Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rip Clip travando

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Rip Clip travando

Mensagem por eduardohawks »

Tb estou tendo o mesmo problema com RC. Agora no mega jogo não conseguia entrar em modo full ou rajadas, pois as primeiras duas bolinhas tem sua saída normal mas as demais já era trava e não atira e nem sai bolinha muito estranho! Não tó entendendo nada! O exemplo da foto é igual ao meu. Já venho algum tempo tendo esse problema já até postei aqui no fórum, mas até agora nada.

Tó pensando em comprar um loader rotor tó bem desanimado com o RC.......triste!!!!

Bom se tiver alguma luz avise-nos!
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bidu168 »

1234 escreveu:Tb estou tendo o mesmo problema com RC. Agora no mega jogo não conseguia entrar em modo full ou rajadas, pois as primeiras duas bolinhas tem sua saída normal mas as demais já era trava e não atira e nem sai bolinha muito estranho! Não tó entendendo nada! O exemplo da foto é igual ao meu. Já venho algum tempo tendo esse problema já até postei aqui no fórum, mas até agora nada.

Tó pensando em comprar um loader rotor tó bem desanimado com o RC.......triste!!!!

Bom se tiver alguma luz avise-nos!
Cara nao desanima o RC e muito bom, umas das melhores que ja inventaram........
Da uma olhada nos post anteriores e veja se t ajuda, principalmente a mola do disco transparente dentro do RC.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Rip Clip travando

Mensagem por eduardohawks »

A mola está ok! Realmente ele é chato para monta tem que dar um click! Mas está ok! Não sei porque está travando não dá para entender. Encontrei um tópico falando sobre o RF para a tm gostei, mas o problema das bolinhas emperrando não irá resolver, vou tentar olhar com mais calma aquela molinha preta que fica próximo as bolinhas! E olha que só uso bolinhas consideráveis como boas.....

Vamos ver no que dá!

Valewwwww
Eduardo
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bidu168 »

Entao, pode ver que o que prende a bolinha e o dente do disco transparente.
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Rip Clip travando

Mensagem por rodrigosnake »

Galera estou tendo o mesmo problema com meu rip clip tm series, ele nao alimenta a minha tm 15 e tenho uma delta elite coloquei o rip clip da delta na tm funciono que é uma beleza, mas ta dificil fazer o rip clip tm series funciona direito tmbem ja troquei pilha ja limpei o que percebo que o rip clip da delta quando ligo ele da uma volta quase completa, eo da tm series quando ligo a volta e menor é como se faltasse força para girar e as bolinhas encavalam umas nas outras ja testei com diversas marcas de bolas e nao tem jeito. ta difici paraece que os rip clip tm series nao sao o que informa a propaganda.
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bernardo601 »

Pessoal, alguém manda email pra Battle Tested, e explica o que acontece, concerteza eles devem ter alguma solução..


Creio que o principal problema seja sensibilidade, como o RC não tá sensível ao som, ele não gira, logo as bolinhas não se encaixam, dando a sensação de encavalamento..


façam igual eu, importem o mic e experimentem trocar..
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Rip Clip travando

Mensagem por rodrigosnake »

Galera nao se se ajuda traduzi um poco do manual ( a traduçao é do google por isso é um pouco tosca )

Existem duas funções que podem ser ajustados na programação modo. As configurações
padrão devem ser boas para o seu marcador.
• Motor Velocidade-3 níveis de ajuste, o nível (1) sendo o mais lento a velocidade do motor e
nível (3) sendo o mais rápido.
Nota: É recomendado que você não definir a velocidade superior necessário. Usando
velocidades mais altas do que o necessário só vai encurtar a vida
de suas baterias.
• Sensibilidade-3 níveis de ajuste de som, o nível (1) sendo o menos sensível e nível (3) sendo o
mais sensível. esta configuração só é usado no modo de ativação de som.
Notas: É melhor ter a configuração do microfone menos sensível e ainda capaz de detectar o
disparo do marcador. Não defini-lo para 3, se uma configuração detecta o disparo do marcador.
Usar apenas um valor maior se o ajuste mais baixonão detecta o disparo do marcador.


Entrar no modo de programação
• Certifique-se o carregador está desligado.
• Pressione o botão de energia, e, em seguida, solte rapidamente o botão de energia.
• Um LED verde aparecerá, enquanto o LED estiver verde,
pressione o botão de alimentação uma vez.
Configurações Atuais
Uma vez no modo de programação o carregador irá mostrar o atual
configurações.
• O LED verde piscará configuração do motor velocidade atual (1 mais lento; 3 mais rápido).
• O LED laranja começa a piscar a sensibilidade atual (1 a menos sensíveis; 3 mais sensíveis).
Configurações de ajuste
Após o Rip-Clip exibe as configurações atuais, você pode entrar no nova configuração que você
deseja.
Funções LED Color Range Valor Padrão
1 Velocidade Motor Verde Sólido fevereiro de 01-03
2 Som Sensibilidade sólido laranja fevereiro de 01-03
Rip_Clip_Manual_TM_Series.qxp 1/26/10 3:02 PM Page 7
B T P A I N T A L L B. C O M 7
• O LED verde acenderá por 1 segundo. Se a alteração da velocidade configuração, pressione o
botão de alimentação enquanto o LED estiver verde.
Quando o LED vermelho para a nova configuração pode ser inserido. Agora pressione o botão
de energia o número de vezes necessárias, com base em a nova configuração.
Cada vez que o botão é pressionado um LED laranja irá aparecer. Após a nova configuração é
introduzido o LED verdeo flash da nova configuração.
• O LED laranja virá em 1 segundo. Se alterar a sensibilidade definição do nível, pressione o
botão de alimentação enquanto o LED é uma laranja sólido. Quando o LED ficar vermelho a
nova configuração pode ser entrou.
Agora pressione o botão de energia o número de vezes necessário com base na nova
configuração.
Cada vez que o botão é pressionado um LED laranja irá aparecer. Após a nova configuração é
introduzido o LED laranja começa a piscar a nova configuração.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Rip Clip travando

Mensagem por eduardohawks »

Bom galera já fiz algumas alterações na configuração do RC e de nada adiantou agora estou pensando em colocar um RF para ver se resolve o problema

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 1&start=30

Nesse endereço o cara explica o modelo a ser usado e como comprá-lo apenas estou tendo dificuldade em achar alguém que more nos EUA para enviar para o Brasil se alguém souber avise-me! Obrigado!!!

