Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Entendi...

Na verdade eu joguei com marcador center feed umas 2 ou 3 vezes no inicio de carreira, sendo assim eu não possuo 10% da sua expertise sobre o assunto. Mas acho que o pessoal da inspire poderia pensar um pouquinho antes de lançar um marcador p/ cenario com center feed.

Vejamos o caso do Canadá, lá a grande maioria que joga paintball cenario o faz com loaders taticos e é um mercado muito grande tbm.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:Entendi...

Na verdade eu joguei com marcador center feed umas 2 ou 3 vezes no inicio de carreira, sendo assim eu não possuo 10% da sua expertise sobre o assunto. Mas acho que o pessoal da inspire poderia pensar um pouquinho antes de lançar um marcador p/ cenario com center feed.

Vejamos o caso do Canadá, lá a grande maioria que joga paintball denario o faz com loaders taticos e é um mercado muito grande tbm.
Exelente observação..no canada o milsim manda...estamos falando de mercado...e o mercado se adapta... repare que vários marcadores milsim que vem de empresas que fizeram muito marcador de speed (99,9 % center feed) são assim, leia-se smartparts...ela fez um ótimo trabalho na sp8, mas pecou na sp1 em uma ecônomia meio porca, não podia ter colocado um feed lateral?

O que os caras fazem é por uma carenagem em um marcador de speed...e adaptar estas carenagens ao marcador embarcado que geralmente é center feed..uns fazem um trabalho ruim..outros fazem um trabalho bom..por exemplo...as tms (Invert Minis)..As Minis SÂO CENTER FEED..só que a carenagem foi projetada para que alimentação fosse lateral, e mesmo assim, o neck dela é pro lado.

P.S: "10% da sua expertise " Sim !! Eu confesso !! Eu joguei speed um tempo e tive duas angels...rsrsr...mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.. :o
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Ices_br »

nemezes escreveu: O que os caras fazem é por uma carenagem em um marcador de speed...e adaptar estas carenagens ao marcador embarcado que geralmente é center feed..uns fazem um trabalho ruim..outros fazem um trabalho bom..por exemplo...as tms (Invert Minis)..As Minis SÂO CENTER FEED..só que a carenagem foi projetada para que alimentação fosse lateral, e mesmo assim, o neck dela é pro lado.
è isso que quiz dizer Nemezes, os caras ja gastaram uma nota pra lançar, o marcador não é barato....... custava fazer igual a BT????
Eu sei que é possivil utilizar o center com muita tecnicas, como vc citou muito bem!!!!!!
Mas eu não incicaria esse marcador sou mais um TM-15 kkkkkk!!!
Mas tb acho que o esporte ta ganhando uma atenção dos fabricantes isso é otimo!!!!
Canada é sacanagem né??? la os caras são feras!!!!

Mas eu acho um pecado colocar na tm-15 uma caixa d´agua!!! :sad: :sad: :sad: !!!
Eu adorei a cara da ak, muito clean e os PSI´s são sacanagem ne???...... mas aquela mira com center foi um pecado na Ak!!
Galera vale lembrar que eu sou fã da BT então minha opinião tem serios desvios!!!
Que compra esse marcador vai ser muito feliz, e se eu conhcer o felizardo ctz que vou atirar com ela kkK!!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por BeQuick »

Center Feed eu corro como se fosse obra do CAPETA !!! :twisted:

:mrgreen:
Responder

Voltar para “Marcadores.”