Ninguém tem direito de expôr outros jogadores ao perigo, no caso do tiro cego acho muito fácil ser evitado basta orientação

tem que haver uma black list e expor esses marmanjos, se eles forem banidos dos jogos da galera, dificilmente alguem fará isso denovo!Legionnaire_RJ escreveu:Essa história de tiro cego é que nem highlander, sempre vai ter, considero balela, pois só permanecerão no nosso meio enquanto dermos espaço para eles! No dia em que a rapaziada parar de passar a mão na cabeça de marmanjo e criar aqui no fórum um tópico dizendo: "Fulano não entra mais nos nossos jogos/treinos pq ele não tem honra!!!"
Então ne edigar, o que o pessoal não entende é que tela em campo de paintball e parede!!!Edgard escreveu:Pra mim o tiro cego é quando não se olha o alvo enquanto atira.
Outra coisa que abomino é quando a pessoa fica atrás de uma tela atirando...os outro veem vc, gastam bolinha e tempo atoa, acho que estao acertando e o cara simplesmente não sai e na verdade demoramo a ver que tem uma tela protegendo o figura!
Acho que este tipo de possibilidade deve ser eliminada de todo e qualquer campo/jogo.
Ices_br escreveu:Então ne edigar, o que o pessoal não entende é que tela em campo de paintball e parede!!!Edgard escreveu:Pra mim o tiro cego é quando não se olha o alvo enquanto atira.
Outra coisa que abomino é quando a pessoa fica atrás de uma tela atirando...os outro veem vc, gastam bolinha e tempo atoa, acho que estao acertando e o cara simplesmente não sai e na verdade demoramo a ver que tem uma tela protegendo o figura!
Acho que este tipo de possibilidade deve ser eliminada de todo e qualquer campo/jogo.
Vc numca deve olhar por ela e sim tirar a cara pra ver e atirar!!!!