Eu acho que na hora do sanhaço não tem essa de protocolo não. rsrsHenrique Padua escreveu:Parece que ele tá na linha de tiro do armamento dele.
O cano deveria estar voltado para outro lado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Checando a presença de Snipers…
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Re: Checando a presença de Snipers…
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Vlamir CTTR escreveu:Sem querer ser moralista e tals, mas se isso for aplicado em paintball, implica no cara tirar a mascara, e isso não é lá muito salutar.
Muito bem observado Vlamir, não custa nada lembrar o pessoal que não façam isso em campo!!
- Henrique Padua
- lance corporal
Que juvenil de minha parte, não tinha pensado por esse ângulo..B_M_S escreveu:Eu acho que na hora do sanhaço não tem essa de protocolo não. rsrsHenrique Padua escreveu:Parece que ele tá na linha de tiro do armamento dele.
O cano deveria estar voltado para outro lado.
E eu aqui esquematizando entrar em campo com duas máscaras (uma no estilo obreira, ou de alguma forma cômoda)..Edgard escreveu:Muito bem observado Vlamir, não custa nada lembrar o pessoal que não façam isso em campo!!Vlamir CTTR escreveu:Sem querer ser moralista e tals, mas se isso for aplicado em paintball, implica no cara tirar a mascara, e isso não é lá muito salutar.
-
- private
Entrar com outra mascara poderia gerar até um stress no jogo, pois o cara que acertar vai falar pro outro sair, isto nao vai acontecer, vai se espor para ver, vai tomar tinta, vai chamar ranger, é pode dar confusão. Mas tudo pode ser resolvido se combinado antes.
- Veterano
- staff sergeant
Carlos Hathcockgilmarfcrocha escreveu: Ha algum tempo atras o History Channel, se nao me engano, passou uma serie sobre sniper, contou uma história que o atirador passou 3 dias rastejando em campo inimigo para eliminar seu alvo !
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Bah, mestre!!!Veterano escreveu:Carlos Hathcockgilmarfcrocha escreveu: Ha algum tempo atras o History Channel, se nao me engano, passou uma serie sobre sniper, contou uma história que o atirador passou 3 dias rastejando em campo inimigo para eliminar seu alvo !
- Henrique Padua
- lance corporal
Penso que não, pois a máscara entra como acessório. Se você leva tinta no acessório também está eliminado..flavioandrade escreveu:Entrar com outra mascara poderia gerar até um stress no jogo, pois o cara que acertar vai falar pro outro sair, isto nao vai acontecer, vai se espor para ver, vai tomar tinta, vai chamar ranger, é pode dar confusão. Mas tudo pode ser resolvido se combinado antes.
E neste referido caso, quando a máscara é acertada, ela poderia ser deixada onde estiver, e depois, no final do jogo, a pessoa volta e busca.
Como você disse, nada que não possa ser combinado antes..
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
bom mas desse jeito...
volta novamente no que o VLAMIR postou...
e no que o pessoal respondeu...
abraços
Taguchi
bom mas desse jeito...
volta novamente no que o VLAMIR postou...
e no que o pessoal respondeu...
abraços
Taguchi
- Henrique Padua
- lance corporal
Estive pensando seriamente em uma coisa.
É possível sim fazer isso no paintball.
É válido tudo o que o Vlamir disse: não se pode retirar a máscara em campo, digamos que não é algo muito saudável.. rs!
Nada que não se possa ser conversado antes com o pessoal do jogo, mas para um evento, acredito que seja possível somente depois que a organização já conheça e possua afinidade com esta prática.
Penso que isso se faria assim: o indivíduo entraria com duas máscaras em campo.
A segunda máscara estaria apoiada como um acessório qualquer: levou tinta, está fora!
O cara dá o seu jeito: pendura no cinto, por exemplo.
Daí a pessoa poderia levar, dobrada por debaixo do colete, uma pequena toalha, que é para fazer volume na hora.
Ao chegar no ponto desejado, ele retiraria a máscara do colete (ou do que quer que seja), arrumaria um pedaço de pau, enrolaria a toalha no pedaço de pau, colocaria a máscara secundária por cima da toalha enrolada, e faria o que o cara faz na referida foto. Cada um inova do seu jeito, usa a ajuda de uma peruca, boné, etc.
O problema é o depois disso.
Deveria se chegar a um consenso. Penso que uma vez que esse fantoche foi confeccionado, ele não poderia ser desfeito. Penso também que, ao levar tinta no fantoche, ele deve ser deixado onde estiver, e só poderia ser recuperado no final da partida.
A final, o cara poderia ser acusado de levar um head shot e ter trocado de máscara no meio do campo. E tem doido corajoso o suficiente pra isso!!
Eu acho que dá.
Já vi muita ideia bacana aqui no fórum, penso que é só lapidar isso direitinho..
É possível sim fazer isso no paintball.
É válido tudo o que o Vlamir disse: não se pode retirar a máscara em campo, digamos que não é algo muito saudável.. rs!
Nada que não se possa ser conversado antes com o pessoal do jogo, mas para um evento, acredito que seja possível somente depois que a organização já conheça e possua afinidade com esta prática.
Penso que isso se faria assim: o indivíduo entraria com duas máscaras em campo.
A segunda máscara estaria apoiada como um acessório qualquer: levou tinta, está fora!
O cara dá o seu jeito: pendura no cinto, por exemplo.
Daí a pessoa poderia levar, dobrada por debaixo do colete, uma pequena toalha, que é para fazer volume na hora.
Ao chegar no ponto desejado, ele retiraria a máscara do colete (ou do que quer que seja), arrumaria um pedaço de pau, enrolaria a toalha no pedaço de pau, colocaria a máscara secundária por cima da toalha enrolada, e faria o que o cara faz na referida foto. Cada um inova do seu jeito, usa a ajuda de uma peruca, boné, etc.
O problema é o depois disso.
Deveria se chegar a um consenso. Penso que uma vez que esse fantoche foi confeccionado, ele não poderia ser desfeito. Penso também que, ao levar tinta no fantoche, ele deve ser deixado onde estiver, e só poderia ser recuperado no final da partida.
A final, o cara poderia ser acusado de levar um head shot e ter trocado de máscara no meio do campo. E tem doido corajoso o suficiente pra isso!!
Eu acho que dá.
Já vi muita ideia bacana aqui no fórum, penso que é só lapidar isso direitinho..
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Henrique, achei engenhoso, más gostei....acho que para jogos de RA, valeria a pena sim.
- Henrique Padua
- lance corporal
Pois é, Edgard, acho que dá para fazer sim.
Por mais que soe esquisito o cara entrar em campo com outra máscara, acredito que acabamos de encontrar uma boa utilidade para aquela velha máscara guardada lá no fundo do guarda-roupa, daquele kit "máscara-cilindro-marcador" que o cara comprou quando estava começando a jogar.
Tenho certeza que tem um no time que ainda tem essa máscara.. rs!
E no caso do paintball, não serve só para snipers, serve para qualquer tipo de operador tocaiado se denunciar.
Por mais que soe esquisito o cara entrar em campo com outra máscara, acredito que acabamos de encontrar uma boa utilidade para aquela velha máscara guardada lá no fundo do guarda-roupa, daquele kit "máscara-cilindro-marcador" que o cara comprou quando estava começando a jogar.
Tenho certeza que tem um no time que ainda tem essa máscara.. rs!
E no caso do paintball, não serve só para snipers, serve para qualquer tipo de operador tocaiado se denunciar.