Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BDU com tecido p/ escoar suor

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por wsoul2k »

Edgard escreveu:
otavioarj escreveu:O mesmo vendedor tem esse também:
http://cgi.ebay.com/New-Multicam-Combat ... 2a01218daf

Parece ser de lycra, e nem é tão caro =]

Será que entregam direto aqui Brasil?

Ebaybanned cara sem medo de ser feliz :) o meu veio de la
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por sktanaka »

Nós aqui de Araraquara já pedimos 5 fardas da Ebaybanned, todas vieram sem imposto, perfeitas !
otavioarj
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:48

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por otavioarj »

sktanaka escreveu:Nós aqui de Araraquara já pedimos 5 fardas da Ebaybanned, todas vieram sem imposto, perfeitas !
Quando minha bolsa cair eu compro ehehe... já gastei muuito esse mês :horse:

Mas tem uma coisa, Ebaybanned é muito bom, mas esse item eu achei mais barato no eBay :1place: .
Falando no Ebaybanned eu comprei um bipod, handguard e uns patch... qual o tipo de envio deles? Leva mais de 3 semanas e tem tracking i.d?

:fair:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por sktanaka »

otavioarj escreveu:
sktanaka escreveu:Nós aqui de Araraquara já pedimos 5 fardas da Ebaybanned, todas vieram sem imposto, perfeitas !
Quando minha bolsa cair eu compro ehehe... já gastei muuito esse mês :horse:

Mas tem uma coisa, Ebaybanned é muito bom, mas esse item eu achei mais barato no eBay :1place: .
Falando no Ebaybanned eu comprei um bipod, handguard e uns patch... qual o tipo de envio deles? Leva mais de 3 semanas e tem tracking i.d?

:fair:
Em condicoes "normais" leva umas 3 semanas e tem track id sim, mas eles costumam demorar 1 semana pra passar esse nro. Se demorar mais que isso, manda um email pedindo q eles procuram lá e te passam, isso é importante especialmente quando voce faz pedidos grandes e eles quebram a encomenda em vários pacotes. Teve uma vez q pedi um colete, uma farda, bonie hat e outros, eles fizeram 4 envios ! foi uma loucura esperar esses pacotes !
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por Edgard »

Valeu galera, vou dar uma geral nesse site!
:legal:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por wsoul2k »

otavioarj escreveu:
sktanaka escreveu:Nós aqui de Araraquara já pedimos 5 fardas da Ebaybanned, todas vieram sem imposto, perfeitas !
Quando minha bolsa cair eu compro ehehe... já gastei muuito esse mês :horse:

Mas tem uma coisa, Ebaybanned é muito bom, mas esse item eu achei mais barato no eBay :1place: .
Falando no Ebaybanned eu comprei um bipod, handguard e uns patch... qual o tipo de envio deles? Leva mais de 3 semanas e tem tracking i.d?

:fair:
è mas toma cuidado pq este segundo anuncio que vc mostrou é SOMENTE a camisa... nao vem a calça junto
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por AsdEspada »

wsoul2k escreveu:
Edgard escreveu:
otavioarj escreveu:O mesmo vendedor tem esse também:
http://cgi.ebay.com/New-Multicam-Combat ... 2a01218daf

Parece ser de lycra, e nem é tão caro =]

Será que entregam direto aqui Brasil?

Ebaybanned cara sem medo de ser feliz :) o meu veio de la
Eu comprei um no começo do ano passado, os correios daqui (Brasil) depois de 4 meses admitiram que "perderam", alguém gostou e levou....o problema do extravio, é que por lei, o remetente é o dono até que chegue ao destinatário, então o remetente tem que reclamar...

Daí começou a dor de cabeça, os sites dos correios não são claros quanto a questão, mas fuçando achei como reclamar, aí começa o segundo problema (o primeiro é achar o tal do sac).
A ficha "on line" é todo em português...o remetente tem que fazer a reclamação através dela, ou abrir mão da reclamação para que o destinatário possa fazê-lo.
Eu me coloquei a disposição para traduzir e fazer para os chinas...mas no fim eles decidiram mandar outro sem custo nenhum! :gberet:

Esse chegou, mas pude notar uma coisa, o Tamanho não reflete com as medidas anunciadas... :sherif: O médio é pequeno e o grande (L) é XXL....tive que desfazer do M e o L, mandei para a costureira..mas deu trabalho...e realmente a parte de lycra desfia...e tem o problema da silhueta...fiquei parecendo o boneco da michelin...hahahaha :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BDU com tecido p/ escoar suor

Mensagem por Edgard »

AsdEspada escreveu:
wsoul2k escreveu:
Edgard escreveu:
otavioarj escreveu:O mesmo vendedor tem esse também:
http://cgi.ebay.com/New-Multicam-Combat ... 2a01218daf

Parece ser de lycra, e nem é tão caro =]

Será que entregam direto aqui Brasil?

Ebaybanned cara sem medo de ser feliz :) o meu veio de la
Eu comprei um no começo do ano passado, os correios daqui (Brasil) depois de 4 meses admitiram que "perderam", alguém gostou e levou....o problema do extravio, é que por lei, o remetente é o dono até que chegue ao destinatário, então o remetente tem que reclamar...

Daí começou a dor de cabeça, os sites dos correios não são claros quanto a questão, mas fuçando achei como reclamar, aí começa o segundo problema (o primeiro é achar o tal do sac).
A ficha "on line" é todo em português...o remetente tem que fazer a reclamação através dela, ou abrir mão da reclamação para que o destinatário possa fazê-lo.
Eu me coloquei a disposição para traduzir e fazer para os chinas...mas no fim eles decidiram mandar outro sem custo nenhum! :gberet:

Esse chegou, mas pude notar uma coisa, o Tamanho não reflete com as medidas anunciadas... :sherif: O médio é pequeno e o grande (L) é XXL....tive que desfazer do M e o L, mandei para a costureira..mas deu trabalho...e realmente a parte de lycra desfia...e tem o problema da silhueta...fiquei parecendo o boneco da michelin...hahahaha :lol:

Por isso acho complicado comprar roupa pela internet. Ai chega num fica bom e tem que se virar pra passar pra frente.
Quando agente acha por aqui é muito caro!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”