Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Legionnaire_RJ »

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Não tenho palavras p/ dizer o quão feliz estou por ver o esporte que tanto amo sair do carater de hobby e ter cada vez mais cara de esporte.

Não vejo a hora de termos uma confederação, não lembro quem foi que disse aqui no fórum, mas realmente 2010 é o ano do cenário!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Edgard »

Parabéns e me sinto honrado e feliz por ver que nosso esporte esta criando estrutura e com isso força.

Com certeza estarei na primeira e na última etapa.

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

:yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Gagliani »

Legionnaire_RJ escreveu::goodjob: :goodjob: :goodjob:

Não tenho palavras p/ dizer o quão feliz estou por ver o esporte que tanto amo sair do carater de hobby e ter cada vez mais cara de esporte.

Não vejo a hora de termos uma confederação, não lembro quem foi que disse aqui no fórum, mas realmente 2010 é o ano do cenário!!!
Fui eu ...viu :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Aldo »

E eu com o joelho quebrado... que beleza... kkkk

Bom... mas 2011 tbm vai ser... hahahahahhaha
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por ANDREMARTINS »

Venho parabenizar os criadores da FPESP, que essa iniciativa ecoe em outros Estados para num futuro proximo ( assim espero ) venhamos a ter a tão esperada Confederação Brasileira de Paintball. Aguardo anciosamente outras federações....

Abraço a todos e mais uma vez PARABENS!!!!!!!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por marioilha »

Não tenho palavras para descrever a felicidade de finalmente ter o Paintball se organizando no nosso estado.

E será com Grande Prazer que sediaremos uma etapa do circuito, recebendo mais uma vez nossos amigos em nossa casa, dessa vez com um campo e estruturas novos e equipe de organização tambem diferente.

Contamos com a presença de todos em nossa Etapa.

Vale lembrar que o Marinners estará em peso em todos os eventos, agora renovado e reestruturado.

Força ao Paintball em São Paulo, Rio, Minas... Brasil


Força Marinners !!!!


UUUUUUUUUUUUUUUÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por fbrunello »

mas, como se filiar ? o que realmente essa federação oferece ?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Carlos_valle »

poxa...que legal...uma federação! alguém pode publicar uma nota pra saber do que se trata? Quem é que está organizando e tals? Só pra matar a curiosidade. Vida a longa! :legal:
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por FPESP »

Bom dia.

Estou copiando a última resposta postada por mim na 1ª pagina, onde explicamos o início e fundamento de nossos trabalhos!

Lembro que a FPESP vem trabalhar pelo esporte e irá oferecer benefícios nunca vistos pelos jogadores! Em breve será postada uma apresentação formal!

Segue postagem anterior:
A FPESP está nascendo agora e esta entidade é resultado de um trabalho realizado em grupo que se iniciou em novembro de 2008. O grupo idealizador do “1º Circuito Aberto de Paintball Cenário” criou a “Federação de Paintball do Estado de São Paulo” que tem como objetivo número um, solicitar junto ao órgão competente o reconhecimento da prática “paintball” como esporte.

As inovações apresentadas em 2009 e melhoradas agora em 2010 serão uma prévia/amostra das melhoras em que a FPESP se dispõe a fazer!

Esta entidade ainda esta nascendo e embora ela já exista, por hora não é possível filiarmos jogadores. Assim que o site e mais algumas estruturas e diretorias ficarem prontas iniciaremos o processo de filiação de todos os interessados! Estimamos que entre 2 a 3 meses esteja tudo pronto! Peço a compreensão de todos e solicito para que rememos sempre no mesmo sentido


Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos e Eventos / FPESP.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Sandrolee »

FPESP escreveu:Bom dia.

Estou copiando a última resposta postada por mim na 1ª pagina, onde explicamos o início e fundamento de nossos trabalhos!

Lembro que a FPESP vem trabalhar pelo esporte e irá oferecer benefícios nunca vistos pelos jogadores! Em breve será postada uma apresentação formal!

Segue postagem anterior:
A FPESP está nascendo agora e esta entidade é resultado de um trabalho realizado em grupo que se iniciou em novembro de 2008. O grupo idealizador do “1º Circuito Aberto de Paintball Cenário” criou a “Federação de Paintball do Estado de São Paulo” que tem como objetivo número um, solicitar junto ao órgão competente o reconhecimento da prática “paintball” como esporte.

As inovações apresentadas em 2009 e melhoradas agora em 2010 serão uma prévia/amostra das melhoras em que a FPESP se dispõe a fazer!

Esta entidade ainda esta nascendo e embora ela já exista, por hora não é possível filiarmos jogadores. Assim que o site e mais algumas estruturas e diretorias ficarem prontas iniciaremos o processo de filiação de todos os interessados! Estimamos que entre 2 a 3 meses esteja tudo pronto! Peço a compreensão de todos e solicito para que rememos sempre no mesmo sentido


Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos e Eventos / FPESP.

Melhor notícia do ano... :drink: :horse:
Avatar do usuário
Darcio
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Jan 2009, 14:35
Federado: 578
Localização: Criciúma, SC

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP

Mensagem por Darcio »

Parabens aos idealizadores e organizadores. Não adianta só ficar no mundo das idéias, tinha que alguem arregassar as mangas e mandar ver, o pessoal está de parabens e o esporte entra numa nova fase de crescimento, mais maduro e sério.
Cabe a nós, jogadores, prestigiar os eventos da FPESP e seguer as determinações que este órgão fizer.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP

Mensagem por Edgard »

É isso ae Darcio!

Fátima, muito legal o texto, eu nem sabia de muitos detalhes.

:goodjob:
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP

Mensagem por Vankiller »

FESP !!!!!! IP IP HUUUURRRRRRRRAAAAAAAAA..........IP IP HURRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :o :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
FPESP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:38

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP

Mensagem por FPESP »

Pessoal.

Apresentação da FPESP em > Página principal > Geral > Federação de Paintball do Estado de São Paulo.

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. domingues,
Dir jogos/eventos cenário FPESP.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP

Mensagem por RogerDiver »

Ola Clóvis,

Gostaria de tirar algumas duvidas sobre os jogos que serão promovidos pela FPESP.
  • 1. O Circuito Aberto Paintball Cenário-Real Action é uma série de "Big Games" promovidos pela federação, ou é uma competição?

    2. Existe alguma previsão de criação de um calendário competitivo para jogadores de cenário, assim como existe para os jogadores de Airball?

    3. A FPESP tem conhecimento ou ja avaliou regras de outras ligas como:
    4. Conseguir a Autorização da "Patente" do IPSC que o Vlamir criou para Paintball, e torna-lo um evento recorrente no calendário de jogos?
Grato,
Roger (Diver)
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”