Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Edson36
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 22 Set 2008, 01:03
Federado: FPEMG 0003

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Edson36 »

Tem até o Wolverine na pag. 36. :lol:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Ices_br »

Tb não vejo mal nisso não!

Assim como muitos aki não troco um BDU por nada! MAs nada me impede de ter um uma vestimenta mais evoluida!!!!

Acredito que ter opção para diferentes tipos de jogos é uma vantagem!!!

Alem disso muito bom ver empresas grandes no mundo do paintball olhando para outras modalidade!!!!!

Como nosso amigo Nemezes resaltou a evolução é natural e positiva!!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Carlos Tosco escreveu:Acho que o amigo poderia encarar uma brincadeira como uma brincadeira. Que mais não seja, gosto é algo como a bunda: cada um com a sua sem enfiar o dedo na dos outros.
Então tosco... a principio eu tinha encarado como deboche... eu respeito as pessoas, mas, as minhas atitudes depende das atitudes dos outros... se for uma brincadeira, então eu peço desculpas. Esta foto ai.. o time principal da Dye, e com oliver lang todo vestido com equipamento de cenário, é algo que pra mim é inédito... quebra muitos paradigmas...pq o cara é um ídolo do speed ..que é realmente um esporte que patrocina e oliver lang deve faturar uns 350k de dolar todo o ano... só o fato da Dye investir em "tactical" já entorta o cérebro......e particularmente penso que muita coisa irá rolar no paintball cenario e milsim (ra que seja) depois que a dye fez este catalogo... estes equipamentos foram projetados para paintball, algumas pessoas devem estranhar...meio que ficar relutantes..pq ainda tem o costume de usar fardas (eu até entendo)..mas o lance que a Dye, foi respeitosa, e desta vez realmente me impressionou... foi nos pontos que geram mais polêmicas... camuflagem, o corte, a proteção e na divisão entre as duas modalidades (respeitou as duas)... não pense que nos USA não tem leis, andar fardado e com equipamento 100% militar do exército deles também gera polêmicas e repercursões na sociedade... mas, a Dye é uma empresa que valoriza o JOGO e investe milhões em patrocinio, campeonatos (europeu, americano e etc) e isto que é importante..e isto é o que queria dizer neste post.. e por isso o até tú oliver. Acredito que estes modelos evoluam a cada ano, indo mais para o que o jogador quer... pq é típico da Dye realizar pesquisa de mercado para entregar o que o jogador gosta... emfim, novamente, me desculpe pelo flame... só espero que as pessoas entendam a transformação que o esporte terá nos próximos anos..e isto garante a sobrevivência de nossa categoria para as gerações futuras...para quem se lembra...este lance de equipamento "made for scenario" começou com a special ops a uns 5 anos atrás... porém a Dye é 100x maior que a Special OPs...e repercute em todo o mercado..e mexe na cabeça das pessoas...ou seja, quebra paradigmas e muitos preconceitos!

P.S: Não sei se repararam, mas esta foto ai é parecida com o poster do Expendables (mercenários)..e ps2: kkk parece o wolverine mesmo!
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por pietro-cean »

eu axei muito massa pq nesses dias eu tava pensando sobre isso mesmo...
ou seja ter roupas que sejam propias para a pratica do paintball cenario
em vez de ficar usando fardas etc..aumentado ainda mais o erro que muito fazer em relacionar
o paintball cenario com armas de verdade ou qualquer outra besteira...
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Carlos Tosco »

Sim, foi uma piada. E sim, achei a camuflagem um lixo. Coisas da vida.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Carlos Tosco escreveu:Sim, foi uma piada. E sim, achei a camuflagem um lixo. Coisas da vida.
Bom..é uma espécie de Multicam (dyecam)... whatever... :legal:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por FrancoAP »

Muito bom Nemezes!

Independente do padrão Dyecam ser bonito/eficaz ou não, a visão de mercado deles amparada em pesquisas é claro, é algo a se comemorar!

Com certeza já devem estar pensando na linha de marcadores!!

Obs. Que louca essa I4 Dyecam!!!!
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Sigfriedd »

Fooooda!
Com certeza vou atras desses produtos sim! E nao sou um jovem americano e nem um speednario!
Acho que a evolução chega e quem nao acompanha fica pra trás mesmo!
Eu me lembro do tempo que eu relutei até o ultimo segundo pra nao abandonar meu ICQ e hoje adoro o MSN!!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por B_M_S »

