Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Voltando ao projeto tank !!! (BRADLEY)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

elfo escreveu:assim é mais viavel... com certeza... eu acho uma boa opção. o marcelo havia feito um projetinho de tanque a la flinstons !!!

Marcelo !!! posta ai pra gente
Boa Elfo!

A discussão sobre esse tank estava rolando nessa mesma seção sob nome de "Projeto Tank"!

http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=36

Abraço!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

E ai galera bora fazer uma vaquinha ..que eu consigo montar pra nós um a la Flinstons !!!


O que vocês acham???
Avatar do usuário
BigRedOne
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Mai 2008, 19:32

Re: Voltando ao projeto tank !!! (BRADLEY)

Mensagem por BigRedOne »

E ae?
Legal a ideia!!
Porque parou??
Ou, em que situação se encontra??


Abs
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Voltando ao projeto tank !!! (BRADLEY)

Mensagem por Snowmeow »

Ow, posso dar meus pitacos?
Vocês estão querendo fazer um tanque usando um carro de base, certo?
Um fusqueta depenado comprado em um ferro-velho já dá conta do recado, aí seria só fazer a "blindagem" e a "torreta". Em um desmanche, um fusca ou brasília que rode (Nem precisa ter portas, vidros ou interior) duvido que saia por mais de R$ 500! Aí depois, como ele com certeza não vai ter documentos, basta uma carreta pra rebocá-lo. Como um tanque, ele tem motor traseiro, vai ser pefeito!
(Se bem que eu preferia uma lagarta real... ) :grin:
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Voltando ao projeto tank !!! (BRADLEY)

Mensagem por FabianoBR »

O Snowmeow ta certo...to vendo com a galera aqui(+ dois malucos) a compra de um fusca ou u fiat 147.
A ideia e essa mesma,depenar tudo...tirar vidros e portas tava dando uma olhada e um cacareco desses ta na faixa de uns R$500,oo reais mesmo só esta faltando fazer um levantamento do custo do material tipo...madeira,ferro ,tinta etc....a mao de obra sera por conta da rapaziada aqui...temos equipamento pra solda,corte da madeira e pintura tb e muita vontade de fazer o tal tank.....vai ficar pequeno mas bem legal pelo menos nos desenhos ele ficou bem legal porem vai ficar faltando ver a parte do tiro com ar e tudo mais ainda nao tenho nada projetado....talvez usar algo do tipo um extintor de incendio adaptado pro co2 e material pra isso....mas se nao explodir tudo vai ficar bem legal e se explodir vai ser que nem aqueles carros de palha~ço ...todo mundo com a cara preta kkkkkkkkkkkkkkkkk.....vamos ver se alguem quiser entrar em contato pra dar uma ideia do sistema de ar etc manda pm ou posta aqui mesmo.
A sim...um fusca seria bom pq tem a mecanica simples pelo q sei pq nao entendo nada de mecanica....ideias seram bem vindas.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Voltando ao projeto tank !!! (BRADLEY)

Mensagem por Carlos_valle »

o M113 não tem torre, o que facilita muito.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Voltando ao projeto tank !!! (BRADLEY)

Mensagem por Carlos_valle »

apenas 4 rodas, a referencia que facilita. Gosto particularmente do segundo, que tem duas rodas e bastante espaço. Da para acoplar um cilindrão de 9kg e atirar muito. Tambem funciona com 4 rodas o que eh ideal.
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Outros.”