Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Escolha entre 4 coletes

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Então ai vai o quinto elemento pra te deixar mais em duvida.. Achei bem legal esse colete, bem completo, sistema MOLLE, MULTICAM, e com ótimas proteções q sao removíveis se vc quiser


Imagem

ta aí o link pra quem quiser comprar. http://www.ebairsoft.com/interceptor-mi ... -2396.html

outra dica é combinar esse colete com esta farda, quem é bem ventilada e tem a mesma camuflagem http://www.ebairsoft.com/multicam-comba ... -1339.html
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Legal esse interceptor, só não curto colete camuflado, mesmo que seja multicam, prefiro cores sólidas, tipo tan, coyote brown ou mesmo od.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Arrigow escreveu:Legal esse interceptor, só não curto colete camuflado, mesmo que seja multicam, prefiro cores sólidas, tipo tan, coyote brown ou mesmo od.
Pra vc entao tem este aqui

Imagem

http://www.ebairsoft.com/interceptor-mi ... -2397.html
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por tom.g12 »

bkelmer escreveu:
Arrigow escreveu:Legal esse interceptor, só não curto colete camuflado, mesmo que seja multicam, prefiro cores sólidas, tipo tan, coyote brown ou mesmo od.
Pra vc entao tem este aqui

Imagem

http://www.ebairsoft.com/interceptor-mi ... -2397.html
esse ai ta mais fera! nao achei o OD !!! :naosei:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

http://www.ebairsoft.com/interceptor-mi ... -2397.html[/quote]

esse ai ta mais fera! nao achei o OD !!! :naosei:[/quote]

Verdade, lá só tem TAM, MC e ACU, não sei se futuramente terá. Acho q vou comprar um MC pra mim. e combinar com este aqui (foto abaixo). Vai ficar bem menos calor e mais funcional e além disso eles são MULTICAM

Imagem
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Ices_br »

Eu não curto esse coletes com proteção ate a testa , mas se fosse comprar partiria para um desse:
Imagem
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por tom.g12 »

Ices_br escreveu:Eu não curto esse coletes com proteção ate a testa , mas se fosse comprar partiria para um desse:
Imagem
pode ser até incomodo, mas uma proteçaozinha na hora de um confronto frente a frente a curta distância ajuda muito!ahuehuaeae=) peguei uns hematomas que não quero mais nao! ahuehae! meu cunhado fez uma adaptação num colete e colocou as ombreiras de um colete de motocross...ficou show!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Zaca »

Acho que o Mauricio da A-Tac faz um clete bem parecido com este, cm protecao de pescoço, proteca pelvica e dos ombros, alem de ser um colete com extrema qualidade e 100% nacional

Eu tenho um modelo A-Tac II e nao pretendo nunca trocar rs...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Arrigow »

Ices_br escreveu:Eu não curto esse coletes com proteção ate a testa , mas se fosse comprar partiria para um desse:
Questão de gosto mesmo, limita um pouco os movimentos e tal, mas em casos de CQB é muito bom, principalmente a proteção dos ombros e braços, que por sinal, pelo menos no meu caso é aonde tomo mais tiros. :|
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Ices_br »

Arrigow escreveu:
Ices_br escreveu:Eu não curto esse coletes com proteção ate a testa , mas se fosse comprar partiria para um desse:
Questão de gosto mesmo, limita um pouco os movimentos e tal, mas em casos de CQB é muito bom, principalmente a proteção dos ombros e braços, que por sinal, pelo menos no meu caso é aonde tomo mais tiros. :|
Concordo, em cqb pode economizae um hematomas.... tb lrvfo muito tiro nos ombros kkkk!!!!
Mas não curto o visual , so questão de gosto mesmo!!!!
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por tom.g12 »

ombros e braço e o lugar que eu mais tomo tiro tambem! Vou copiar a ideia do meu cunhado e adaptar o as ombreiras do colete de motocross! fica show cara! Quem não viu da uma olhada: :sld:

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =1&t=11773
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por bkelmer »

Po, eu cansei de ficar roxo jogando CQB de camiseta regata, kkkkkkkkkkkkkkk agora quero proteção.. :sux:
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por Laercio »

Sábado eu conversei com o Maurício, e realmente o celete é tudo o que dizem e mais um pouco. Ele tem 3 modelos, o top é todo cheio de proteções como vocês comentaram, inclusive é o que ele entrega para a própria polícia. Me interessei mais pelos dois inferiores, o A-tac I e o II. Basicamente a principal diferença entre eles é a proteção na lateral, que o A-tac II tem e o I não.

Estou vendo mais algumas opções, mas o dele até agora é o campeão, até porque ele vai receber um novo tecido verde mais escuro que o das fotos que vi aqui no forum, então vai ficar mais fácil de combinar com qualquer camuflagem.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por tom.g12 »

Laercio escreveu:Sábado eu conversei com o Maurício, e realmente o celete é tudo o que dizem e mais um pouco. Ele tem 3 modelos, o top é todo cheio de proteções como vocês comentaram, inclusive é o que ele entrega para a própria polícia. Me interessei mais pelos dois inferiores, o A-tac I e o II. Basicamente a principal diferença entre eles é a proteção na lateral, que o A-tac II tem e o I não.

Estou vendo mais algumas opções, mas o dele até agora é o campeão, até porque ele vai receber um novo tecido verde mais escuro que o das fotos que vi aqui no forum, então vai ficar mais fácil de combinar com qualquer camuflagem.
O unico problema que esta me impedindo de comprar um A-TAC , é o dinheeeeeeeeeeeeeeeiro! =) Senão ja tinha comprado cara! É um trabalho de mestre!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Escolha entre 4 coletes

Mensagem por BCRick »

Laercio, eu acho que o TACI tem uma proteção diferente no ombro que o TACII não tem.

Eu gosto muito do meu OD, de longe, na camuflagem, ele se mistura perfeitamente ao uniforme EB, e tomara que seja o mesmo com outros, mas realmente se fosse um verde mais escuro eu ficaria ainda mais tranquilo com a camuflagem.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”