O avanço está aí e não dá para relutar. Confesso que não sou muito fã também, mas com certeza teremos muitos benefícios com esse rumo que estão tomando. O problema todo é o $$$ ou a falta dele. rsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu:
Arrigow escreveu:Mais um empresa com produtos para jogadores de "speednário" tsc tsc tsc. Passo... Tirando a i4 em tan o resto pra mim não serve nem de peso de papel. Sem dúvida com esse marketing agressivo a molecada americana vai sair voando em cima destes novos produtos.
Arrigow..deixa de ser xiita...se eu por uma roupa desta eu vou ser um speedinario? Vc está vendo o Oliver Lang com algum marcador de speed? Tudo é baseado na V2... perai cara, tem que ter selo USMC ou Tactical China Corps? Acho isso muito foda... me desculpe, vou comprar uma roupa, jogar jogos com objetivos (não bodycount), pouca bola, e usar marcador milsim...e quero ver alguém me chamar de speedinario... abre a mente irmão...isto é evolução! Estou falando de boa... parece aquelas discursos quando as TM apareceram... são marcadores de speed por dentro... po..pera lá...as pessoas tem que entender que FINALMENTE existe um mercado e uma diferença clara...NUNCA imaginei na minha vida ver o OLIVER LANG...usando equipamento preto e uma tiberius na mão...NUNCA! Bem..eu tenho minha opinião formada... vc tem a sua... e uma respeita a outra... :yessir:
kkk xiita foi engraçado. De boa Grillo, nem me importo, mas que é speednário wear é sim, não to falando nada de jogo, tô falando de estilo de roupa, é speednário sim, se é bom, não sei e nem vou descobrir, nem uso mais nada de farda, jogo de camiseta, calça de rip stop (por razões óbvias), colete tático, bota tática e só, nem fico mais com 1000 fru frus. Quanto a evolução, não me leve a mal, mas ultimamente me preocupo mais em evoluir o meu jogo do que o meu equipamento, pois este útimo não consigo tirar nem 20% do que ele é capaz. Sabe que eu te adoro né? :drink:

PS: Who is Oliver Lang?!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

Ah e esqueci o fator principal da Dye entrar no mercado "speednário", á única e real razão e finalidade de uma empresa, seja ela equipamento de paintball, futebol, golfe ou qualquer outro esporte. CA$$$$$H e nada mais. Se ela realmente estivesse preocupada com a modalidade, teria montado um time com jogadores de cenário desconhecidos para divulgar o seu produto (leia-se vender o seu peixe) e não colocar as estrelas do speed "travestidos" de jogadores de cenário. Não estou discutindo o profissionalismo dos atletas, mas acho que Cenário é Cenário, Speed é Speed e Milsim é o futuro. Podem me chamar de radical, e o escambau, mas é meu modo de pensar, sem ofensas aos speedeiros ou speednários, como preferirem (nada contra eles). Eu penso em coisas muitos mais úteis e realmente funcionais, como um sistema integrado de máscara + capacete + sistema de comunicação (fone, mic e PTT) integrados, leve e funcional, isso sim seria algo que me agradaria, e mais uma vez sem ofensas essa é apenas a minha opinião. Abs à todos. :drink:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Arrigow »

nemezes escreveu: P.S: Não sei se repararam, mas esta foto ai é parecida com o poster do Expendables (mercenários)..e ps2: kkk parece o wolverine mesmo!
Que realmente é uma MERDA de filme, mais um CA$$H maker do Sr. Stallone e sua patota.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por pietro-cean »

bom que nem eu falei o nemezes ta entusiasto nao pela roupa em si
mais pelo fato de uma modalidade de paintball que antes ninguem olhava para
ela estar dispertando ate numa empreza como a dye..
quem sabe com o passar do tempo nao vao surgir grandes times de cenario nos eua como
aqui no brasil...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por nemezes »

Arrigow escreveu:Ah e esqueci o fator principal da Dye entrar no mercado "speednário", á única e real razão e finalidade de uma empresa, seja ela equipamento de paintball, futebol, golfe ou qualquer outro esporte. CA$$$$$H e nada mais. Se ela realmente estivesse preocupada com a modalidade, teria montado um time com jogadores de cenário desconhecidos para divulgar o seu produto (leia-se vender o seu peixe) e não colocar as estrelas do speed "travestidos" de jogadores de cenário. Não estou discutindo o profissionalismo dos atletas, mas acho que Cenário é Cenário, Speed é Speed e Milsim é o futuro. Podem me chamar de radical, e o escambau, mas é meu modo de pensar, sem ofensas aos speedeiros ou speednários, como preferirem (nada contra eles). Eu penso em coisas muitos mais úteis e realmente funcionais, como um sistema integrado de máscara + capacete + sistema de comunicação (fone, mic e PTT) integrados, leve e funcional, isso sim seria algo que me agradaria, e mais uma vez sem ofensas essa é apenas a minha opinião. Abs à todos. :drink:
Então RAPÁ (Seu xiita! rsrsrrs)! As roupas eos equipamentos são legais (tirando óbvio o rotor rsrsrs)... eu achei legal..mas, nem era esta a intenção do post... o grande cerne da questão é que é a Dye Arrigow...aquela empresa gigante...que antes cagava e andava para o cenário... São as grandes empresas do paintball olhando pro cenário..é justamente o que vc quer meu caro Mustafá Arrigow (LOL), a dye "adentrando no mercado" irá capitalizar a nossa modalidade..eles podem desenvolver esta máscara + capacete + sistema de comunicação (fone, mic e PTT) integrados porque os caras querem o mercado.. se existir demanda...eles vão fazer..sacou o trocaralho "mercenários"? Os caras querem dinheiro! Mas, a Dye é uma EMPRESA de paintball.. Eu quero mais é que TODAS as empresas tradicionais de speed olhem para o cenário e digam..huhúuuu...dinheiro!...pois é isto que evolui as coisas, traz patrocínio, cria raízes e tal.. e o mais importante cria concorrência...que dimiui o preço final..aumenta a qualidade dos produtos e desenvolve inovações ..pq qualquer mercado é assim.. e quem se beneficia disto no final somos nós.

