Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Checando a presença de Snipers…

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por B_M_S »

Henrique Padua escreveu:Parece que ele tá na linha de tiro do armamento dele.
O cano deveria estar voltado para outro lado.
Eu acho que na hora do sanhaço não tem essa de protocolo não. rsrs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Edgard »

Vlamir CTTR escreveu:Sem querer ser moralista e tals, mas se isso for aplicado em paintball, implica no cara tirar a mascara, e isso não é lá muito salutar.

Muito bem observado Vlamir, não custa nada lembrar o pessoal que não façam isso em campo!!
:legal:
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Henrique Padua »

B_M_S escreveu:
Henrique Padua escreveu:Parece que ele tá na linha de tiro do armamento dele.
O cano deveria estar voltado para outro lado.
Eu acho que na hora do sanhaço não tem essa de protocolo não. rsrs
Que juvenil de minha parte, não tinha pensado por esse ângulo.. :lol:
Edgard escreveu:
Vlamir CTTR escreveu:Sem querer ser moralista e tals, mas se isso for aplicado em paintball, implica no cara tirar a mascara, e isso não é lá muito salutar.
Muito bem observado Vlamir, não custa nada lembrar o pessoal que não façam isso em campo!!
:legal:
E eu aqui esquematizando entrar em campo com duas máscaras (uma no estilo obreira, ou de alguma forma cômoda)..
:sld:
flavioandrade
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:15

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por flavioandrade »

Entrar com outra mascara poderia gerar até um stress no jogo, pois o cara que acertar vai falar pro outro sair, isto nao vai acontecer, vai se espor para ver, vai tomar tinta, vai chamar ranger, é pode dar confusão. Mas tudo pode ser resolvido se combinado antes.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Veterano »

gilmarfcrocha escreveu: Ha algum tempo atras o History Channel, se nao me engano, passou uma serie sobre sniper, contou uma história que o atirador passou 3 dias rastejando em campo inimigo para eliminar seu alvo !
Carlos Hathcock
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Marcos RS »

Veterano escreveu:
gilmarfcrocha escreveu: Ha algum tempo atras o History Channel, se nao me engano, passou uma serie sobre sniper, contou uma história que o atirador passou 3 dias rastejando em campo inimigo para eliminar seu alvo !
Carlos Hathcock
Bah, mestre!!!
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Henrique Padua »

flavioandrade escreveu:Entrar com outra mascara poderia gerar até um stress no jogo, pois o cara que acertar vai falar pro outro sair, isto nao vai acontecer, vai se espor para ver, vai tomar tinta, vai chamar ranger, é pode dar confusão. Mas tudo pode ser resolvido se combinado antes.
Penso que não, pois a máscara entra como acessório. Se você leva tinta no acessório também está eliminado..
E neste referido caso, quando a máscara é acertada, ela poderia ser deixada onde estiver, e depois, no final do jogo, a pessoa volta e busca.
Como você disse, nada que não possa ser combinado antes..
:gberet:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom mas desse jeito...
volta novamente no que o VLAMIR postou...
e no que o pessoal respondeu...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Henrique Padua »

Estive pensando seriamente em uma coisa.
É possível sim fazer isso no paintball.
É válido tudo o que o Vlamir disse: não se pode retirar a máscara em campo, digamos que não é algo muito saudável.. rs!
Nada que não se possa ser conversado antes com o pessoal do jogo, mas para um evento, acredito que seja possível somente depois que a organização já conheça e possua afinidade com esta prática.
Penso que isso se faria assim: o indivíduo entraria com duas máscaras em campo.
A segunda máscara estaria apoiada como um acessório qualquer: levou tinta, está fora!
O cara dá o seu jeito: pendura no cinto, por exemplo.
Daí a pessoa poderia levar, dobrada por debaixo do colete, uma pequena toalha, que é para fazer volume na hora.
Ao chegar no ponto desejado, ele retiraria a máscara do colete (ou do que quer que seja), arrumaria um pedaço de pau, enrolaria a toalha no pedaço de pau, colocaria a máscara secundária por cima da toalha enrolada, e faria o que o cara faz na referida foto. Cada um inova do seu jeito, usa a ajuda de uma peruca, boné, etc.
O problema é o depois disso.
Deveria se chegar a um consenso. Penso que uma vez que esse fantoche foi confeccionado, ele não poderia ser desfeito. Penso também que, ao levar tinta no fantoche, ele deve ser deixado onde estiver, e só poderia ser recuperado no final da partida.
A final, o cara poderia ser acusado de levar um head shot e ter trocado de máscara no meio do campo. E tem doido corajoso o suficiente pra isso!!
Eu acho que dá.
Já vi muita ideia bacana aqui no fórum, penso que é só lapidar isso direitinho..
:wink:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Edgard »

Henrique, achei engenhoso, más gostei....acho que para jogos de RA, valeria a pena sim.
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: Checando a presença de Snipers…

Mensagem por Henrique Padua »

Pois é, Edgard, acho que dá para fazer sim.
Por mais que soe esquisito o cara entrar em campo com outra máscara, acredito que acabamos de encontrar uma boa utilidade para aquela velha máscara guardada lá no fundo do guarda-roupa, daquele kit "máscara-cilindro-marcador" que o cara comprou quando estava começando a jogar.
Tenho certeza que tem um no time que ainda tem essa máscara.. rs!
E no caso do paintball, não serve só para snipers, serve para qualquer tipo de operador tocaiado se denunciar.
:grin:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”