Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

markus silva escreveu:Boa noite galera...desculpa a demora para responder aqui no tópico, tivemos uam reunião para determinar o que estava pendente sobre o evento...

será um prazer receber todo pessoal de Porto Alegre Leandro, a distancia entre Butiá e POA é pequena, em 40 minutos vcs estão aqui.

respondendo ao Griffo:

Infelizmente devido a alguns probleminhas (e muito contra a minha vontade) o evento não será R.A....será permitido carregar qualquer quantidade de munição tanto no loader quanto com o jogador...

estava querendo muito fazer um evento R.A. mas pelas pesquisas de opinião que fiz com a galera muitos ainda não tem loader e pod tatico para jogar um evento assim, logo gostaria de pedir desculpas para as pessoas que anuncie ser um evento R.A.

o briefing será as 8h...os participantes do evento terão o prazo máximo de 8:35 para estar no local.

a recarga de CO2 terá o valor de R$ 0,50 a oz, logo cilindro de 12OZ= R$6,00, 20OZ= R$10,00...etc

o evento contará com unidades de patrulha fornecidas por nós.

abraço galera, qualquer coisa gritem
E ae Markus...Beleza?

A 1000 pro evento?

Tchê, a coisa ta feia aqui, acho que vai acabar indo só eu mesmo, talvez mais um, mas ainda não sei ao certo.
Bom, de qualquer foma, preciso saber do endereço, ponto de referência, como chego no campo onde vai ser o game?
Me manda maiores informações, mapa se tiver, algo que ajude a me localizar.

Vlw.

Abração.

:sld:
markus silva
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:53
Localização: Butiá - RS

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por markus silva »

ja te enviei tudo via email Griffo...mapa explicativo e trajeto...

desculpa a todos pela minha ausencia...sou o porta-voz do evento aqui no forum, mas to em uma viagem a trabalho, não sei nem ainda se estarei presente no dia do evento...mas todo pessoal ta se esforçando pra fazer um grande evento...

Duvidas entrem em contato pelo email que está no flayer..

abraço

esperamos vcs
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

markus silva escreveu:ja te enviei tudo via email Griffo...mapa explicativo e trajeto...

desculpa a todos pela minha ausencia...sou o porta-voz do evento aqui no forum, mas to em uma viagem a trabalho, não sei nem ainda se estarei presente no dia do evento...mas todo pessoal ta se esforçando pra fazer um grande evento...

Duvidas entrem em contato pelo email que está no flayer..

abraço

esperamos vcs

Beleza parceiro.

Me diz uma coisa, pelo o que eu entendi o local onde vai ser o game não é no mesmo lugar do camping e dos briefing's, correto?
Vai ser em uma pedreira abandonada pelas fotos que tu mandou anteriormente? Pra que lado fica? qual a distância do ponto de partida? como vai ser o deslocamemto até o local?
Se puder passar estas informações seria interessante.

Outra coisa, já sabe me dizer se o pessoal de Imbé vai estar locando equipamento no local no dia do evento? Preciso saber pra me organizar com o pessoal aqui.

Espero que volte de viajem a tempo de estar no evento. Nos encontramos lá.

Grande abraço.

:sld:
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por broxah »

Beleza parceiro.

Me diz uma coisa, pelo o que eu entendi o local onde vai ser o game não é no mesmo lugar do camping e dos briefing's, correto?
Vai ser em uma pedreira abandonada pelas fotos que tu mandou anteriormente? Pra que lado fica? qual a distância do ponto de partida? como vai ser o deslocamemto até o local?
Se puder passar estas informações seria interessante.

Outra coisa, já sabe me dizer se o pessoal de Imbé vai estar locando equipamento no local no dia do evento? Preciso saber pra me organizar com o pessoal aqui.

Espero que volte de viajem a tempo de estar no evento. Nos encontramos lá.

Grande abraço. :sld:


E ai galera to de volta, rsssss.
Seguinte respondendo as tuas duvidas Griffo, sabe onde fica o CIB = Base de treinamento do EB???
De quem vem pela BR 290 sentido Interior - Porto Alegre o CIB fica do lado esquerdo na rotatoria de acesso da cidade, vc tem q entrar a direita em direçao ao centro de eventos da cidade;
O acampamento fica no centro de eventos a cerca de 5 km das pedreiras e havera deslocamento pra area de combate;
Vou tentar colocar aki o mapa de como chegar ok;

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... 7&t=h&z=15

Fiz uma base tosca no paint pra facilitar as coisas, ok.
http://picasaweb.google.com/lh/photo/rF ... directlink

Se precisar de mais alguma informaçao vou estar por la e posso fazer o meio de campo amanha pra vcs ou hj a noite pelo meu telefone (51-9957 6634 begin_of_the_skype_highlighting              51-9957 6634      end_of_the_skype_highlighting ou 51-8434 6634) qualquer duvida é so ligar, blz.
Vou estar indo hj a noite pra Butia ajudar a galera em algo q eles precisem entao nos vemos amanha por la, rssssss.
Abração espero ter ajudado.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

broxah escreveu:
Beleza parceiro.