Fazendo leituras pelo fórum e principalmente nesse endereço que descrevi todos falam que a melhoria da comunicação entre marcador e loader RC com o RF fica 100%. Estou doido para testar!!!

Realmente não sei mais o que fazer com o RC!!!!

Bom qualquer novidade posto aqui!

Valewwwwww

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Rip Clip travando

Mensagem por Edgard »

A um tempo atrás tinha alguém vendendo um lá em anúncios...acabei de olhar tudo e não achei...más dá uma procurada lá tb e você também pode abrir um tópico de compra lá...

abs
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bernardo601 »

Eduardo, antes disso, tente fazer um up no microfone!
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bidu168 »

Existem muitas configuracoes nas TMs, precisa usar uma configuracao que o RC e o marcador seja sincronizado.
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bernardo601 »

Pessoal, procurem pesquisar um pouco no fórum.

Basicamente o Rip Clip pode ser configurado com 3 opções de sensibilidade, e 3 configurações de velocidade.

O que acontece com quase todo mundo, é o seguinte : O TM-15e TM-7 em geral, são MUITO silenciosos, o Rip CLip trabalha com um sistema de micrfone que capta o barulho que o marcador faz, logo se o seu Rip CLip não está funcionando 100%, significa que você tem que aumentar a sensibilidade do micrfone para captar mais som, mas a questão é que tem alguns modelos que mesmo a pessoa configurando o Rip Clip não opção mais ''sensível'', ele ainda sim não trabalha 100%, então você tem duas opções, fazer igual eu, importar um microfone que custa 7 dólares, e vende também no Brasil sem pronta entrega, e tentar fazer o upgrade, esse mic aumenta em 10 decibéis a captção do original que vem no Rip, que é de 28, logo esse upgrade aumentaria para 38, que pode ser pouco, mas não para o som que o marcador faz, então acredito que seja uma diferença significativa.Outra sugestão é comprar o RF, que sincroniza 100% o marcador com o Rip Clip, mas tem um preço mega-salgado.

abraços


A propósito, acabei de verificar que o RC da FOTO tem a mola muito menor que a normal, a mola do lado das 2 argolas gordas pretas.

Isso deve ser o principal motivo do problema!!!!!!!



Acabei de aumentar a sensibilidade do meu, o que parecia um bicho de sete cabeças, na verdade é algo fácil mas meio chato de configurar.
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Rip Clip travando

Mensagem por rodrigosnake »

Pessoal neste final de semana finalmente consegui fazer o rip clip funcionar
1 deixeir a velocidade no nivel 3 ea sensibilidade no nivel 3 liguei o rip clip com o loader vazio coloquei umas 5 ou 6 bolas jogando uma por ver cada vez que as bolas batiam no loader o rip clip ia girando ( logico ) :lol: e depois echi o laodaer de uma vez funcionou normal depois disso as bolinhas nao encavalaram mais, no meu caso acho parecia ser este o problema pessoal façam o teste ai p ver
Avatar do usuário
bernardo601
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Mar 2010, 14:00
Federado: FPEMG-056

Re: Rip Clip travando

Mensagem por bernardo601 »

Rodrigo, não acho que velocidade nível 3 seja necessária, vai de cada um, você antes experimentou na sensibilidade 2?Varia de cada RP, pois tem alguns que são muito sensíveis, sendo assim se por no 3, a bateria vai comer rápido pois ele vai girar a toa, mas não é o meu caso, o meu também só funcionou na sensibilidade 3, já velocidade acho que está na 2, mas que bom que ficou 100%, é um saco mascar tiro no meio do jogo, agora o meu também ta liso..

Outra alternativa pra quem está com problemas é jogar com o eye desligado, o meu funcionava assim, pois ele atira mesmo sem bolinha, logo quando ele atirava sem bolinha o barulho era mais alto, assim o RP captava o som e girava, mas era ruim pois gasta gás a toa, agora não há desperdício.
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Rip Clip travando

Mensagem por rodrigosnake »

bernardo601 escreveu:Rodrigo, não acho que velocidade nível 3 seja necessária, vai de cada um, você antes experimentou na sensibilidade 2?Varia de cada RP, pois tem alguns que são muito sensíveis, sendo assim se por no 3, a bateria vai comer rápido pois ele vai girar a toa, mas não é o meu caso, o meu também só funcionou na sensibilidade 3, já velocidade acho que está na 2, mas que bom que ficou 100%, é um saco mascar tiro no meio do jogo, agora o meu também ta liso..

Outra alternativa pra quem está com problemas é jogar com o eye desligado, o meu funcionava assim, pois ele atira mesmo sem bolinha, logo quando ele atirava sem bolinha o barulho era mais alto, assim o RP captava o som e girava, mas era ruim pois gasta gás a toa, agora não há desperdício.
Depois de um tempão tentando resolver essa p#rr# agora que funcionou vai fica assim :lol: a pior coisa é vc ter inimigo na mira e o marcador nao atira da muita raiva
Responder

Voltar para “Acessórios.”