wsoul2k escreveu:Edgard escreveu:
Será que entregam direto aqui Brasil?
Ebaybanned cara sem medo de ser feliz :) o meu veio de la
Eu comprei um no começo do ano passado, os correios daqui (Brasil) depois de 4 meses admitiram que "perderam", alguém gostou e levou....o problema do extravio, é que por lei, o remetente é o dono até que chegue ao destinatário, então o remetente tem que reclamar...
Daí começou a dor de cabeça, os sites dos correios não são claros quanto a questão, mas fuçando achei como reclamar, aí começa o segundo problema (o primeiro é achar o tal do sac).
A ficha "on line" é todo em português...o remetente tem que fazer a reclamação através dela, ou abrir mão da reclamação para que o destinatário possa fazê-lo.
Eu me coloquei a disposição para traduzir e fazer para os chinas...mas no fim eles decidiram mandar outro sem custo nenhum!
Esse chegou, mas pude notar uma coisa, o Tamanho não reflete com as medidas anunciadas...
O médio é pequeno e o grande (L) é XXL....tive que desfazer do M e o L, mandei para a costureira..mas deu trabalho...e realmente a parte de lycra desfia...e tem o problema da silhueta...fiquei parecendo o boneco da michelin...hahahaha