Vamos por parte.
Edgard escreveu:Muito legal o lugar e as fotos tb estão bem legais e várias, também achei legal que tem bastante gente jogando e aproveitando esse lugar show pra jogar
foi um grande jogo com 93 pessoas, as fotos foram tiradas por dois fotógrafos profissionais, ficaram show.
Edgard escreveu:
Concordo com o amigo acima, também não achei ai ninguel com barrel plug ou sox.
Isso é um problema grande ainda em Pernambuco, aos poucos está mudando, consegui alertar minha equipe e quase todos estão usando e partir disso, vários estão vendo e se conscientizando, aos poucos está mudando, mais estamos longe do ideal ainda.
pela falta dele ano passado uma vez quase causei um acidente grave, graças a deus o tiro não pegou em ninguém mais passou perto a partir disso nunca mais deixei de usar e cobrar dos amigos, chegaremos la.
Edgard escreveu:
Outra coisa que tem uma das fotos que o amigo esta fazendo a pose de tiro, más com a máscara levantada (esta de perfil)...não parece ser, mas torço para que seja só pose pra foto...
Não está na área de jogo, ali é só área de cronografagem, tava em segurança
Edgard escreveu:
E agora um dúvida que surgiu com base em outra foto:
Tem uma foto do Crono encostado em cima do cano...como se estivesse medindo a velocidade alí pelos ports...o correto é medir a velocidade da bolinha na saída do cano né e não nos ports...estou correto ou tanto faz?
o cara que ta cronando é outro jogador, não é o juiz responsável pela cronografagem, acho que não deu certo ali, mais a foto sim, essa ficou excelente