muita bobagem quando quer aparecer mais que a concorrente, e pior que isso ainda tem os papagaio que saem repetindo.
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por breniark »

mais um fake do americanos !!!!

q historinha e essa ? vamos pensa um pouco !

vcs acham msm q ele morreu ??? se tivesse msm morto estava em praça publica como trofeu ...

agora essa historia q jogo o corpo no mar!? pataguada ...

como diz meus amigos aqui ! SO ACREDITO VENDO !!!!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por FabaoBH350 »

Taguchi Japa escreveu:Ola pessoal...

bom eu tbm so acredito vendo...
e como dito essa foto é fake total e ate ja confirmaram isso...
porem o proprio presidente dos USA ja deu como confirmado...
e eu axo que ele naum iria se expor assim se fosse mentira...

abraços
TAguchi
concordo Taguchi, se fosse nos anos 70 podia ser, mas na época em que vivemos não acredito que o Obama iria mentir assim se não fosse verdade...
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por brancoadrena »

eu vi o bin laden morrer!!!!!!!!!
mas eu nunca vi o corintians se campeão da libertadores kkkkkkkkkkkk
acho que nunca vou ver!!!!!!
há pretendo viver mais uns cem anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
oia a cara do corintianos :cry: :cry: :sad: :sad: :cry: :cry: :sad: :sad: :cry: :roll:
oia a minha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :1place:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por brancoadrena »

breniark escreveu:mais um fake do americanos !!!!.

como diz meus amigos aqui ! SO ACREDITO VENDO !!!!
vai la entao ver!!!!
eu nao vou acreditar se o corintians for campeao da libertadores isso sim é missao impossivel
e olha que eu acredito ate em papai noel
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por brancoadrena »

bobzila escreveu:Pan pan pan pan pan pan pan pan pan pan pan pan paaaaaaaaaaan...pannnnnnnn

PLANTÃO INFORMA.

Osama é visto em treino tático no CTTR, ele não morreu...

Imagem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Bariani »

Esse negócio de "O helicóptero apresentou problemas técnicos tmb foi foda...."

Sei la, um dia saberemos...
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por gilmarfcrocha »

1- Bin laden foi morto?
Provavelmente sim, ja pensou o Obama da uma declaração dessa e daqui uns meses aparece o cara falando da suposta morte dele ! O Obama cai num descretido sepulcral !

2- Nenhum americano foi ferido na ação?
Provavelmente morreu neguim pa carai, só que se contar fodeu ! sempre querem sair por cima pra variar !

3 - Helicóptero com problemas?
Problema é o cacete neguim de turbante mandou fogo isso sim !



em resumo, acredito que foi morto, mas nao do jeito que contam, divulgam como eles querem que o mundo saiba,a história se faz somente na versao dos vencedores (em regra) a verdade verdadeira somente os que participaram pessoalmente da ação sabem ! nem o proprio Obama saberá!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por nemezes »

Motivadores para dar cabo do barbudinho (verdade ou não... não entra no mérito):

1 - Os USA está sofrendo uma das suas piores crises desde dos anos 20/30..o americano tem que se achar foda para ser produtivo!
2 - As 3 grandes operações militares atuais (Afganistão, Iraque e agora libia) "overseas" precisam de DINHEIRO ...e o negão mandou a "galera" não se meter na porrada na libia pq acabou os pontos dele na america airlines...e o limite do Amex Black Centurion dele ultrapassou ...e ele teve que pagar o mínimo este mês

3 - 10 anos de mentiras tem que chegar ao fim.

Galera... sério agora... 11 de setembro...iraque...e Osama Bin laden foi a maior manipulação política feita pelos USA/ISRAEL. Tudo isso foi em função de domínio de território e Dinheiro! Pra quem nunca viu Fahrenheit 9/11 (http://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11) NADA foi por acaso...mais sim..muito coveniente..vcs sabem que a familia bush é parcerona da familia bin laden? kkkk Papo de chopp galera.. fake..fake..fake... american fake way of life!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por gilmarfcrocha »

Realmente é muito fodastico esse documetario, vai saber se o Bushinho nao tava devendo uma graninha pro uncle Bin, e resolveu dar cabo do cabra pra nao ser cobrado numa parceria do Obama hehehehehe
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por Furlan »

Wash escreveu:Lembram-se do que fizeram com o Saddam? Como usaram a imagem do cara?
Vcs acham que com o Bin Laden seria diferente?
Muito bonzinhos esses americanos em respeitar as tradições muçulmanas, justamente se tratando de seu maior algoz.
Acho que se tivessem mesmo pego o Bin Laden estariam usando sua imagem a torto e a direito.
Santa inocência do amigo que mencionou que o Obama não se exporia se fosse uma mentira. Se esqueceu oq ele é, amigo? O cara é político !!!!
Acho que por algum motivo, para os americanos, chegou a hora de colocar um tampão nessa história, que já consumiu muito tempo e dinheiro. Então vieram com essa "para fechar o balão". Isso vai dar muito pano pra manga.
Concordo em gênero, número e grau...
E outra coisa... o que aconteceu na sexta-feira??? O casamento de príncipe, com mais de 2 bilhões de expectadores... e no domingo? Beatificação do Papa João Paulo II e o mundo inteiro estava observando... Vocês acham q os EUA iam ficar fora das redes de notícias??? DUVIDO...
Só acredito no Bin Laden morto se mostrarem o corpo dele e a Al Qaeda assumir que ele foi morto (e olha que ainda sim tal afirmação pode ser parte de uma estratégia).
São Thomé fala forte aqui...
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por jits »

Pra quem gosta de tirinhas..rs

Imagem
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Osama Bin Laden Morto

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:Motivadores para dar cabo do barbudinho (verdade ou não... não entra no mérito):

1 - Os USA está sofrendo uma das suas piores crises desde dos anos 20/30..o americano tem que se achar foda para ser produtivo!
2 - As 3 grandes operações militares atuais (Afganistão, Iraque e agora libia) "overseas" precisam de DINHEIRO ...e o negão mandou a "galera" não se meter na porrada na libia pq acabou os pontos dele na america airlines...e o limite do Amex Black Centurion dele ultrapassou ...e ele teve que pagar o mínimo este mês

3 - 10 anos de mentiras tem que chegar ao fim.

Galera... sério agora... 11 de setembro...iraque...e Osama Bin laden foi a maior manipulação política feita pelos USA/ISRAEL. Tudo isso foi em função de domínio de território e Dinheiro! Pra quem nunca viu Fahrenheit 9/11 (http://en.wikipedia.org/wiki/Fahrenheit_9/11) NADA foi por acaso...mais sim..muito coveniente..vcs sabem que a familia bush é parcerona da familia bin laden? kkkk Papo de chopp galera.. fake..fake..fake... american fake way of life!
Esse documentário é muito bom mesmo, eu particularmente fico em cima do muro com relação as teorias conspiratórias. Um outro filme interessante para ter uma idéia do cenário onde isso tudo começou é o Charles Wilson War (em portugues acho que é Jogos de Poder) com o Tom Hanks, e conta o episódio da guerra fria onde os EUA através da CIA armou os afegãos para combater os sovieticos.
Responder

Voltar para “Miscelânea.”