Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loja Kamikasi!!!
Re: Loja Kamikasi!!!
Robson,
Boa noite
Alguma previsão de quando a Phenon estará disponivel para a venda na Kamikasi?
Alguma outra opção a phnenon na loja ? (Em Co2 ),
Obrigado desde já.
Abs
Boa noite
Alguma previsão de quando a Phenon estará disponivel para a venda na Kamikasi?
Alguma outra opção a phnenon na loja ? (Em Co2 ),
Obrigado desde já.
Abs
-
- private
Ola Pessoal!
O modelo Phenom esta previsto para entrega em 15 dias, mas como todos sabem esta muito sujeito a atrasos, mas fiquem atentos pois esse marcador assim como a TM-15 são muito procurados!
Sobre a pergunta do marcador Sierra, vendemos muito por e-mail, loja e Tel, fora a loja virtual por isso muitas x não colocamos a quantidade toda na loja virtual, para saber a disponibilidade do produto entre em contato no Kamikasi@kamikasi.com.br!
abraços!!!
O modelo Phenom esta previsto para entrega em 15 dias, mas como todos sabem esta muito sujeito a atrasos, mas fiquem atentos pois esse marcador assim como a TM-15 são muito procurados!
Sobre a pergunta do marcador Sierra, vendemos muito por e-mail, loja e Tel, fora a loja virtual por isso muitas x não colocamos a quantidade toda na loja virtual, para saber a disponibilidade do produto entre em contato no Kamikasi@kamikasi.com.br!
abraços!!!
-
- private
Ola Pessoal,
Vai rolar um evento de Real Action bem legal, com a participação do exercito!!!
Segue as informações:
Operação Labrador
Local Impacto paintball-Mairiporã-Sete Quedas
Data 31/07/2010
Mais informações atendimento.spo@impacttopaintball.com.br (Pedro)
Na inscrição esta incluido, Café da manha, bebidas a vontade, Churrasco a vontade, Piscina, Duchas, veiculos Militares, Carga de Co2!
O evento terá limite de 300 bolas por jogador!
Valew
Vai rolar um evento de Real Action bem legal, com a participação do exercito!!!
Segue as informações:
Operação Labrador
Local Impacto paintball-Mairiporã-Sete Quedas
Data 31/07/2010
Mais informações atendimento.spo@impacttopaintball.com.br (Pedro)
Na inscrição esta incluido, Café da manha, bebidas a vontade, Churrasco a vontade, Piscina, Duchas, veiculos Militares, Carga de Co2!
O evento terá limite de 300 bolas por jogador!
Valew
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Legal a notícia do jogo, mas o correto é posta-la em Jogos e Eventos !
abraço
abraço
-
- private
Valeu pelo toque!!!!!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Robson-kamikasi escreveu:Valeu pelo toque!!!!!!!
Não por isso! Depois você me dá um descontinho na TM15 e fica tudo certo...rs
Eu que agradeço pelo toque ai do jogo (apesar de que não poderei ir)...
-
- private
[informar]Prezado Robson, caso queira anunciar em nosso fórum envie um email para marketing@paintballcenario.com para contratar os banners de divulgação.[/informar]
puts !!!
esse novo horario vai me ferra !!!
preciso ir ate ai mais com esse novo horario ...
esse novo horario vai me ferra !!!
preciso ir ate ai mais com esse novo horario ...
E ai Robson já venderam aquela TPX USADA, TODA RALADA, SEM A TAMPA DO ADAPTADOR DO REMOTE E CHEIA DE TINTA DENTRO QUE QUERIAM ME EMPURRAR COMO NOVA? Boa sorte pra vcs no que depender de mim vcs nunca mais vêem a cor do meu dinheiro e nem de nenhum jogador amigo meu. Abs, passar bem!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
CARACA!!! te venderam tpx usada ou você viu que era devolvida e tentaram te vender ?Arrigow escreveu:E ai Robson já venderam aquela TPX USADA, TODA RALADA, SEM A TAMPA DO ADAPTADOR DO REMOTE E CHEIA DE TINTA DENTRO QUE QUERIAM ME EMPURRAR COMO NOVA? Boa sorte pra vcs no que depender de mim vcs nunca mais vêem a cor do meu dinheiro e nem de nenhum jogador amigo meu. Abs, passar bem!
Queriam vender por quanto?
Pois é Ale, tentaram me dar o aplique alegando que era nova e havia sido apenas "testada" mas na verdade era justamente isso que falou, tratava-se de uma peça devolvida para troca. Achei rídicula, essa atitude, ainda para um cliente de longa data como eu e que já gastou bem lá viu (assim como maioria). Resumindo, lá não piso mais, achei uma afronta até ao vínculo de amizade que eu tinha com alguns funcionários ali.Engenheiro escreveu:CARACA!!! te venderam tpx usada ou você viu que era devolvida e tentaram te vender ?Arrigow escreveu:E ai Robson já venderam aquela TPX USADA, TODA RALADA, SEM A TAMPA DO ADAPTADOR DO REMOTE E CHEIA DE TINTA DENTRO QUE QUERIAM ME EMPURRAR COMO NOVA? Boa sorte pra vcs no que depender de mim vcs nunca mais vêem a cor do meu dinheiro e nem de nenhum jogador amigo meu. Abs, passar bem!
