Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

eHobby Asia

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

Arrigow falou tudo , vc vai jogar paintball e nao desfilar , mas eu gosto de usar camuflagem , eu nao gosto muito de misturar as coisas tipo , multicam , marpat e tal ,,, sabe oque eu acho legal legal fazer tipo uma lista de fardas e precos tipo


Woodland - Gandola

Militar Brasil R$122.40 - Custo=5 Qualidade=7
EbairSoft 59,00 U$$ - Custo=8 Qualidade=8
eHobby Asia 29,00 U$$ Custo=10 Qualidade=7

tipo fazer estas tabelas com todas as camuflagens e colocar a nota do que vc achou sobre
CUSTO
BENEFICIO

o que vc acha
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

nicholasbari escreveu:Arrigow falou tudo , vc vai jogar paintball e nao desfilar , mas eu gosto de usar camuflagem , eu nao gosto muito de misturar as coisas tipo , multicam , marpat e tal ,,, sabe oque eu acho legal legal fazer tipo uma lista de fardas e precos tipo


Woodland - Gandola

Militar Brasil R$122.40 - Custo=5 Qualidade=7
EbairSoft 59,00 U$$ - Custo=8 Qualidade=8
eHobby Asia 29,00 U$$ Custo=10 Qualidade=7

tipo fazer estas tabelas com todas as camuflagens e colocar a nota do que vc achou sobre
CUSTO
BENEFICIO

o que vc acha
Bom como eu te disse antes, não ligo mais pra esse lance de camo, calça preta e camiseta 4 ever, se tiver frio demais uso uma gandola ou uma jaqueta estilo Anorak impermeável. Mas acho interessante essa sua idéia de relacionar o custoxbenefício, apesar de que roupa foi pra usar, acabou, acabou, joga fora, doa, guarda de recordação. É um bem fungível.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: eHobby Asia

Mensagem por nicholasbari »

eu acho legal fazer essa tabela , pois eu nao quero que acontecao o que aconteceu comigo de comprar uma farda muito cara e de ma qualidade
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:Vou comprar uma DPM95 hj :o :o :o

20 obamas na Tiger :1place:
Aeee garotooooo! E dá-lhe Xing Gear! Isso aí! Tô namorando uma ACU Desert, mas aquela versão que é Battle Shirt em algodão a parte do tórax e rip stop nas mangas. To namorando também uma calça khaki, um colete khaki, um par de luvas da Condor, um conjunto PCU Level 5, uma jaqueta impermeável multicam e mais umas coisinhas hehehe. O que seria de nós sem os chinas hein?! NUNCA poderíamos comprar um gear razoável por um preço decente. Estaríamos fadados aos preços das lojas nacionais e estaríamos ferrados. Só pra constar um par de joelheiras táticas da marca Hatch (sei que é top e blablabla) é vendido na militar brasil por meros R$ 232,10. Agora me expliquem se forem capazes, qual proteção à mais a joelheira da Hatch e uma Xing Ling traz?
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: eHobby Asia

Mensagem por Marinho_GOTP »

Arrigow escreveu:
Marinho_GOTP escreveu:eu achei essa loja há pouco mais de um mês, pensei até postar aqui também, mais num tinha informações sobre a mesma, num sabia praticamente nada, só a encontrei pq em algum post(que não me lembro) o usuário TecSeg ''falou'' onde tinha comprado o colete dele, enfim... Os preços dela são bem mais baixos que o Ebairsoft, só num sei quanto a qualidade do produto mais como todo produto ''Xing Ling'' a qualidade deve ser mediana, ou seja, suficiente pra jogar por um bom tempo até comprar um original, e seria bom também se os usuários que compraram nessa loja pudessem falar aqui como foi a experiência :grin:
Nicholas, de fato, lá tem muita coisa mesmo em combat gear dá pro cara vestir um exército inteiro :shock: !.
Eu não vejo o pq de comprar um uniforme original para jogar paintball. Além de ser extremanente caro (400 reais ou mais). Depois que tomei uns tiros de RAMP PINK numa calça Desert 3 color ORIGINAL e numa gandola Urban Digital da U.S Army que paguei 250 pilas só na gandola e perdi essas duas peças com manchas rosa que NUNCA MAIS SAÍRAM, não compro mais farda original para jogar paintball. Quantos mais xing ling e mais barata melhor, se rasgar eu mando remendar, se manchar eu tento remover ou aposento a peça sem dó e pronto.
Realmente Arrigow... Jogar paintball só com Xing Ling mesmo, o bom da original eh que passa mais tempo e talz, mais ainda bem que tuh falou isso, ja tinha esquecido das malditas Ramp que mancham mais que graxa :sad: , Enfim, se for jogar só Xing Ling/Mao Tse Tung mesmo pq gastar mais de 400 Pilas(PÔ tu fala pila também!kkk) em uma original é tenso demais, resumindo não vale no custo-beneficio , agora também tem uma duvida, os Xing Lings todas as lojas usam o mesmo tipo de tecido? ou algumas são melhores que as outras?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: eHobby Asia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Vou comprar uma DPM95 hj :o :o :o

