Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Simples assim: Teve seu equipo roubado/furtado ?
Re: Simples assim: Teve seu equipo roubado/furtado ?
foto de marcador junto com crack... lamentável..
a notícia justifica e comprova a necessidade do tópico "PRUDÊNCIA", de caráter preventivo, q foi infelizmente trancado pela moderação..
assunto sério desse não deveria NUNCA ter sido bloqueado, ainda q o assunto seja recorrente.. pois é tópico q requer a maior visibilidade possível
é a minha humilde opinião.. segurança em primeiro lugar
a notícia justifica e comprova a necessidade do tópico "PRUDÊNCIA", de caráter preventivo, q foi infelizmente trancado pela moderação..
assunto sério desse não deveria NUNCA ter sido bloqueado, ainda q o assunto seja recorrente.. pois é tópico q requer a maior visibilidade possível
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
luis escreveu:foto de marcador junto com crack... lamentável..
Luis, o tópico foi trancado, seguindo as regrras do fórum. Porém os outros dois tópicos continuam abertos e esperando novas postagens e atualizações.......Qualquer dúvida em relação aos procedimentos da moderação e da administração podem ser sanadas lendo as regras do fórum e se ainda tiver dúvidas basta nos procurar por MP.
Quanto ao tópico trancado (vale para qualquer tópico de qualquer usuário), basta solicitar a reabertura via MP no próprio tópico e justificar os motivos. após análise o tópico poderá ou não ser reaberto.
Só para reforçar nossa postura é que aqui existem regras e elas serão cumpridas.
Por favor vamos voltar ao assunto deste tópico OK.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Olá COYOTE 82! A FPESP já esta trabalhando no banco de dados e também em outro sistema de rastreamento que vai ajudar e muito nestes casos de furtos.COYOTE 82 escreveu:acredito que a federação poderia criar este banco de dados, como o pandilus disse !! e cada um ficar responsável pelo seu cadastro... !!! seria o mais adequado !! na minha humilde opnião !!
Abraços !!
Infelizmente as coisas são um pouco demoradas porque muitas pessoas que poderiam ajudar são peso morto ou jogam contra e acabamos perdendo o tempo que já é curto para realizar coisas importantes como estas.
Espero que num espaço bem curto estas novidades já estejam vigorando.
Abs!
Esta correto Edgard e a administração do fórum esta ciente do assunto. Qualquer problema me contatem por MP.Edgard escreveu:luis escreveu:foto de marcador junto com crack... lamentável..
Luis, o tópico foi trancado, seguindo as regrras do fórum. Porém os outros dois tópicos continuam abertos e esperando novas postagens e atualizações.......Qualquer dúvida em relação aos procedimentos da moderação e da administração podem ser sanadas lendo as regras do fórum e se ainda tiver dúvidas basta nos procurar por MP.
Quanto ao tópico trancado (vale para qualquer tópico de qualquer usuário), basta solicitar a reabertura via MP no próprio tópico e justificar os motivos. após análise o tópico poderá ou não ser reaberto.
Só para reforçar nossa postura é que aqui existem regras e elas serão cumpridas.
Por favor vamos voltar ao assunto deste tópico OK.
Todas as opiniões são respeitadas Vlamir desde que sigam as regras de utilização do fórum. Já conversamos pelo privado no facebook e achei que este assunto já estava encerrado.Vlama escreveu:COYOTE 82 escreveu:acredito que a federação poderia criar este banco de dados, como o pandilus disse !! e cada um ficar responsável pelo seu cadastro... !!! seria o mais adequado !! na minha humilde opnião !!
Abraços !!Pois é, nossa opinião é muito humilde.luis escreveu:foto de marcador junto com crack... lamentável..
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vlama escreveu:Assunto encerrado sim. Minhas manifestações e tópicos são nocivos ao paintball e sempre acaba infringindo as regras do Fórum. Vou ficando por aqui.
Não entendo esta sua teoria da conspiração, mas tudo bem respeito sua opinião. Também paro por aqui.
regras são importantes, mas nesse caso deveriam ser aplicadas com razoabilidade, em prol do aprimoramento do esporte.
afinal, a segurança do paintball É MUITO MAIS IMPORTANTE do que a mera organização do fórum.
é a minha CONVICTA opinião.
afinal, a segurança do paintball É MUITO MAIS IMPORTANTE do que a mera organização do fórum.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
luis escreveu:regras são importantes, mas nesse caso deveriam ser aplicadas com razoabilidade, em prol do aprimoramento do esporte.