Queriam vender por quanto?
Ah o valor, 800 conto c/ dois mags, maleta e nada mais.
-
- private
Ola,
Gostaria de esclarecer que o caso não foi assim, ninguém tentou te empurrar nada, erá o ultimo marcador, eu ainda avisei que não valia a pena, você queria um desconto maior do que o normal e isso não podemos fazer, independente do equipamento estar com ranhuras ou não o preço dele é único, você conhece equipamento assim como eu, se ele erá usado e estava tão ruim assim, porque você insistiu tanto em levar???
Tratamos com você com muita transparência e respeito, assim como você sempre foi bem tratado na Kamikasi!!
Desculpe mas estou a mais tempo nesse negocio do que você imagina, e acho que devemos difundir o esporte e não atrapalhar a evolução dele, todos sabem a tradição que a kamikasi tem no mercado, garanto que oferecemos a máxima cordialidade com todos que atendemos, espero que você entenda que não é facil atender o brasil inteiro e agradar todos!!
Precisamos de criticas construtivas e não esse sensacionalismo que você esta criando!!
Gostaria de esclarecer que o caso não foi assim, ninguém tentou te empurrar nada, erá o ultimo marcador, eu ainda avisei que não valia a pena, você queria um desconto maior do que o normal e isso não podemos fazer, independente do equipamento estar com ranhuras ou não o preço dele é único, você conhece equipamento assim como eu, se ele erá usado e estava tão ruim assim, porque você insistiu tanto em levar???
Tratamos com você com muita transparência e respeito, assim como você sempre foi bem tratado na Kamikasi!!
Desculpe mas estou a mais tempo nesse negocio do que você imagina, e acho que devemos difundir o esporte e não atrapalhar a evolução dele, todos sabem a tradição que a kamikasi tem no mercado, garanto que oferecemos a máxima cordialidade com todos que atendemos, espero que você entenda que não é facil atender o brasil inteiro e agradar todos!!
Precisamos de criticas construtivas e não esse sensacionalismo que você esta criando!!
-
- private
Ola Pessoal,
Estava um pouco ausente, a loja teve uma baixa de funcionários, com isso dificultou um pouco do atendimento pelo fórum, agora esta mais tranqüilo, vamos la:
Andei lendo alguns tópicos referente a placa da TM-7 que veio apenas com o modo semi-automático, peço a todos os clientes que estejam com esse problema que entre em contato no 11-3619-3085 "podem falar comigo mesmo", vamos prestar contas e explicar o ocorrido!
Atenciosamente,
Robson Senedezi
Estava um pouco ausente, a loja teve uma baixa de funcionários, com isso dificultou um pouco do atendimento pelo fórum, agora esta mais tranqüilo, vamos la:
Andei lendo alguns tópicos referente a placa da TM-7 que veio apenas com o modo semi-automático, peço a todos os clientes que estejam com esse problema que entre em contato no 11-3619-3085 "podem falar comigo mesmo", vamos prestar contas e explicar o ocorrido!
Atenciosamente,
Robson Senedezi
- Fabricio_BF
- private
Acabei de receber minha encomenda uma Spyder MR4, chegou tudo certinho, hoje a noite irei testar o marcador . Pra ser sincero eu estava com receio de comprar na Kamikasi devido a alguns comentarios q eu andei lendo nos foruns, o atendimento tem q melhorar é dificil falar com alguem la o telefone só da ocupado, em relação a entrega chegou tudo certo só falta testar o marcador, mas com certeza comprarei mais coisas com eles. Uma sugestão pra Kamikase, vcs deveriam adotar o Pagseguro como forma de pagamento acredito q vcs irão vender mais assim, acho q muita gente assim como eu fica com receio de enviar os dados do cartão por isso q eu fiz o pagamento a vista. Fora isso vcs estão de parabéns mas tem q melhorar um pouquinho.
-
- second lieutenant
Para voces terem uma nocao de como e a Kamikasi,
Ah um tempo atras , comprei 4 Pods de 100 que custavam R$ 18,00 na loja , quando cheguei em casa procurei no site e estava R$ 16,00 , e tambem comprei um cinto por R$ 120,00 e quando vi no cite estava R$ 100,00 , resumindo me passaram a perna e me levaram R$ 28,00 .
Para mim nao importa o quanto de dinheiro e sim a atitude, hoje foi R$ 28,00 , imagine amanha , quando chega um novato compra uma A5 com E-Grip e paga R$ 1450,00 , e chega em casa e ve que pegaram R$ 150,00 , imagina a reacao do novato .
Aqui deixo uma pequena acao que a Kamikasi teve comigo .
Ah um tempo atras , comprei 4 Pods de 100 que custavam R$ 18,00 na loja , quando cheguei em casa procurei no site e estava R$ 16,00 , e tambem comprei um cinto por R$ 120,00 e quando vi no cite estava R$ 100,00 , resumindo me passaram a perna e me levaram R$ 28,00 .
Para mim nao importa o quanto de dinheiro e sim a atitude, hoje foi R$ 28,00 , imagine amanha , quando chega um novato compra uma A5 com E-Grip e paga R$ 1450,00 , e chega em casa e ve que pegaram R$ 150,00 , imagina a reacao do novato .
Aqui deixo uma pequena acao que a Kamikasi teve comigo .