E ae Markus...Beleza?markus silva escreveu:Boa noite galera...desculpa a demora para responder aqui no tópico, tivemos uam reunião para determinar o que estava pendente sobre o evento...
será um prazer receber todo pessoal de Porto Alegre Leandro, a distancia entre Butiá e POA é pequena, em 40 minutos vcs estão aqui.
respondendo ao Griffo:
Infelizmente devido a alguns probleminhas (e muito contra a minha vontade) o evento não será R.A....será permitido carregar qualquer quantidade de munição tanto no loader quanto com o jogador...
estava querendo muito fazer um evento R.A. mas pelas pesquisas de opinião que fiz com a galera muitos ainda não tem loader e pod tatico para jogar um evento assim, logo gostaria de pedir desculpas para as pessoas que anuncie ser um evento R.A.
o briefing será as 8h...os participantes do evento terão o prazo máximo de 8:35 para estar no local.
a recarga de CO2 terá o valor de R$ 0,50 a oz, logo cilindro de 12OZ= R$6,00, 20OZ= R$10,00...etc
o evento contará com unidades de patrulha fornecidas por nós.
abraço galera, qualquer coisa gritem
A 1000 pro evento?
Tchê, a coisa ta feia aqui, acho que vai acabar indo só eu mesmo, talvez mais um, mas ainda não sei ao certo.
Bom, de qualquer foma, preciso saber do endereço, ponto de referência, como chego no campo onde vai ser o game?
Me manda maiores informações, mapa se tiver, algo que ajude a me localizar.
Vlw.
Abração.