Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por Julio Natali »

celião... que show velho....

parabéns pelo meninão.....

quero o meu jogando tbm.. AUHauAHau

minha esposa ver ver isso.... ela vai pirar.... ( mas agora q ele não vai mesmo) AUHAuaHUAhAUAh

Agora

BARIANE, não precisa perdir desculpa não.... ""cada um brinca com a pessoa do seu tamanho"". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por Cipolla »

Julio Natali escreveu:celião... que show velho....

parabéns pelo meninão.....

quero o meu jogando tbm.. AUHauAHau

minha esposa ver ver isso.... ela vai pirar.... ( mas agora q ele não vai mesmo) AUHAuaHUAhAUAh

Agora

BARIANE, não precisa perdir desculpa não.... ""cada um brinca com a pessoa do seu tamanho"". :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Nooooooossa!!!

Agora num foi nem dedada no olho hein...

Praticamente uma dedada no #$%!@#!!!


Hehehehe
Luquinhas figuraça!!!
Quero só ver quando essa criançada crescer mais e montar um time... Estamos todos ferrados!!!

Abraxxx
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por Diogo Murakami »

Cipolla escreveu:
Julio Natali escreveu:
Nooooooossa!!!

Agora num foi nem dedada no olho hein...

Praticamente uma dedada no #$%!@#!!!


Hehehehe
Luquinhas figuraça!!!
Quero só ver quando essa criançada crescer mais e montar um time... Estamos todos ferrados!!!

Abraxxx

E digo mais Cipolla, nem precisa crescer muito .. criança aprende muito rápido!
Sei disso pq ainda lembro da primeira vez que coloquei meu irmão mais novo na frente do pc com o cs aberto ... (temos 11 anos de diferença).
Hoje em dia ele me coloca no chinelo ...

Não dou 1 ano para o Luquinhas estar gritando conosco em campo ... "- Por ali ... presta atenção!" ou "Corre mais rápido tio".

Isso se não cair no time adversario! ai muleke ... corre que vai ser osso!

A nova geração está ai ... e fico muito feliz por isso ...
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por wilfredparker »

Cara o primeiro video fica aqui a indicação como o melhor video do ANO!!!

Satisfação total !!!
Ver o nosso esporte sendo praticado por crianças e acompanhado da familia melhor impossivel !!!

MARIANI que pessimo exemplo ... atingir uma criança "cafe com leite" e um pessimo exemplo de pontaria ... mirar o pai e o amigo e acertar a criança !!! Isto é uma pratica não aceita ... Mariani acabou de realizar o tão contestado TIRO CEGO!

Galera ... valeu este jogo ..... precisamos ter em campo agora o Filho do Celio e o Filho do Pinha .... dupla dinamica!
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por celionarf »

Galera, todos vcs só fizeram eu me emocionar mais, assistindo os videos e escrevendo esses relatos....
Brigado a todos mesmo....
Julhão...essa do Bariani ter acertado uma pessoa do mesmo tamanho foi muito foda...huahuahuahua
Seria uma dupla infernal mesmo meu muleke e o filho do Pinha....vou combinar pra colocar em pratica essa ideia.
Fui criticado por uns, apoiado por outros, mas gostaria de deixar claro ke levei meu menino pra conhecer nosso esporte, o marcador na mão dele foi pra ele sentir o peso e como se ocorre um jogo de paintball, como vcs puderam perceber nos videos, fikei ao lado dele o tempo todo e bem recuado pra ke realmente nao houvesse chance de alguem acerta-lo, por sorte, ou azar sei lá, ele foi atingido na máscara, e a felicidade dele me mostrando a máscara depois me deixou tranquilo em dizer que fiz a coisa certa.
Perigo, riscos todos nós corremos jogando paintball, futebol, basquete, empinando pipa enfim.
Levei meu filho pra assistir nosso jogo de perto com os devidos equipamentos de segurança, tanto ke ele xegou em casa sem nenhum arranhao. A propósito, qdo cheguei em casa fui jogar bola com ele, e como ele tava descalso chutou o chao e machucou um poukinho o dedão do pé...."COISAS DE CRIANÇAS"

Galera, não canso em ficar repetindo meu muito obrigado a todos vcs que fizeram deste sabado um dia inesquecivel pra mim e principalmente pri meu filho...."FOI SENSACIONAL".

Abraço a todos...!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por Edgard »

Parabéns pelos vídeo e seu filho é uma gracinha, mandou muito bem!!!

Espero que quando minha filha for maiorzinha ela também queira ir jogar comigo...(ai sim minha esposa vai pirar de vez :loko: ).

:mrgreen:
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por celionarf »

Edgard escreveu:Parabéns pelos vídeo e seu filho é uma gracinha, mandou muito bem!!!

Espero que quando minha filha for maiorzinha ela também queira ir jogar comigo...(ai sim minha esposa vai pirar de vez :loko: ).

:mrgreen:


Fala meu velho....poxa cara obrigado pelo comentario....esperamos mesmo ke vc traga seus herdeiros pra brincar junto com meu filho....abrssss
:fair: :o :legal:
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: VIDEO - ATTACK PAINTBALL - PRIMEIRO JOGO DO LUCAS

Mensagem por celionarf »

Erica ATTACK escreveu:Celinho,

Quando você nos ligou falando sobre seu filho jogar, ficamos meio apreensivos, mas com o pessoal que estava no sábado, vimos que o dia seria tranquilo e foi muito mais do que tranquilo, foi muito bom!

Obrigada por ter a confiança de trazer seu filho para nossa "casa" e Parabéns pela familia, já que o Luiz também sempre vai e é um menino muito bom, nota 10!! :1place:

O vídeo ficou muuuuito bonitinho!! Parabéns!

A todos que estiveram por lá, só temos que agradecer pela colaboração, interação, cuidado e carinho com o Lucas.

"Mariane", parabéns pela pontaria!! Acho que se ele não tivesse sido atingido, ele não voltaria tão satisfeito pra casa...é aquela coisa...o capacete de guerra tem muito mais valor quando tem marcas.

"Não basta ser pai, tem que participar"

Valeu Pessoal!

:fair: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :fair:
Érica, simplesmente nao tenho palavras pra expressar tanto carinho e amizade que tenho por vcs...

Não me canso de agradecer a todos esses amigos ke jogaram, assistiram o video e comentaram a respeito do meu filho.

Jogar em meio a tantos amigos verdadeiros que consegui atraves do esporte, que me trouxe a alegria de volta, não tem preço.

Ter a pessoinha que eu mais amo ao meu lado então nem se fala.

Sou grato pro resto da vida e mais um dia a vc e o Alê pela força ke me deram nos momentos difíceis, e a todos os amigos por fazer dos meus dias de jogo, uma terapia, uma comédia, um aprendizado e uma experiencia sem igual.

Deus abençoe a todos.....VAMOS ATIRAR TINTAAAAAA

:fair: :fair: :fair: :fair:
:yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
:tropa:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”