Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

FILIPE_E escreveu:
segue minha peregrinação em busca dessa peça "maledeta" !!!

abraços
Sua peregrinação "acabou de acabar":http://www.badlandspaintball.com/BT-TM- ... p_522.htmlhttp://www.rockstartactical.com/Product ... bt_d_17851
espero que seja isso
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

opa , tem dois links aí,eu até previ a msg mas nao teve jeito, nao poder editar é froids..
um é da rockstar e o outro é da badlands
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

Veterano escreveu:
FILIPE_E escreveu:
segue minha peregrinação em busca dessa peça "maledeta" !!!

abraços
Sua peregrinação "acabou de acabar":http://www.badlandspaintball.com/BT-TM- ... p_522.htmlhttp://www.rockstartactical.com/Product ... bt_d_17851
espero que seja isso
opaaaaa !!!!

beleza meu camarada, tu acabou de salvar um pobre desalmado !!! já tava ficando bolado de não achar essa peça !!!

muito obrigado pelas dicas !!!

valeu...

mas me diz ai... esses 2 sites sao confiáveis ??? qual deles vc recomenda ???

:legal:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

a badlands não sei como é, mas a rockstartactical é boa
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

Veterano escreveu:a badlands não sei como é, mas a rockstartactical é boa
ops.. po cara... essa loja rockstartactical to vendo aqui q não tem opção de entrega no Brasil (só EUA e Porto Rico).

será qua dá pra eu comprar assim mesmo ? será que chega ?

já to aqui com o cartão na maõ coçando pra comprar!!!

valeu :loko:
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Veterano »

FILIPE_E escreveu:
Veterano escreveu:a badlands não sei como é, mas a rockstartactical é boa
ops.. po cara... essa loja rockstartactical to vendo aqui q não tem opção de entrega no Brasil (só EUA e Porto Rico).

será qua dá pra eu comprar assim mesmo ? será que chega ?

já to aqui com o cartão na maõ coçando pra comprar!!!

valeu :loko:
a rockstar tem que enviar pro EUA e um amigo te enviar.
mas faz um contato com os caras e pede pra fazer uma encomenda especial e mandar por Fedex.
Avatar do usuário
CUPIM
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Out 2009, 19:01

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por CUPIM »

A minha TM15 estava dando o primeiro tirofraco e depois normalizava, se eu ficasse muito tempo sem atirar no jogo ,voltava a dar um tiro fraco e normalizava de novo, agora escapa ar pelo bolt. Troquei o solenoide resolveu tudo, usei 2 vezes e voltou a escapar o ar pelo bolt. Já foi trocado todos os orings possiveis, estou na pilha porque coloquei um solenoide novo e voltou a funcionar, mas com pouquissimo uso voltou a dar o mesmo problema. Dizem que tem um regulagem para ser feita, alguem ja teve este problema, aqui em BH eu pude constatar que esta ocorrendo com mais 4 pessoas o mesmo problema.
Help por favor!


Desde ja agradeço.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Geralmente esse tipo de problema no primeiro tiro é problema de dwell velho, mas eu nunca mexi no dwell da TM15 pra poder falar com propriedade o que fazer.
Avatar do usuário
CUPIM
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Out 2009, 19:01

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por CUPIM »

BCRick escreveu:Geralmente esse tipo de problema no primeiro tiro é problema de dwell velho, mas eu nunca mexi no dwell da TM15 pra poder falar com propriedade o que fazer.
O estranho é que esta dando isto em marcadoras novas, com pouco tempo de uso.
Avatar do usuário
Mexicano
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Dez 2010, 00:22

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Mexicano »

CUPIM escreveu:A minha TM15 estava dando o primeiro tirofraco e depois normalizava, se eu ficasse muito tempo sem atirar no jogo ,voltava a dar um tiro fraco e normalizava de novo, agora escapa ar pelo bolt. Troquei o solenoide resolveu tudo, usei 2 vezes e voltou a escapar o ar pelo bolt. Já foi trocado todos os orings possiveis, estou na pilha porque coloquei um solenoide novo e voltou a funcionar, mas com pouquissimo uso voltou a dar o mesmo problema. Dizem que tem um regulagem para ser feita, alguem ja teve este problema, aqui em BH eu pude constatar que esta ocorrendo com mais 4 pessoas o mesmo problema.
Help por favor!


