Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MILSIG - Military Special Interest Group

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por marcelozimmer »

BCRick escreveu: e cilindro na coronha dá uma mobilidade ótima, aliás queria que alguém fizesse essa adaptação pra TM15, como tem pra A5 e X7.
Já tem disponível aqui no Brasil esse adaptador?? Qual cilíndro que usam?
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:Acho que foi no ano passado que postei a linha paradigm...elas são iradas..mais pesadas.. e como são "Tippman Like" a manutenção é bem fácil. Exelente marcador, mas, não seria o MEU marcador pq como eu disse, são pesadas para o corpo (3.15 Kilos!) e para o bolso ($ 1184.317 - fora o frete), mas são realmente lindas!
Nemezes eu não diria pesada mas sim realistas ne!!!! kkkkk !!!
PUxando pro lado R.a o serto seiamos termos marcadores mais pesados ms!!
Por exemplo uma M16 pesa entre 3,9 a 4,2 kg, um marcvador hj comun com vara de m16 num pesa nem 2 kilos!
Uma ak-47 AK 3,2kg a 4,3 kg!!! TOdas com Mag e munição claro!
Então eu imagino que esse marcadores tem como diferencial de mercado ser proxima da real, então justifica seu peso!!
Eu compro de olho fechado, so falta o dim dim kkk!!!!
:fair:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Ices_br »

Lembrando que o marcador vem completa o que justifica seu preço:

Marker Includes

* CNC Machined 6-Series Aluminum M-Series Receiver
* CNC Machined 7-Series Aluminum Rail Interface System
* MARKSMAN 3-Piece Rifled Barrel System
* 13CI HPA Carbine Air-In Stock
* Guerrilla Air 13CI 3000PSI HPA Cylinder w/ Myth Regulator
* MILSIG Heavy Duty Hard Gun Casee
* Zinc Alloy Open Style Front & Rear Sights
* PDW Style Vertical Grip
* RIS Sling Mount
* 19 Round Magazine (Smoke)
* Magazine Feed Kit
* Hopper Feed Kit
* Camouflage Barrel Cover
* Mini Toolkit
* User Manual
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Aldo »

Visualmente animais!!! fantásticas!!!

Pesam pra po*** !
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:
nemezes escreveu:Acho que foi no ano passado que postei a linha paradigm...elas são iradas..mais pesadas.. e como são "Tippman Like" a manutenção é bem fácil. Exelente marcador, mas, não seria o MEU marcador pq como eu disse, são pesadas para o corpo (3.15 Kilos!) e para o bolso ($ 1184.317 - fora o frete), mas são realmente lindas!
Nemezes eu não diria pesada mas sim realistas ne!!!! kkkkk !!!
PUxando pro lado R.a o serto seiamos termos marcadores mais pesados ms!!
Por exemplo uma M16 pesa entre 3,9 a 4,2 kg, um marcvador hj comun com vara de m16 num pesa nem 2 kilos!
Uma ak-47 AK 3,2kg a 4,3 kg!!! TOdas com Mag e munição claro!
Então eu imagino que esse marcadores tem como diferencial de mercado ser proxima da real, então justifica seu peso!!
Eu compro de olho fechado, so falta o dim dim kkk!!!!
:fair:
Vc está certo! Eu já comentei sobre peso a um tempão...minha coluna agradece até hoje! :grin:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... res#p61881
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Ices_br »

Bom vamos a algumas curiosidades sobre este marcadores, algumas reveladoras....eu não sabia mas são fatos!!

Com vcs sabem existe 2 marcar que comercializam marcadores com magazine feed e de calibre .68. Seria a milsig e a rap4, o fato curioso é que a mesma fabricante produz os 2 marcadores, nocaso somente a MIlsig produz! Isso ms T68 = K-series!!!!

Todas os kits de contumização de A5 são compativeis com a K-series, inclusive canos!!!

De acordo com o fabricante o marcador têm um alcance máximo de 75 mts e um alcance efetivo de 45 Mts

K-Series marcadores irá trabalhar com ambos os sistemas de CO2 ou ar comprimido
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:Bom vamos a algumas curiosidades sobre este marcadores, algumas reveladoras....eu não sabia mas são fatos!!

Com vcs sabem existe 2 marcar que comercializam marcadores com magazine feed e de calibre .68. Seria a milsig e a rap4, o fato curioso é que a mesma fabricante produz os 2 marcadores, nocaso somente a MIlsig produz! Isso ms T68 = K-series!!!!
Ice, só esclarecendo, a rap4 não fabrica nada...ela compra e revende com a marca dela... o principal fornecedores dela para Real Action Makers e a APS (0,43 - http://www.apsram.com/), não tenho certeza se a milsig fabrica pra rap4, acho que não. Mas tenho 200% de certeza que todos os marcadores 0,43 e 0,68 RAM da Rap 4 são da APS. :grin:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu:
Ices_br escreveu:Bom vamos a algumas curiosidades sobre este marcadores, algumas reveladoras....eu não sabia mas são fatos!!