20 obamas na Tiger :1place:
Aeee garotooooo! E dá-lhe Xing Gear! Isso aí! Tô namorando uma ACU Desert, mas aquela versão que é Battle Shirt em algodão a parte do tórax e rip stop nas mangas. To namorando também uma calça khaki, um colete khaki, um par de luvas da Condor, um conjunto PCU Level 5, uma jaqueta impermeável multicam e mais umas coisinhas hehehe. O que seria de nós sem os chinas hein?! NUNCA poderíamos comprar um gear razoável por um preço decente. Estaríamos fadados aos preços das lojas nacionais e estaríamos ferrados. Só pra constar um par de joelheiras táticas da marca Hatch (sei que é top e blablabla) é vendido na militar brasil por meros R$ 232,10. Agora me expliquem se forem capazes, qual proteção à mais a joelheira da Hatch e uma Xing Ling traz?

Falou tudo, gastar U$ 450 em um ciras p/ tomar tiro de ramp é coisa de doente mental, não acho dinheiro no lixo não.

Além do DPM 95, pretendo comprar um Vegetata e um MARPAT woodland (to pensando ainda já que são poucas as diferenças técnicas entre ele e o Vegeta italiano)

uma coisa que eu não encontro de jeito nenhum nos chinocas é o boonie DPM e o patch da bandeira da inglaterra (cosplay do Cpt Price kkk) trazer dos EUA fica muito caro :mal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

Legionnaire_RJ escreveu:
Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Vou comprar uma DPM95 hj :o :o :o

20 obamas na Tiger :1place:
Aeee garotooooo! E dá-lhe Xing Gear! Isso aí! Tô namorando uma ACU Desert, mas aquela versão que é Battle Shirt em algodão a parte do tórax e rip stop nas mangas. To namorando também uma calça khaki, um colete khaki, um par de luvas da Condor, um conjunto PCU Level 5, uma jaqueta impermeável multicam e mais umas coisinhas hehehe. O que seria de nós sem os chinas hein?! NUNCA poderíamos comprar um gear razoável por um preço decente. Estaríamos fadados aos preços das lojas nacionais e estaríamos ferrados. Só pra constar um par de joelheiras táticas da marca Hatch (sei que é top e blablabla) é vendido na militar brasil por meros R$ 232,10. Agora me expliquem se forem capazes, qual proteção à mais a joelheira da Hatch e uma Xing Ling traz?

Falou tudo, gastar U$ 450 em um ciras p/ tomar tiro de ramp é coisa de doente mental, não acho dinheiro no lixo não.

Além do DPM 95, pretendo comprar um Vegetata e um MARPAT woodland (to pensando ainda já que são poucas as diferenças técnicas entre ele e o Vegeta italiano)

uma coisa que eu não encontro de jeito nenhum nos chinocas é o boonie DPM e o patch da bandeira da inglaterra (cosplay do Cpt Price kkk) trazer dos EUA fica muito caro :mal:
Sei lá como disse antes, não to ligando muito pra camo ultimamente, prefiro cores só sólidas hj em dia, menos chance de manchar de tinta e tal. Mas entre esses dois ficaria com o Vegetata por ser menos comum.
Eu lembro que uma vez eu vi o patch da bandeira da Inglaterra em algum site china, vou ver aqui se eu achar te mando por MP o endereço. Agora o bonnie DPM nunca vi, esse acho que só original mesmo. :?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: eHobby Asia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Arrigow escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Vou comprar uma DPM95 hj :o :o :o

20 obamas na Tiger :1place:
Aeee garotooooo! E dá-lhe Xing Gear! Isso aí! Tô namorando uma ACU Desert, mas aquela versão que é Battle Shirt em algodão a parte do tórax e rip stop nas mangas. To namorando também uma calça khaki, um colete khaki, um par de luvas da Condor, um conjunto PCU Level 5, uma jaqueta impermeável multicam e mais umas coisinhas hehehe. O que seria de nós sem os chinas hein?! NUNCA poderíamos comprar um gear razoável por um preço decente. Estaríamos fadados aos preços das lojas nacionais e estaríamos ferrados. Só pra constar um par de joelheiras táticas da marca Hatch (sei que é top e blablabla) é vendido na militar brasil por meros R$ 232,10. Agora me expliquem se forem capazes, qual proteção à mais a joelheira da Hatch e uma Xing Ling traz?

Falou tudo, gastar U$ 450 em um ciras p/ tomar tiro de ramp é coisa de doente mental, não acho dinheiro no lixo não.

