PANDILUS escreveu:Tudo bem Rafael,Rafael Oliveira escreveu:Fala Ale, que nem o Kovarick falou la em cima, eu tive a oportunidade de ve-la no sábado passado e realmente ta animal...
quero ver ela atirando pra ver o agrupamento!
Alê me tira uma dúvida, com o hand guard pequeno desse jeito, só da pra jogar segurando no mag né ? ou apesar de ter ficado pequeno o hand guard ainda é funcional ?
ps: isso que é "ruim" de ter uma tm 7, os MODS e "backyard modifications" não são possíveis !
abs
Sabadão tava corrido em virtude do treinamento que estávamos fazendo, mais quando nos cruzarmos novamente você faz um game com ela pra notar a diferença de ter ela bem curta. Com o handguard pequeno o apoio é no mag mesmo, isso te obriga a colar o cotovelo no corpo reduzindo a silhueta e em ambientes estreitos não fica batendo o cano para os lados. O agrupamento com o lapco é absurdo, seja ele de 10" ou 8" é praticamente uma bolinha em cima da outra. Com o handguard de airsoft M4 dá para colocar um vertical grip para melhorar a empunhadura, questão de gosto.
Quanto a TM 7, já tem nego mexendo nela, se ler o tópico da TM 15 vai ver que no lançamento a galera comentava que era um marcador que não dava para customizar e foi só o primeiro louco cortar a bichinha que começaram a mexer e tenha certeza que isso não irá parar por aqui. É um excelente marcador e já já vão divulgar um MOD novo. Se quiser, deixa sua TM7 comigo uma semana que na seguinte você pode acabar jogando com uma TM Pistol 7 com um cano de 5".
Ah,
A pump já está sendo modificada, em breve você verá seu cartucho de calibre 12 nela.
Abraço.
kkkkkkkk
se eu deixar minha 7 contigo, ela vira P99 mode !
vamos deixar alguns malucos na minha frente se aventurarem ai eu vejo o que eu faço!
abs Ale
Rafa