Com vcs sabem existe 2 marcar que comercializam marcadores com magazine feed e de calibre .68. Seria a milsig e a rap4, o fato curioso é que a mesma fabricante produz os 2 marcadores, nocaso somente a MIlsig produz! Isso ms T68 = K-series!!!!
Ice, só esclarecendo, a rap4 não fabrica nada...ela compra e revende com a marca dela... o principal fornecedores dela para Real Action Makers e a APS (0,43 - http://www.apsram.com/), não tenho certeza se a milsig fabrica pra rap4, acho que não. Mas tenho 200% de certeza que todos os marcadores 0,43 e 0,68 RAM da Rap 4 são da APS. :grin:
Eu tenho crtz kkk!!!
A Ram faz os marcadores de .43!
E a milsig os .68!
Indormação retirada do site da milsig:
"Are there other paintball marker manufacturers that make magazine fed markers?
There’re currently only 3 magazine fed paintball marker manufacturers in the world. RAM makes only 0.43 cal action markers, while ATS is the only other manufacturer that makes 0.68 cal markers. MILSIG markers are priced considerably less while out-performing the competition."
http://www.milsig.ca/support.html
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por BCRick »

Não acho que milsig e rap4 sejam iguais não viu.
Por fotos acho a milsig bastante parecida com a A5, coisa que não vejo muito na T68.
Embora o funcionamento interno possa ser bastante parecido.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:
nemezes escreveu:
Ices_br escreveu:Bom vamos a algumas curiosidades sobre este marcadores, algumas reveladoras....eu não sabia mas são fatos!!

Com vcs sabem existe 2 marcar que comercializam marcadores com magazine feed e de calibre .68. Seria a milsig e a rap4, o fato curioso é que a mesma fabricante produz os 2 marcadores, nocaso somente a MIlsig produz! Isso ms T68 = K-series!!!!
Ice, só esclarecendo, a rap4 não fabrica nada...ela compra e revende com a marca dela... o principal fornecedores dela para Real Action Makers e a APS (0,43 - http://www.apsram.com/), não tenho certeza se a milsig fabrica pra rap4, acho que não. Mas tenho 200% de certeza que todos os marcadores 0,43 e 0,68 RAM da Rap 4 são da APS. :grin:
Eu tenho crtz kkk!!!
A Ram faz os marcadores de .43!
E a milsig os .68!
Indormação retirada do site da milsig:
"Are there other paintball marker manufacturers that make magazine fed markers?
There’re currently only 3 magazine fed paintball marker manufacturers in the world. RAM makes only 0.43 cal action markers, while ATS is the only other manufacturer that makes 0.68 cal markers. MILSIG markers are priced considerably less while out-performing the competition."
http://www.milsig.ca/support.html

Eu não conheço esta ATS...conheço a APS RAM..bem, mas ainda existe a http://www.getrealpaintball.com/ que faz 0,68 ...em fim, vc tem razão em dizer que a maioria dos marcadores da APS são 0,43...mas de uma olhada nas shotguns (pump) são 0,68, e se reparar, vai encontrar todos os marcadores da RAP4 ali...ou..RAP5 :grin:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

Sonho de consumo que se realizará em breve http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... cts_id=230

6 carregadores = 108 bolas + 2 carregadores extras = 144 bolas a fração ideal para R.A!

Fabaaaaaaaão traz uma Milsig pra mim tioooooooo!!! Vamos conversar pelo msn hein ...
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por daniel braga »

Show!!! coisa pra menino grande!!

... eu to engatinhando ainda no esporte, hehehe.. minha Salvo me salva!! hehehe.

Excelente post... parabéns Arrigow :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

daniel braga escreveu:Show!!! coisa pra menino grande!!

... eu to engatinhando ainda no esporte, hehehe.. minha Salvo me salva!! hehehe.

Excelente post... parabéns Arrigow :legal:
Pow valeu Daniel, obrigado pelo comentário! Acho que nem seja o lance de ser brinquedo pra menino grande, apesar de eu entender a sua colocação perfeitamente, acho que as Milsig são uma tendência e brevemente teremos uma grande parte dos jogadores utilizando-as, pois acredito que todos os jogadores de Milsim e R.A buscam a mesma coisa, o máximo realismo possível, e nisso a Milsig está anos luz na frente de qualquer outro fabricante, seja os renomados Tippmann ou BT. Como os canadenses jogadores de Milsim dizem: "- Magazine feed or die!"
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

O que mais me atraí é isso:

Features

Limited Edition marker with unique laser engraved serial number and Paradigm trademark
New M-Series CNC Machined 6-Series Aluminum Receiver w/ Steel Frame Reinforcement Brackets
MIL-SPEC CNC Machined 7-Series Aluminum Rail Interface System compatible with all standard picatinny rail mounts and accessories
13CI HPA Air-In Stock System w/ Refillable 13CI HPA Cylinder included (no remote line or external air tank required)
MARKSMAN 3-Piece Rifled Barrel System providing extreme accuracy and consistent groupings
Convertible length barrel system for increased flexibility adaptable for CQB or Sniper role (18" Full Length / 12" Without Extension)
Zinc Alloy Open Style Front & Rear Sights ideal for close to medium range
PDW Style Vertical Grip for increased manueverability
Metal Cocking Handle and Trigger Guard
Extended Metal Quick Magazine Release
Convertible Magazine-Fed and Hopper-Fed loading systems
Powered by HPA (recommended), Nitrogen or CO2

Specifications

Caliber: 0.68 Cal.
Weight: 3.150kg (without Mag & 13CI HPA Cylinder)
Fire Mode: Semi-Automatic, Full Auto or 3 Shot Burst (w/ Optional I-Grip Upgrade)
Length: 39" Full Length / 33" Without Extension
Power Source: HPA, Nitrogen, CO2
Operating Pressure: 800psi
Barrel Length: 18" Full Length / 12" Without Extension
Velocity: 250-350 fps
Stock: 13CI HPA Stock
Construction: 7-Series Aluminum, 6-Series Aluminum, Polyethylene Plastic, ABS Plastic, Steel Nuts and Bolts
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por BCRick »

Porra, to parecendo drogado agora.
Procurando coisa pra vender e pegar essa milsig que o arrigow postou.
PQP, muito foda.
Responder

Voltar para “Marcadores.”