Luis, as coisas devem andar juntas (inclusive as pessoas com interesses semelhantes), estamos falando da segurança das pessoas (jogadores), não do paintball (esporte) e para se ter algum nível de segurança a disciplina é fundamental......se não conseguimos seguir regras, logo não temos disciplina e então não temos a tal segurança.
Uma coisa nunca deve anular a outra.
Não me parece tão difícil de entender que o assunto poderia ter sido retomado nos tópicos já existentes...(dois inclusive). Lembrando que o procedimento é adotado para qualquer tópico/assunto ou usuário.
Também fico por aqui.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
vinicius_michel escreveu:
Pois é... embora eu ainda ache que a repórter devia ter se informado um pouco a respeito, pois é inerente a profissão....
Agora, vamos combinar que o policial também colocou a tip98 em cima da mesa como se fosse "O PRODUTO BÉLICO APREENDIDO" huahuahuahuahuauh
Fla pessoalcauecaue escreveu:
Jornalismo sensacionalista e irresponsável...
voltando ao topico!!!
isso explica pq para ser jornalista naum precisa mais de diploma...
cada um escreve o que quer e o que vem a cabeça...
o pior é depois outra pessoa ler novamente o que foi escrito e dizer...
"muito bom manda pro ar!!!"
okpokopkpokopkpok
abraços
Taguchi
não são casos isolados, como eu imaginava... a preocupação é justificada, e muito.Vlama escreveu: De 01/01/2012 à 29/02/2012, somente na Capital São Paulo, foram apreendidas 1569 armas de fogo e 42 simulacros, dentre os quais estão marcadores de paintball e airsoft.
na seção de fotos e imagens surgiu um tópico relacionado a esse assunto, acho uma discussão muito importante:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=18299
valeu pelos dados e pelo alerta, Vlamir. infelizmente, são dados preocupantes. esperemos que isso tenda a melhorar..
contra fatos não há argumentos
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
- cauecaue
- lance corporal
- Federado: 510
Vlamir, carros são usados em ações criminosas e nem por isso são mostrados na TV quando são apreendidos, pelo contrário, se forem roubados são devolvidos o mais rápido possivel para seus donos.Vlama escreveu:Abaixo segue uma pesquisa que fiz, logo, não é jornalismo sensacionalista.
Percebam a importância:
De 01/01/2012 à 29/02/2012, somente na Capital São Paulo, foram apreendidas 1569 armas de fogo e 42 simulacros, dentre os quais estão marcadores de paintball e airsoft.
Independente dos canais de exibição e a maneira pela qual é tratado o equipamento de paintball e airsoft, o fato é que esses (como por exemplo o mostrado na reportagem) são equipamentos de paintball e/ou airsoft e foram apreendidos envolvidos em situações criminosas.
Potêncial ofensivo - para causar destruição - um carro tem muito mais do que um marcador.
Quando usaram o video game p treinar o ataque das torres gêmeas todo mundo falou, mas ninguem proibiu os video-games.
Desculpe, mas na minha modesta opinião é sensacionalismo sim.
- cauecaue
- lance corporal
- Federado: 510
Com certeza, este fórum é dedicado ao paintball e infelizmente estes crimes estão relacionados aos nossos equipamentos e temos que estar cientes disso.Vlama escreveu: Compreendo e respeito sua opinião, ate corroboro quanto ao sensacionalismo, porem temos que levar em consideração que aqui é um Fórum de Paintball, por isso tamanha concentração de informações acerca do tema. Tenha certeza que em Fóruns especializados em carros, existem discussões de assuntos de veículos relacionados com crime, o mesmo valendo para informatica e por aí vai.
O importante é "clarear" para os usuários e esportistas de paintball e airsoft, o que anda acontecendo por aí e os cuidados que temos que ter, e esse é um dos canais adequados para esse fim, salvo sensacionalismo aplicado pelos órgãos de imprensa.
Importante salientar, que os números que citei são oficiais e a fonte nada se relaciona com a imprensa sensacionalista.
Acredito que uma forma para diminuir este "sensacionalismo" é difundir nosso esporte, torna-lo mais conhecido e acabar com essa cultura de que os marcadores são armas.
- rpontess
- private
- Contato:
Estes temos vi uma reportagem sobre a retomada pela polícia de um terreno, e eis que havia um vigia no local na hora da retomada mostraram um marcador de airsoft que estava em poder do vigia, imagina o sensacionalismo que o repórter fez, mesmo dando para ver nitidamente a ponta laranja. ridículo.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
foda heim....mto foda...
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
de novo???
abraços
Taguchi
abraços
Taguchi