Desde ja agradeço.
Cara,

Nesse domingo estava jogando e quando apoiei a minha TM15 pra recarregar ela começou a vazar.
Chegando em casa tomei coragem e desmontei ela toda procurando descobrir o problema . Liguei o remote nela e ao liberar o ar vi que o vazamento estava ocorrendo pelo bolt. Ao abrir o cilindro o bolt ia pra frente e não voltava enquanto não fechava o remote. Verifiquei todos os o-rings e estava tudo normal.
Já tava desistindo quando resolvi mexer no regulador de pressão.
Primeiro fechei todo o registro do regulador de pressão, liberei o ar do cilindro e fui abrindo o regulador aos poucos...e pronto, problema resolvido.
Acho que ao apoiar o marcador, o impacto deve ter aberto um pouco o regulador de pressão e estava passando mais do que os 200 psi fazendo com que a mola não desse conta.
Por segurança, vou passar um pouco de fita veda-rosca no parafuso do regulador de pressão pra evitar que ele gire sozinho durante os jogos.
Agora vamos ver se resolve o problema ou se volta a acontecer.
Espero ter ajudado

Abraços
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

Veterano escreveu:
FILIPE_E escreveu:
Veterano escreveu:a badlands não sei como é, mas a rockstartactical é boa
ops.. po cara... essa loja rockstartactical to vendo aqui q não tem opção de entrega no Brasil (só EUA e Porto Rico).

será qua dá pra eu comprar assim mesmo ? será que chega ?

já to aqui com o cartão na maõ coçando pra comprar!!!

valeu :loko:
a rockstar tem que enviar pro EUA e um amigo te enviar.
mas faz um contato com os caras e pede pra fazer uma encomenda especial e mandar por Fedex.
Valeu cara, muito obrigado por suas dicas.

Mas eu consegui algo melhor, consegui a peça totalmente "0800" .

Mandei um e-mail pra empire e eles fora super atenciosos comigo, trocamos 2 e-mails apenas para esclarecer qual era o meu problema, e eles rapidamente se prontificaram em me envias gratuitamente outro BOLT GUIDE.

Acabei de receber o e-mail, e segundo eles a peça será enviada amanhã !!!

quando chegar eu aviso aqui !!!

valeu galera !!! :horse:
Avatar do usuário
CUPIM
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Out 2009, 19:01

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por CUPIM »

Mexicano escreveu:
CUPIM escreveu:A minha TM15 estava dando o primeiro tirofraco e depois normalizava, se eu ficasse muito tempo sem atirar no jogo ,voltava a dar um tiro fraco e normalizava de novo, agora escapa ar pelo bolt. Troquei o solenoide resolveu tudo, usei 2 vezes e voltou a escapar o ar pelo bolt. Já foi trocado todos os orings possiveis, estou na pilha porque coloquei um solenoide novo e voltou a funcionar, mas com pouquissimo uso voltou a dar o mesmo problema. Dizem que tem um regulagem para ser feita, alguem ja teve este problema, aqui em BH eu pude constatar que esta ocorrendo com mais 4 pessoas o mesmo problema.
Help por favor!


Desde ja agradeço.
Cara,

Nesse domingo estava jogando e quando apoiei a minha TM15 pra recarregar ela começou a vazar.
Chegando em casa tomei coragem e desmontei ela toda procurando descobrir o problema . Liguei o remote nela e ao liberar o ar vi que o vazamento estava ocorrendo pelo bolt. Ao abrir o cilindro o bolt ia pra frente e não voltava enquanto não fechava o remote. Verifiquei todos os o-rings e estava tudo normal.
Já tava desistindo quando resolvi mexer no regulador de pressão.
Primeiro fechei todo o registro do regulador de pressão, liberei o ar do cilindro e fui abrindo o regulador aos poucos...e pronto, problema resolvido.
Acho que ao apoiar o marcador, o impacto deve ter aberto um pouco o regulador de pressão e estava passando mais do que os 200 psi fazendo com que a mola não desse conta.
Por segurança, vou passar um pouco de fita veda-rosca no parafuso do regulador de pressão pra evitar que ele gire sozinho durante os jogos.
Agora vamos ver se resolve o problema ou se volta a acontecer.
Espero ter ajudado

Abraços

Isso mesmo, o bolt fica todo para fora não voltando, fiz este teste do regulador de pressão e continua vazando da mesma forma, troquei tambem todos os orings e nada, mas de qualquer forma eu agradeço pela força dada por vc, grande abraço e continuo aguardando uma ajuda.

