Erica ATTACK escreveu:Celinho,
Quando você nos ligou falando sobre seu filho jogar, ficamos meio apreensivos, mas com o pessoal que estava no sábado, vimos que o dia seria tranquilo e foi muito mais do que tranquilo, foi muito bom!
Obrigada por ter a confiança de trazer seu filho para nossa "casa" e Parabéns pela familia, já que o Luiz também sempre vai e é um menino muito bom, nota 10!!
O vídeo ficou muuuuito bonitinho!! Parabéns!
A todos que estiveram por lá, só temos que agradecer pela colaboração, interação, cuidado e carinho com o Lucas.
"Mariane", parabéns pela pontaria!! Acho que se ele não tivesse sido atingido, ele não voltaria tão satisfeito pra casa...é aquela coisa...o capacete de guerra tem muito mais valor quando tem marcas.
"Não basta ser pai, tem que participar"
Valeu Pessoal!

Érica, simplesmente nao tenho palavras pra expressar tanto carinho e amizade que tenho por vcs...
Não me canso de agradecer a todos esses amigos ke jogaram, assistiram o video e comentaram a respeito do meu filho.
Jogar em meio a tantos amigos verdadeiros que consegui atraves do esporte, que me trouxe a alegria de volta, não tem preço.
Ter a pessoinha que eu mais amo ao meu lado então nem se fala.
Sou grato pro resto da vida e mais um dia a vc e o Alê pela força ke me deram nos momentos difíceis, e a todos os amigos por fazer dos meus dias de jogo, uma terapia, uma comédia, um aprendizado e uma experiencia sem igual.
Deus abençoe a todos.....VAMOS ATIRAR TINTAAAAAA