Me diz uma coisa, pelo o que eu entendi o local onde vai ser o game não é no mesmo lugar do camping e dos briefing's, correto?
Vai ser em uma pedreira abandonada pelas fotos que tu mandou anteriormente? Pra que lado fica? qual a distância do ponto de partida? como vai ser o deslocamemto até o local?
Se puder passar estas informações seria interessante.

Outra coisa, já sabe me dizer se o pessoal de Imbé vai estar locando equipamento no local no dia do evento? Preciso saber pra me organizar com o pessoal aqui.

Espero que volte de viajem a tempo de estar no evento. Nos encontramos lá.

Grande abraço. :sld:


E ai galera to de volta, rsssss.
Seguinte respondendo as tuas duvidas Griffo, sabe onde fica o CIB = Base de treinamento do EB???
De quem vem pela BR 290 sentido Interior - Porto Alegre o CIB fica do lado esquerdo na rotatoria de acesso da cidade, vc tem q entrar a direita em direçao ao centro de eventos da cidade;
O acampamento fica no centro de eventos a cerca de 5 km das pedreiras e havera deslocamento pra area de combate;
Vou tentar colocar aki o mapa de como chegar ok;

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... 7&t=h&z=15

Fiz uma base tosca no paint pra facilitar as coisas, ok.
http://picasaweb.google.com/lh/photo/rF ... directlink

Se precisar de mais alguma informaçao vou estar por la e posso fazer o meio de campo amanha pra vcs ou hj a noite pelo meu telefone (51-9957 6634 begin_of_the_skype_highlighting              51-9957 6634      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              51-9957 6634      end_of_the_skype_highlighting ou 51-8434 6634) qualquer duvida é so ligar, blz.
Vou estar indo hj a noite pra Butia ajudar a galera em algo q eles precisem entao nos vemos amanha por la, rssssss.
Abração espero ter ajudado.

Com certeza parceiro, ajudou sim.
CIB, me trouxe boas lembranças de meu tempo de EB.
Bom, sendo assim, te agradeço de momento e nos encontramos no local. :sld:
Estarei chegando domingo pela manhã cedinho, não tenho como ir antes.

Vlw.

Grande abraço e até lá.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

Ae pessoal...

Beleza???

To postando algumas fotos do evento "MISSÃO SABOTAGE" realizado em Butiá no último dia 12.

Tirando a chuva e o frio tava bala, valeu sair de Santa Cruz e encontrar a galera lá, foi o meu primeiro evento assim e embora alguns desencontros normais, achei muito bom.
Grande abraço pro pessoal ae, Markus, Andrei, Luciano, Nardes, Broxah, Diego, Snake, Barba e toda a galera que participou, não lembro nome de todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vlw ae.

:sld:
Avatar do usuário
Snake-RS
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:09
Localização: Ivoti - RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por Snake-RS »

Aew Griffo.. foi um prazer em te conhecer cara..
pena que a chuva espanto a galera, e que chuva..
Agora eh esperar pelo Battle Of Rwanda III
abraço :tropa:
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Missão Sabotage - 12/09/2010 - Butiá - RS

Mensagem por GRIFFO73 »

Snake-RS escreveu:Aew Griffo.. foi um prazer em te conhecer cara..
pena que a chuva espanto a galera, e que chuva..
Agora eh esperar pelo Battle Of Rwanda III
abraço :tropa:
Com certeza Snake, faço das tuas palávras as minhas. O pessoal me convidou pra jogar amanhã em Canoas, mas não vai rolar, vai ficar para a próxima.
Cara, onde e quando vai ser o Battle of Rwanda III? É o mesmo de Flores da Cunha? Vamos lá, dentro das possibilidades estarei participando destes eventos com certeza.
Cara, se tiver fotos do evento de Butiá, posta ai, o Markus ficou de colocar o que ele tem também.

Vlw ae.

Abração e até a próxima.

:sld:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”