CUPIM
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FILIPE_E »

Mexicano escreveu:
CUPIM escreveu:A minha TM15 estava dando o primeiro tirofraco e depois normalizava, se eu ficasse muito tempo sem atirar no jogo ,voltava a dar um tiro fraco e normalizava de novo, agora escapa ar pelo bolt. Troquei o solenoide resolveu tudo, usei 2 vezes e voltou a escapar o ar pelo bolt. Já foi trocado todos os orings possiveis, estou na pilha porque coloquei um solenoide novo e voltou a funcionar, mas com pouquissimo uso voltou a dar o mesmo problema. Dizem que tem um regulagem para ser feita, alguem ja teve este problema, aqui em BH eu pude constatar que esta ocorrendo com mais 4 pessoas o mesmo problema.
Help por favor!


Desde ja agradeço.
Cara,

Nesse domingo estava jogando e quando apoiei a minha TM15 pra recarregar ela começou a vazar.
Chegando em casa tomei coragem e desmontei ela toda procurando descobrir o problema . Liguei o remote nela e ao liberar o ar vi que o vazamento estava ocorrendo pelo bolt. Ao abrir o cilindro o bolt ia pra frente e não voltava enquanto não fechava o remote. Verifiquei todos os o-rings e estava tudo normal.
Já tava desistindo quando resolvi mexer no regulador de pressão.
Primeiro fechei todo o registro do regulador de pressão, liberei o ar do cilindro e fui abrindo o regulador aos poucos...e pronto, problema resolvido.
Acho que ao apoiar o marcador, o impacto deve ter aberto um pouco o regulador de pressão e estava passando mais do que os 200 psi fazendo com que a mola não desse conta.
Por segurança, vou passar um pouco de fita veda-rosca no parafuso do regulador de pressão pra evitar que ele gire sozinho durante os jogos.
Agora vamos ver se resolve o problema ou se volta a acontecer.
Espero ter ajudado

Abraços
Opa... o problema é mais simples do que parece !!!

(A) pode ser a solenóide aberta ( NÃO precisa trocar a solenóide ) - quando a bateria está fraca ela não manda carga suficiente para a solenóide fechar adequadamente.

faça o seguinte:

1) troque a bateria, coloque uma zerada
2) ligue o marcador com a função "olho off" - ligar o marcado segurando o gatilho, soltar o gatilho somente depois que a luz vermelha estiver acesa.
3) colocar o cilindro de Ar (ainda vai estar vazando)
4) dar uns 3 ou 4 tiros

PRONTO !!! PROBLEMA RESOLVIDO !!!

S o vazamento ainda presistir, calma, relaxe , ainda tem jeito !!!

(B) Pode ser vazamento pelo POPPET SEAL

faça oseguinte:

1) retire o stock
2) retire o parafuso cromado na parte de baixo , puxe BOLT GUIDE ( peça interna preta comprida com varios orings, não troque os orings )
3) desenrosque retire a tampa do BOLT GUIDE ( esta tampa é a peça traseira com varios furos onde se coloca a chave para cronografar o marcador)
4) dentro dela tem uma peça dourada com ponta de plástico uma mola pequena. (O PROBLEMA ESTÁ NA PEÇA DE PLASTICO !!!) retire esta peça dourada.
5) TROQUE esta peça de plastico da ponta, ela CHAMA-SE: POPPET SEAL, e sai com rosca manual em sentido anti-horário. (ESTA PEÇA TEM EM SEU KIT DE MANUTENÇÃO)
6) limpe bem o interior do BOLT GUIDE (peça preta) - use papel toalha ou algodão - NÃO passe graxa - esta parte precisa estar seca para não ocorrer mais vazamentos - evite mexer, mohar, sujar , lubrificar esta parte, apenas limpe com papel toalha ou algodão somente quando estiver sujo !!!
7) monte o marcador todo novamente.

PRONTO !!! PROBLEMA RESOLVIDO !!!

se o problema persistir me mande MP, pois o problema pode ser o PRÓPRIO "BOLT GUIDE"

abraço

:legal:
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Ten_MOVIN »

amigos experts em TM15...estou com um problema no marcador...

Ela simplesmente não liga..ou melhor, ela liga...mas não da toques de tiros..

Abri, desmontei tudo, limpei, montei e nada....

Abri de novo, desmontei a outra (tm7) inverti todos os internos e nada...

voltei a colocar na tm7 e funfa....
sera que é PRAGA...r.srss

att
Avatar do usuário
rafanildo
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Dez 2007, 01:09
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por rafanildo »

Fala Galera, adiquiri essa semana um TM-15, ela esta funcionando perfeitamente só quando coloco uma bateria nova (duracel) (Energize) ou qualquer outra o indicador ainda continua piscando a luz vermelha!
Não sei se é alguma configuração ou coisa assim, quem puder dar help agradeço desde já!
Valeuuu!!! Abzzzzz
:hlp: :hlp: :hlp:
Responder

Voltar para “Marcadores.”