Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Kamikasi!!!

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
pwsam
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2010, 13:44

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por pwsam »

Robson,

Boa noite

Alguma previsão de quando a Phenon estará disponivel para a venda na Kamikasi?

Alguma outra opção a phnenon na loja ? (Em Co2 ),

Obrigado desde já.

Abs
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Ola Pessoal!

O modelo Phenom esta previsto para entrega em 15 dias, mas como todos sabem esta muito sujeito a atrasos, mas fiquem atentos pois esse marcador assim como a TM-15 são muito procurados!

Sobre a pergunta do marcador Sierra, vendemos muito por e-mail, loja e Tel, fora a loja virtual por isso muitas x não colocamos a quantidade toda na loja virtual, para saber a disponibilidade do produto entre em contato no Kamikasi@kamikasi.com.br!

abraços!!! :tropa:
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Ola Pessoal,

Vai rolar um evento de Real Action bem legal, com a participação do exercito!!!

Segue as informações:

Operação Labrador

Local Impacto paintball-Mairiporã-Sete Quedas

Data 31/07/2010

Mais informações atendimento.spo@impacttopaintball.com.br (Pedro)

Na inscrição esta incluido, Café da manha, bebidas a vontade, Churrasco a vontade, Piscina, Duchas, veiculos Militares, Carga de Co2!

O evento terá limite de 300 bolas por jogador!

Valew :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Legal a notícia do jogo, mas o correto é posta-la em Jogos e Eventos !

abraço :yessir:
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Valeu pelo toque!!!!!!!

:yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Edgard »

Robson-kamikasi escreveu:Valeu pelo toque!!!!!!!

:yessir:

Não por isso! Depois você me dá um descontinho na TM15 e fica tudo certo...rs

Eu que agradeço pelo toque ai do jogo (apesar de que não poderei ir)...


:mrgreen:
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

[informar]Prezado Robson, caso queira anunciar em nosso fórum envie um email para marketing@paintballcenario.com para contratar os banners de divulgação.[/informar]
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por breniark »

puts !!!

esse novo horario vai me ferra !!!

preciso ir ate ai mais com esse novo horario ...

:sad:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

E ai Robson já venderam aquela TPX USADA, TODA RALADA, SEM A TAMPA DO ADAPTADOR DO REMOTE E CHEIA DE TINTA DENTRO QUE QUERIAM ME EMPURRAR COMO NOVA? Boa sorte pra vcs no que depender de mim vcs nunca mais vêem a cor do meu dinheiro e nem de nenhum jogador amigo meu. Abs, passar bem!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Engenheiro »

Arrigow escreveu:E ai Robson já venderam aquela TPX USADA, TODA RALADA, SEM A TAMPA DO ADAPTADOR DO REMOTE E CHEIA DE TINTA DENTRO QUE QUERIAM ME EMPURRAR COMO NOVA? Boa sorte pra vcs no que depender de mim vcs nunca mais vêem a cor do meu dinheiro e nem de nenhum jogador amigo meu. Abs, passar bem!
CARACA!!! te venderam tpx usada ou você viu que era devolvida e tentaram te vender ?

Queriam vender por quanto?
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Arrigow »

Engenheiro escreveu:
Arrigow escreveu:E ai Robson já venderam aquela TPX USADA, TODA RALADA, SEM A TAMPA DO ADAPTADOR DO REMOTE E CHEIA DE TINTA DENTRO QUE QUERIAM ME EMPURRAR COMO NOVA? Boa sorte pra vcs no que depender de mim vcs nunca mais vêem a cor do meu dinheiro e nem de nenhum jogador amigo meu. Abs, passar bem!
CARACA!!! te venderam tpx usada ou você viu que era devolvida e tentaram te vender ?

Queriam vender por quanto?
Pois é Ale, tentaram me dar o aplique alegando que era nova e havia sido apenas "testada" mas na verdade era justamente isso que falou, tratava-se de uma peça devolvida para troca. Achei rídicula, essa atitude, ainda para um cliente de longa data como eu e que já gastou bem lá viu (assim como maioria). Resumindo, lá não piso mais, achei uma afronta até ao vínculo de amizade que eu tinha com alguns funcionários ali.
Ah o valor, 800 conto c/ dois mags, maleta e nada mais. :evil:
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Ola,
Gostaria de esclarecer que o caso não foi assim, ninguém tentou te empurrar nada, erá o ultimo marcador, eu ainda avisei que não valia a pena, você queria um desconto maior do que o normal e isso não podemos fazer, independente do equipamento estar com ranhuras ou não o preço dele é único, você conhece equipamento assim como eu, se ele erá usado e estava tão ruim assim, porque você insistiu tanto em levar???

Tratamos com você com muita transparência e respeito, assim como você sempre foi bem tratado na Kamikasi!!

Desculpe mas estou a mais tempo nesse negocio do que você imagina, e acho que devemos difundir o esporte e não atrapalhar a evolução dele, todos sabem a tradição que a kamikasi tem no mercado, garanto que oferecemos a máxima cordialidade com todos que atendemos, espero que você entenda que não é facil atender o brasil inteiro e agradar todos!!

Precisamos de criticas construtivas e não esse sensacionalismo que você esta criando!!
Robson-Tech
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Robson-Tech »

Ola Pessoal,

Estava um pouco ausente, a loja teve uma baixa de funcionários, com isso dificultou um pouco do atendimento pelo fórum, agora esta mais tranqüilo, vamos la:

Andei lendo alguns tópicos referente a placa da TM-7 que veio apenas com o modo semi-automático, peço a todos os clientes que estejam com esse problema que entre em contato no 11-3619-3085 "podem falar comigo mesmo", vamos prestar contas e explicar o ocorrido!

Atenciosamente,

Robson Senedezi
Avatar do usuário
Fabricio_BF
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Out 2010, 14:19

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por Fabricio_BF »

Acabei de receber minha encomenda uma Spyder MR4, chegou tudo certinho, hoje a noite irei testar o marcador :legal: . Pra ser sincero eu estava com receio de comprar na Kamikasi devido a alguns comentarios q eu andei lendo nos foruns, o atendimento tem q melhorar é dificil falar com alguem la o telefone só da ocupado, em relação a entrega chegou tudo certo só falta testar o marcador, mas com certeza comprarei mais coisas com eles. Uma sugestão pra Kamikase, vcs deveriam adotar o Pagseguro como forma de pagamento acredito q vcs irão vender mais assim, acho q muita gente assim como eu fica com receio de enviar os dados do cartão por isso q eu fiz o pagamento a vista. Fora isso vcs estão de parabéns :1place: mas tem q melhorar um pouquinho.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Loja Kamikasi!!!

Mensagem por nicholasbari »

Para voces terem uma nocao de como e a Kamikasi,

Ah um tempo atras , comprei 4 Pods de 100 que custavam R$ 18,00 na loja , quando cheguei em casa procurei no site e estava R$ 16,00 , e tambem comprei um cinto por R$ 120,00 e quando vi no cite estava R$ 100,00 , resumindo me passaram a perna e me levaram R$ 28,00 .

Para mim nao importa o quanto de dinheiro e sim a atitude, hoje foi R$ 28,00 , imagine amanha , quando chega um novato compra uma A5 com E-Grip e paga R$ 1450,00 , e chega em casa e ve que pegaram R$ 150,00 , imagina a reacao do novato .


Aqui deixo uma pequena acao que a Kamikasi teve comigo .
Responder

Voltar para “Oportunidades.”