Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por nemezes »

Agora todo mundo quer uma fatia do mercado...agora inspire veio pra brigar...mas, não achei TÃOOOO assim.. :grin:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Ices_br »

Vlamir escreveu:SP-1 total kkkkk
total ms!!!

é center feed né???
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por FabaoBH350 »

Juro que eu me esforço muito, mas consigo entender como os desenvolvedores fazem um marcador de cenário com center feed... Num dá, sinceramente....
Mas valeu a tentativo, imagina aquela AK réplica, com um gravitacional de 200 rounds.... :cmd: :sux:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Roger »

FabaoBH350 escreveu:Juro que eu me esforço muito, mas consigo entender como os desenvolvedores fazem um marcador de cenário com center feed... Num dá, sinceramente....
[x2]

Não gostei.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Corpo todo em ABS (se pelo menos tivesse a qualidade de detalhes da TM7) e center feed :mal:

Mas valeu a tentativa, isso mostra que o cenário estrá crscendo vertginosamente
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por ltcoelho »

Marcador Center Feed pra mim é coisa pra quem é canhoto. ehheheheheh

Brincadeiras a parte, ela nao é das piores nao. Parece ter uma certa tecnologia! Pressão de trabalho a 175 psi, peso total de 1,3 Kg, ja vem customizada....

O corpo me parece ser de ABS para conseguir ser tao leve o que eu particularmente acho interessante e nao vejo defeito algum. Ela de AK fica até bonitinha!

Mas a grande vantagem nisso tudo pessoal é a sinalização clara de que o mercado de cenário esta crescendo entre os fabricantes. Concorrencia = competição! Pra competir neguim vai ter q fazer o melhor, o mais bonito, o mais barato pq se nao nao vai vender! Isto vai impulsionar ainda mais o mercado trazendo novas opçoes e tecnologias...

aposto q em 2 anos encontraremos marcadores nos campos de fabricantes dos quais nos nunca esperariamos ver marcadores de cenário!

Resumindo: se vier com preço bom é mais uma opção no cardápio!

Abraço!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Ices_br »

FabaoBH350 escreveu:Juro que eu me esforço muito, mas consigo entender como os desenvolvedores fazem um marcador de cenário com center feed... Num dá, sinceramente....
Mas valeu a tentativo, imagina aquela AK réplica, com um gravitacional de 200 rounds.... :cmd: :sux:

Preguiça, uma pesquisa rapida com os consumidores de cenario ja revel o odio de nós por center feed!!!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Zaca »

Nossa uma SP1 com mods e mais tecnologia (pelo menos parece)... :loko:
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por chrsinmon »

PQP...center feed não dá.... :cmd:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Ices_br »

Projeto cagado ms!!

alguem me fala pra que serve o rear sight da ak!!!
Imagem


Falo nada!!!
EU acho que esse marcador num vai vender nada!!!!
Foi feito praloader caixa de agua ms!!!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por BCRick »

Galera, entendo o sentimento do jogador brasileiro de cenário, mas tem que ver que o mercado principal é nos EUA, e acho que é seguro dizer que lá, por ser um estilo de jogo muito diferente(leia-se uso de cadências maiores com full auto e burst e mais bolinhas), como podemos ver em vídeos e fóruns, o center feed e o uso de loader eletrônico grande é muito menos odiado do que aqui.
Se a gente for olhar pelos fóruns, tem MUITA gente de TM, por exemplo, que joga de rotor, prophecy, halo too e um monte de outros loaders "caixa d'água"
A mim também não me agrada, acho que pelo menos na SP1, pelo fato de não vir com coronha de fábrica, tem o argumento de que o marcador tem trilhos pro uso de acessórios mas não foi necessariamente projetado pra ser usado com coronha, mas com esses inspire nem isso se pode dizer, já vem com coronha de fábrica e mesmo assim center feed.
Eu gostei dela como AK, se tivesse oportunidade de comprar bem barato, acho que até iria nela pra ver como é o negócio.
Só achei que esse mag dela não combina com anda direito.


