hauehuaehae...eu vou ser o snake eyes! ahuehaue!Marinho_GOTP escreveu:Qualquer dia desse vai ter gente jogando Paintball com as armaduras do G.I Joe uhauhauhauh!
ta mto massa o colete!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Colete com ombreiras e protetor de braço
Re: Colete com ombreiras e protetor de braço
AlexJRo escreveu:Olá, galera,
segue fotos da customização do meu colete...
- porta cilindro
- sistema de fechamento do corpo para a colocação de pacas por meio de zipper interno.
- camadas de fitas verde-oliva, com costuras a cada 40mm para obter o espaço necessario para fixar os bolsos modulares , assim posso montar meu colete de acordo com o lugar em que irei atuar.
- ombreiras e proteção de braço adaptadas e afiveladas c/ regulagem.
- proteção interna com placas pra coluna e peito.
na atividade
Alex
Alex;
Nessa ultima foto, vc ta parecendo personagem do CT... Heheheehheheheheh!!!...
Abs,
Nessa ultima foto, vc ta parecendo personagem do CT... Heheheehheheheheh!!!...
Abs,
AlexJRo escreveu:AlexJRo escreveu:Olá, galera,
segue fotos da customização do meu colete...
- porta cilindro
- sistema de fechamento do corpo para a colocação de pacas por meio de zipper interno.
- camadas de fitas verde-oliva, com costuras a cada 40mm para obter o espaço necessario para fixar os bolsos modulares , assim posso montar meu colete de acordo com o lugar em que irei atuar.
- ombreiras e proteção de braço adaptadas e afiveladas c/ regulagem.
- proteção interna com placas pra coluna e peito.
na atividade
Alex
Ficou muito daora! =) CTRL C + CTRL V ! HAUEHUAE!=)
tom.g12 escreveu:Ficou muito daora! =) CTRL C + CTRL V ! HAUEHUAE!=)
kkkkkkkkkkk,.vlw se precisar de ajuda,. tamus ai,.
Alex
Que dahoraa :D
só que agora é colocar aqueles cintos taticos de 4 pods + cilindro e ocupar o espaço vago no que o colete deixa a desejar Fica "colete completo" (quase armadura)
só que agora é colocar aqueles cintos taticos de 4 pods + cilindro e ocupar o espaço vago no que o colete deixa a desejar Fica "colete completo" (quase armadura)
É que o meu cunhado é Playboy! ele gosta de usar baby look! haeuhauehuaehuae!=)Vannuchi escreveu:Que dahoraa :D
ASPKOASKOPKOPA, eu não queria falar que o colete tava pequeno porque sei lá poderia estar me confundindo ou até o ofendendo KOPASKOPSAKOPkop... mas já que ele é quenem meu pai só usa baby look ta valendo, deve doer um tiro no umbigoÉ que o meu cunhado é Playboy! ele gosta de usar baby look! haeuhauehuaehuae!=)
Excelente!!! Muito bom!!! Parece bem funcional! Essas "ombreiras" são de motocross? Vc costurou fivelas para prender no colete?
Mais uma vez parabéns!!!
Mais uma vez parabéns!!!
Olà amigo,AsdEspada escreveu:Excelente!!! Muito bom!!! Parece bem funcional! Essas "ombreiras" são de motocross? Vc costurou fivelas para prender no colete?
Mais uma vez parabéns!!!
Fico feliz que tenha gostado!! sim é de motocross, comprei na http://www.xtore.com.br/Produto.aspx?Id ... oVersao=11, com André, as fivelas costurei para poder regular o conforto das ombreiras no colete.
Abraço
Alex
AlexJRo escreveu:Olà amigo,AsdEspada escreveu:Excelente!!! Muito bom!!! Parece bem funcional! Essas "ombreiras" são de motocross? Vc costurou fivelas para prender no colete?
Mais uma vez parabéns!!!
Fico feliz que tenha gostado!! sim é de motocross, comprei na http://www.xtore.com.br/Produto.aspx?Id ... oVersao=11, com André, as fivelas costurei para poder regular o conforto das ombreiras no colete.
Abraço
Alex
Poh Alex, onde voce comprou esse seu colete molle?
OO muito loco
- Carlos_valle
- major
Excelente trabalho. Ficou legal pacas as fitas verdes no colete preto.
eu achei que fico ridiculo muito podre vergonhoso
to zuando alex fico fera
to zuando alex fico fera
- Willcassir
- lance corporal
Cara, o seu trabalho esta de parabens!!!!
Muito bem feito!
Me diz uma coisa, os protetores de ombro nao atrapalham na movimentacao???
Abracos!
Muito bem feito!
Abracos!
Olá amigo,Willcassir escreveu:Cara, o seu trabalho esta de parabens!!!!
Muito bem feito!
Abracos!
As ombreiras tem total mobilidade, e são reguláveis para isso.
Alex