Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo na fábrica sabado dia 15 e domingo dia 16
Grenader escreveu:Já... e acredite... doi pacas...Bozo escreveu:Pode me confirmar eu ae Ale, sabado to dentro
vou precisar de equip completo tb :(
Parece que minha irma e o namorado tb vao, eles viram o roxo da minha perna e o namorado parece q vai arrumar uns "papelão" pra colocar nas genitais por medo de tomar tiro onde nao deve AhAhu , semana passada nem pensei nisso, mas de ver o roxo na perna , realmente pensei nisso e fiquei com certo receio de jogar denovo com as coisas a "mostra" AHAhuAhAuAuha
isso ja aconteceu????
AhuAhuAhuhhuAhuA
caraio deve ter duido d+ porra AJIOAAojAjAIOAJIOAJIOAJIOAJIOjiAAJI
so de imaginar e foda
- Carlos_valle
- major
acardenuto escreveu:Eu uso uma toalha de rosto ou uma camiseta enrolada e afirmo que esse macete já me "salvou" algumas vezes.
Existem vários tipos de impactos na região do "playground", alguns pegam fraco, outros de "ladinho" outros a roupa absorve, porém certa vez eu vi acontecer com um amigo o "impacto perfeito", tipo "ball in ball ... a coisa foi tão feia que dói só de pensar.
Recomendo o uso de proteção.
caralho to rindo alto aqui hAhuAhuAhuAhuAhuA
vo tenta leva um papelao. meia , sei la
mas ai vai ter q ser uma "mega meia"
AhuaaAUuAAHa
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu ia te perguntar isso Ale...percebi que vc usava alguma coisa ali ...não que eu fique reparando tá ..rs
Mas vai que o cara é um privilegiado pela natureza né...achei melhor não perguntar!!!
Vou passar a aderiri o uso da toalhinha tbm !!!..minha esposa ja me alertou !!!..rsrs
Sou mestre em te acordar né ..desculpa ai !!!
abraços
Mas vai que o cara é um privilegiado pela natureza né...achei melhor não perguntar!!!
Vou passar a aderiri o uso da toalhinha tbm !!!..minha esposa ja me alertou !!!..rsrs
abraços
Comentario estranho heim Gagliani!
fala que tá com saudades e depois comenta do volume!
hehehehe
[brincadeira!!!]
Até domingo cara!
Homem beringela??
Boa Flavio!
Nome de guerra agora heim Ale!
rs
fala que tá com saudades e depois comenta do volume!
hehehehe
[brincadeira!!!]
Até domingo cara!
Homem beringela??
Boa Flavio!
Nome de guerra agora heim Ale!
rs
Editado pela última vez por Fran em 12 Dez 2007, 10:57, em um total de 1 vez.
Alessandro Gagliani escreveu:Eu ia te perguntar isso Ale...percebi que vc usava alguma coisa ali ...não que eu fique reparando tá ..rs
abraços
AhuAhuiAhuAhuiAhuiAhuiAhuiAhuiA
caralho para kopAKOPAkopAkoAkAOPAKOPAKOPAKOP
AAKOPAKOPAKAkpkopAkopA
fica reparando no ALE hmmmmmmmmmmm AHhuAhuAhuAhuAuAHAhuAUhAhuAhu
dexa dona Erica saber disso
é isso ae pessoal, opção sexual cada 1 tem a sua ^^Alessandro Gagliani escreveu:Homem berinjela foi foda huauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhuahuahuahuahuauha
Sabia que nao devia ter feito esse comentario !!!!...kkkkkkkkkkk
Abraços a todos !!!....e sem preconceitos pessoal !!!
zeura em men AhuAhuAhuAhuAhu