Sobre central feed pra canhoto, eu que atiro como canhoto até concordo.
Acho que marcadores de paintball podiam funcionar como guitarra, que sempre tem a versão pra canhoto, acho que nem ia mudar tanta coisa. Mas por enquanto o jeito é adaptar-se, eu tento diminuir o máximo possível o obstáculo do lado direito usando tac cap com 30 rounds e assim não me incomodo tanto.
Mas usar uma etek era mais fácil nessa ponto.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por nemezes »

Pessoal...eu sinceramente não gostei do estilo do marcador...este marcador não é barato, custa entre $ 260 a $380.. mas, são eletrônicas..bem, no geral eu não compraria...mas, este marcador trabalha a 170 psi e isto por sí só é legal... menos pressão..menos consumo...pra vcs terem uma idéia..as TMs usam 200 psi..e as MTACs 70 psi... quanto menor o valor de PSI, mais o engenheiro pensou em economia e reaproveitamento de energia no projeto...e isto é evolução... :legal:

P.S: O pessoal lembrou bem, cannhotos usando marcadores tem que treinar muito a mira e acustumar o cérebro...complexo.... :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por nemezes »

Ices_br escreveu:Projeto cagado ms!!

alguem me fala pra que serve o rear sight da ak!!!


Falo nada!!!
EU acho que esse marcador num vai vender nada!!!!
Foi feito praloader caixa de agua ms!!!
Bro...tem cotovelos transparentes justamente por isso... abs :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BCRick escreveu:Galera, entendo o sentimento do jogador brasileiro de cenário, mas tem que ver que o mercado principal é nos EUA, e acho que é seguro dizer que lá, por ser um estilo de jogo muito diferente(leia-se uso de cadências maiores com full auto e burst e mais bolinhas), como podemos ver em vídeos e fóruns, o center feed e o uso de loader eletrônico grande é muito menos odiado do que aqui.
É por isso que eu já comecei a campanha "compre um Tac Cap" nos fóruns gringos rsrs
nemezes escreveu:
Ices_br escreveu:Projeto cagado ms!!

alguem me fala pra que serve o rear sight da ak!!!


Falo nada!!!
EU acho que esse marcador num vai vender nada!!!!
Foi feito praloader caixa de agua ms!!!
Bro...tem cotovelos transparentes justamente por isso... abs :legal:
Grillo, p/ falar a verdade, um neck transparente pouco ajudaria, a não ser se o jogador jogasse com water balls e mesmo assim ficaria complicado, pois as bolinhas em si não transparentes, o cotovelo ou neck transparente só serve p/ fazer a contagem das bolinhas mesmo.

Concordo com o Ices, rear sight de AK ali é só p/ enfeite
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: INSPIRE BFG - MARCADORES DE CENARIO

Mensagem por nemezes »

Você não me entendeu... para se disparar qualquer marcador center feed vc tem umas 3 técnicas:

1 - Alinhar o feed com a ponta do cano..na verdade a sua "mira" é a bola dentro do neck tranparente (pode ser o loader ou neck), esta tem que estar alinhada com a ponta do cano e o frame do marcador um pouco para baixo em relação ao cano.
2 - Olhar pela lateral do marcador, e usar o seu indicador alinhado ao cano. Aonde o seu dedo estiver apontando, é ali que a bola irá acertar (isto serve para todos os marcadores).
3 - Existe uma técnica chamada "see the ball way", alinhando o neck com a ponta do cano. Vc dá um ou dois disparos para ver a tragetória da bola, e corrigi a tragetória, e dai larga o dedo.

O que eu quero dizer é que não existe essa de "QUEIMEM TODOS OS MARCADORES CENTER FEED"... funcionam perfeitamente bem, e se tem a mesma precisão de um eoteck... srsrs... com relação ao HardSight de AK.. dá a impressão que não serve para nada...mas aquela alça de mira alinha com o hardsight da ponta do cano, logo, se estiver com os dois olhos abertos e usar o olho absoluto, não vejo dificuldades em mirar.
Responder

Voltar para “Marcadores.”