Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A5-EGRIP TROQUEI HAMMER E POWER TUBE DIMINUI A PRESSÃO

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: A5-EGRIP TROQUEI HAMMER E POWER TUBE DIMINUI A PRESSÃO

Mensagem por WOKAGAWA »

Resumindo todo esse blá blá blá...
Se o Power Tube de Alumínio e o Zero Kick Hammer fosse bom mesmo, a Tippmann venderia os Marcadores com esses acessórios já instalados...
Mas no caso do Amigo eu tiraria o Power Tube de Alumínio e colocaria o original novamente...
E o caso da troca da mola do Zero Kick seria melhor manter o Hammer original...Pois o zero Kick serve para eliminar o tranco que o Hammer original causa nos marcadores, tornando com que a cada disparo o marcador fique suave...
OK...
Na minha opinião, eu não instalo nada dessas parafernalhas, deixo original o marcador para não ficar tendo problemas e passar nervoso...
Pois todos que conheço e já instalaram essas coisas só tiveram problemas e mais problemas...
ABRAÇOS...
:legal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: A5-EGRIP TROQUEI HAMMER E POWER TUBE DIMINUI A PRESSÃO

Mensagem por B_M_S »

Wokagawa, acho que você se equivocou quanto à eficiência do Zero Kick, ela ja é comprovada tanto em precisão quanto em economia de propelente. Mas o bom é que o companheiro ja está com o marcador tinindo e pronto para pintar uns oponentes.

Grande abraço.
Responder

Voltar para “Manutenção.”