Além do DPM 95, pretendo comprar um Vegetata e um MARPAT woodland (to pensando ainda já que são poucas as diferenças técnicas entre ele e o Vegeta italiano)

uma coisa que eu não encontro de jeito nenhum nos chinocas é o boonie DPM e o patch da bandeira da inglaterra (cosplay do Cpt Price kkk) trazer dos EUA fica muito caro :mal:
Sei lá como disse antes, não to ligando muito pra camo ultimamente, prefiro cores só sólidas hj em dia, menos chance de manchar de tinta e tal. Mas entre esses dois ficaria com o Vegetata por ser menos comum.
Eu lembro que uma vez eu vi o patch da bandeira da Inglaterra em algum site china, vou ver aqui se eu achar te mando por MP o endereço. Agora o bonnie DPM nunca vi, esse acho que só original mesmo. :?
Eu vi no E-Hobby, mas não tem mais, vou mandar um email p/ chinas...

abs
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: eHobby Asia

Mensagem por Beakman »

Os preços são mto bons, mas o envio...

Pouca coisa vale a pena trazer de lá devido ao valor do envio.

Quem já comprou lá sabe se tem algum outro meio de envio mais barato??

Abraço
Beakman
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: eHobby Asia

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Beakman escreveu:Os preços são mto bons, mas o envio...

Pouca coisa vale a pena trazer de lá devido ao valor do envio.

Quem já comprou lá sabe se tem algum outro meio de envio mais barato??

Abraço
Beakman
Cara a maioria dos sites de airsoft de hong kong possui o frete grátis ou um valor muito barato para o frete.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: eHobby Asia

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Beakman escreveu:Os preços são mto bons, mas o envio...

Pouca coisa vale a pena trazer de lá devido ao valor do envio.

Quem já comprou lá sabe se tem algum outro meio de envio mais barato??

Abraço
Beakman
Cara a maioria dos sites de airsoft de hong kong possui o frete grátis ou um valor muito barato para o frete.
Num acho o frete tão cara tb não!!!! se vc for pensar nossa taxa (sedex) de correios é muito maior que isso!!!!
Se vc fizer o frete com a compra de um (1) item aenas pode ficar pesado por isso compra 2 ou 3 coisas amais que ja vale muito apena!!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: eHobby Asia

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Beakman escreveu:Os preços são mto bons, mas o envio...

Pouca coisa vale a pena trazer de lá devido ao valor do envio.

Quem já comprou lá sabe se tem algum outro meio de envio mais barato??

Abraço
Beakman
Cara a maioria dos sites de airsoft de hong kong possui o frete grátis ou um valor muito barato para o frete.
Num acho o frete tão cara tb não!!!! se vc for pensar nossa taxa (sedex) de correios é muito maior que isso!!!!
Se vc fizer o frete com a compra de um (1) item aenas pode ficar pesado por isso compra 2 ou 3 coisas amais que ja vale muito apena!!!
Como tudo aqui nesse país. Tudo caro e na maioria das vezes um serviço ou produto de má qualidade, tudo em função da ultra-mega-hyper tributação que sofremos, rídiculo... :evil:
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: eHobby Asia

Mensagem por Marinho_GOTP »

Arrigow escreveu:
Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Beakman escreveu:Os preços são mto bons, mas o envio...

Pouca coisa vale a pena trazer de lá devido ao valor do envio.

Quem já comprou lá sabe se tem algum outro meio de envio mais barato??

Abraço
Beakman
Cara a maioria dos sites de airsoft de hong kong possui o frete grátis ou um valor muito barato para o frete.
Num acho o frete tão cara tb não!!!! se vc for pensar nossa taxa (sedex) de correios é muito maior que isso!!!!
Se vc fizer o frete com a compra de um (1) item aenas pode ficar pesado por isso compra 2 ou 3 coisas amais que ja vale muito apena!!!
Como tudo aqui nesse país. Tudo caro e na maioria das vezes um serviço ou produto de má qualidade, tudo em função da ultra-mega-hyper tributação que sofremos, rídiculo... :evil:
Realmente Arrigow, essa semana eu ia comprar uma luva simples verde-oliva de lã, só pra ficar melhor na vegetação e pra proteção, ai... A luva era 5,00 mais o frete era 20, no total eu iria pagar 25,00 :shock: ... Eu ainda disse pra mim mesmo > *E eu sou frango eh?* :lol: :lol: :lol: , os fretes daqui do Brasil são um roubo pior que os da mercadoria! VERY TENSOS!
JonesLeite
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:20

Re: eHobby Asia

Mensagem por JonesLeite »

Mas a pergunta que não quer me calar...

Quanto é o valor para realizar compras em outros países tendo isenção de impostos, aqui no Brasil?

:gberet:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: eHobby Asia

Mensagem por Ices_br »

JonesLeite escreveu:Mas a pergunta que não quer me calar...

Quanto é o valor para realizar compras em outros países tendo isenção de impostos, aqui no Brasil?
:gberet:
Isso não existe!! Teoricamente e coretamente teriam que tributar qualquer compra sua no exterior!
Porem o que acontece é que o "chinas" manda como "gift" ou "replace parts" ou seja teoricamente neste tipo de envio vc consumidor não gastou din din e sim ganhou ou solicitou o reparo de uma peça por isso que pode não vir tributado!!!

Porem o pessoal da lafadega não é burro!! E nem sempre esta estrategia da certo!!!

Não tem essa de valor minimo!!!!!!
Responder

Voltar para “Oportunidades.”