Assim como você, eu prefiro jogar o jogo, e pra mim, cada modalidade tem o seu jogo, suas regras e deve haver respeito..fato! Mas, não podemos deixar de notar estas mudanças... são importantes meu brother...a coisa que foi mais marcante ai pra mim foi Oliver Lang..o cara é um mito do speed... posar de tiberius na mão..isto é inédito, tanto para o speed tanto para o cenário..e o recado da dye foi...eu Dye, vou fabricar para o mercado de quem gosta de milsim...e vc vai reparar, que todas as outras vão fazer a mesma curva..pouca gente reparou, mas a Empire comprou a BT (a princípio eu falei PQP que merda!)...e a Empire é a principal concorrente da Dye ... mas sabendo agora (e entendendo porque) que a Dye vai fabricar milsim..eu até falei... que bom..e viva a concorrência!



P.S: Mercenários foi hilário..o filme é tão ruim..tão ruim que eu ri prakaralho.. cambada de burucutu..esperar o que de um roteiro do stalone? Mas a cena que devia ser a cena mais "forte"do filme... foi a mais surreal..lembra do negão com AA12 no corredor? pqp... aquilo foi a "encarnação da ignorância" aplicada ao cinema.. porra e queria saber..pq a porra do avião não explodiu quando jogou "gasolina no pier"...kkk porra, denovo, o que esperar de um roteiro do stalone...kkk
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...

Mensagem por Legionnaire_RJ »

pietro-cean escreveu:eu axei muito massa pq nesses dias eu tava pensando sobre isso mesmo...
ou seja ter roupas que sejam propias para a pratica do paintball cenario
em vez de ficar usando fardas etc..aumentado ainda mais o erro que muito fazer em relacionar
o paintball cenario com armas de verdade ou qualquer outra besteira...
Cara sinceramente usa farda quem quer, assim como essa roupa pseudo "milsim tactical airball". Já tivemos essa discussão dezenas de vezes e como sempre ninguém respeita opnião alheia!

Eu não trocaria um uniforme TRU-SPEC, Black Hawk, Cye Precision e etc com toda a proteção e resistência, com milhões de dólares investidos para a farda ter proteção anti-chamas, ser semi ipermeável e ainda por cima não atrapalhar a transpiração por uma roupa que parece que saiu do filme dos X-Men só pq a Dye se ligou no crescimento do paintball cenário e resolveu lucrar mais.

Não há problemas em utilizar fardamento de forças estrangeiras, quem usa é amparado por lei, e outra coisa, o paintball milsim é relacionado com armas sim, isso não há como negar, se quisermos que essa comparação cesse, teremos que jogar com os marcadores "Dye" da vida e deixarmos os marcadores milsim de lado, ou vc acha que quando surge uma foto com um jogador de paintball cenário as pessoas prestam mais atenção na TM15 ou na farda Multicam?

Infelizmente tem surgido um pensamento aqui no fórum que eu não consigo entender, se o nome da principal modalidade que pregamos é RA de Real Action ou MilSim de Military Simulation como vamos pregar a "campanha do desarmamento" no paintball?

Não sejamos hipócritas, pense nisso! :legal:

Forte abraço
Arrigow escreveu:Ah e esqueci o fator principal da Dye entrar no mercado "speednário", á única e real razão e finalidade de uma empresa, seja ela equipamento de paintball, futebol, golfe ou qualquer outro esporte. CA$$$$$H e nada mais. Se ela realmente estivesse preocupada com a modalidade, teria montado um time com jogadores de cenário desconhecidos para divulgar o seu produto (leia-se vender o seu peixe) e não colocar as estrelas do speed "travestidos" de jogadores de cenário. Não estou discutindo o profissionalismo dos atletas, mas acho que Cenário é Cenário, Speed é Speed e Milsim é o futuro. Podem me chamar de radical, e o escambau, mas é meu modo de pensar, sem ofensas aos speedeiros ou speednários, como preferirem (nada contra eles). Eu penso em coisas muitos mais úteis e realmente funcionais, como um sistema integrado de máscara + capacete + sistema de comunicação (fone, mic e PTT) integrados, leve e funcional, isso sim seria algo que me agradaria, e mais uma vez sem ofensas essa é apenas a minha opinião. Abs à todos. :drink:
Concordo plenamente, mas aí vai de cada um, eu me sinto multíssimo bem com o meu ACU Mullticam, mas tem gente que gosta de se sentir mais solto, mais leve em busca de performance, uma característica que eu não acho 100% MilSim, mas é o meu ponto de vista.

abs
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”