Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário - Real Action/2010 - FPESP
Não tenho palavras p/ dizer o quão feliz estou por ver o esporte que tanto amo sair do carater de hobby e ter cada vez mais cara de esporte.
Não vejo a hora de termos uma confederação, não lembro quem foi que disse aqui no fórum, mas realmente 2010 é o ano do cenário!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Parabéns e me sinto honrado e feliz por ver que nosso esporte esta criando estrutura e com isso força.
Com certeza estarei na primeira e na última etapa.
Com certeza estarei na primeira e na última etapa.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fui eu ...viuLegionnaire_RJ escreveu:
Não tenho palavras p/ dizer o quão feliz estou por ver o esporte que tanto amo sair do carater de hobby e ter cada vez mais cara de esporte.
Não vejo a hora de termos uma confederação, não lembro quem foi que disse aqui no fórum, mas realmente 2010 é o ano do cenário!!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
E eu com o joelho quebrado... que beleza... kkkk
Bom... mas 2011 tbm vai ser... hahahahahhaha
Bom... mas 2011 tbm vai ser... hahahahahhaha
- ANDREMARTINS
- lance corporal
Venho parabenizar os criadores da FPESP, que essa iniciativa ecoe em outros Estados para num futuro proximo ( assim espero ) venhamos a ter a tão esperada Confederação Brasileira de Paintball. Aguardo anciosamente outras federações....
Abraço a todos e mais uma vez PARABENS!!!!!!!
Abraço a todos e mais uma vez PARABENS!!!!!!!
- marioilha
- staff sergeant
- Contato:
Não tenho palavras para descrever a felicidade de finalmente ter o Paintball se organizando no nosso estado.
E será com Grande Prazer que sediaremos uma etapa do circuito, recebendo mais uma vez nossos amigos em nossa casa, dessa vez com um campo e estruturas novos e equipe de organização tambem diferente.
Contamos com a presença de todos em nossa Etapa.
Vale lembrar que o Marinners estará em peso em todos os eventos, agora renovado e reestruturado.
Força ao Paintball em São Paulo, Rio, Minas... Brasil
Força Marinners !!!!
UUUUUUUUUUUUUUUÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E será com Grande Prazer que sediaremos uma etapa do circuito, recebendo mais uma vez nossos amigos em nossa casa, dessa vez com um campo e estruturas novos e equipe de organização tambem diferente.
Contamos com a presença de todos em nossa Etapa.
Vale lembrar que o Marinners estará em peso em todos os eventos, agora renovado e reestruturado.
Força ao Paintball em São Paulo, Rio, Minas... Brasil
Força Marinners !!!!
UUUUUUUUUUUUUUUÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
mas, como se filiar ? o que realmente essa federação oferece ?
- Carlos_valle
- major
poxa...que legal...uma federação! alguém pode publicar uma nota pra saber do que se trata? Quem é que está organizando e tals? Só pra matar a curiosidade. Vida a longa!
Bom dia.
Estou copiando a última resposta postada por mim na 1ª pagina, onde explicamos o início e fundamento de nossos trabalhos!
Lembro que a FPESP vem trabalhar pelo esporte e irá oferecer benefícios nunca vistos pelos jogadores! Em breve será postada uma apresentação formal!
Segue postagem anterior:
A FPESP está nascendo agora e esta entidade é resultado de um trabalho realizado em grupo que se iniciou em novembro de 2008. O grupo idealizador do “1º Circuito Aberto de Paintball Cenário” criou a “Federação de Paintball do Estado de São Paulo” que tem como objetivo número um, solicitar junto ao órgão competente o reconhecimento da prática “paintball” como esporte.
As inovações apresentadas em 2009 e melhoradas agora em 2010 serão uma prévia/amostra das melhoras em que a FPESP se dispõe a fazer!
Esta entidade ainda esta nascendo e embora ela já exista, por hora não é possível filiarmos jogadores. Assim que o site e mais algumas estruturas e diretorias ficarem prontas iniciaremos o processo de filiação de todos os interessados! Estimamos que entre 2 a 3 meses esteja tudo pronto! Peço a compreensão de todos e solicito para que rememos sempre no mesmo sentido
Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Jogos e Eventos / FPESP.
Estou copiando a última resposta postada por mim na 1ª pagina, onde explicamos o início e fundamento de nossos trabalhos!
Lembro que a FPESP vem trabalhar pelo esporte e irá oferecer benefícios nunca vistos pelos jogadores! Em breve será postada uma apresentação formal!
Segue postagem anterior:
A FPESP está nascendo agora e esta entidade é resultado de um trabalho realizado em grupo que se iniciou em novembro de 2008. O grupo idealizador do “1º Circuito Aberto de Paintball Cenário” criou a “Federação de Paintball do Estado de São Paulo” que tem como objetivo número um, solicitar junto ao órgão competente o reconhecimento da prática “paintball” como esporte.
As inovações apresentadas em 2009 e melhoradas agora em 2010 serão uma prévia/amostra das melhoras em que a FPESP se dispõe a fazer!
Esta entidade ainda esta nascendo e embora ela já exista, por hora não é possível filiarmos jogadores. Assim que o site e mais algumas estruturas e diretorias ficarem prontas iniciaremos o processo de filiação de todos os interessados! Estimamos que entre 2 a 3 meses esteja tudo pronto! Peço a compreensão de todos e solicito para que rememos sempre no mesmo sentido
Atenciosamente
FPESP escreveu:Bom dia.
Segue postagem anterior:
Atenciosamente
Melhor notícia do ano...
- Darcio
- private
- Federado: 578
Parabens aos idealizadores e organizadores. Não adianta só ficar no mundo das idéias, tinha que alguem arregassar as mangas e mandar ver, o pessoal está de parabens e o esporte entra numa nova fase de crescimento, mais maduro e sério.
Cabe a nós, jogadores, prestigiar os eventos da FPESP e seguer as determinações que este órgão fizer.
Cabe a nós, jogadores, prestigiar os eventos da FPESP e seguer as determinações que este órgão fizer.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: 2º Circ. Aberto Paintball Cenário-Real Action 23/05 FPESP
É isso ae Darcio!
Fátima, muito legal o texto, eu nem sabia de muitos detalhes.
Fátima, muito legal o texto, eu nem sabia de muitos detalhes.
- Vankiller
- master sergeant
FESP !!!!!! IP IP HUUUURRRRRRRRAAAAAAAAA..........IP IP HURRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Pessoal.
Apresentação da FPESP em > Página principal > Geral > Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. domingues,
Dir jogos/eventos cenário FPESP.
Apresentação da FPESP em > Página principal > Geral > Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. domingues,
Dir jogos/eventos cenário FPESP.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Ola Clóvis,
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre os jogos que serão promovidos pela FPESP.
Roger (Diver)
Gostaria de tirar algumas duvidas sobre os jogos que serão promovidos pela FPESP.
- 1. O Circuito Aberto Paintball Cenário-Real Action é uma série de "Big Games" promovidos pela federação, ou é uma competição?
2. Existe alguma previsão de criação de um calendário competitivo para jogadores de cenário, assim como existe para os jogadores de Airball?
3. A FPESP tem conhecimento ou ja avaliou regras de outras ligas como:
4. Conseguir a Autorização da "Patente" do IPSC que o Vlamir criou para Paintball, e torna-lo um evento recorrente no calendário de jogos?
Roger (Diver)